Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mahayogii

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mahayogii postou

  1. Eu concordo , tem muito preconceito . Mas , só por curiosidade, você jogou 10 ml ? Tem certeza do que você está falando ? Kkkkk
  2. Obrigado pelas dicas . Realmente, o vasto possue pouca gordura em comparação com , por exemplo , um flanco , pelo menos no meu caso . Então , para finalizar a conversa sobre os locais mais adatos , você me aconselha os flancos e a dorsal ? ( A agulha é a marrom mesmo né ? ) Já na dorsal , vou ser sincero , tenho um pouco de medo . Agradeço pelo relato . Então você tive um aumento da aromatização na subcutânea ?
  3. Não sei se é verdade , mas assisti um vídeo de um médico explicando a injeção subcutânea de Deposteron . Ele falou que não gosta muito de aplicar ao redor do umbigo porque pode aromatizar mais . Mas não sei se isso faz sentido .
  4. Pois então , voce percebeu que pode gerar uma fibrose facilmente no local de aplicação subcutânea ? Pelo jeito eu vou precisar aplicar em duas picadas , como vou usar uns 0,8 ml , e é um volume que talvez pode incomodar em uma única injeção sub . Pensei em fazer-las no vasto lateral e nos flancos .
  5. Ah tá , no caso seu foi uma intramuscolar, achava que era uma subcutânea . Mas imagino a dor , uma vez joguei 1 ml de Enantato do vasto lateral ( coloquei toda a agulha ) e doeu de mais . Já tentei até no ombro , mas para mim , se quer fazer a injeção intramuscular, o gluteo è o melhor local .
  6. Como já foi falado , as pessoas que alcançam esse tamanho , provavelmente utilizam altas doses , ou seja muito volume de líquido . O subcutâneo é mais indicado para quem uso doses baixas , tipo uma TRT ou uma dosagem um pouco mais alta .
  7. De qual forma você errou ? Estou aqui coletando informações para evitar de fazer coisas erradas
  8. Porque acha ruim a subcutânea ? Qual o local que você acostuma aplicar na intramuscular rasa ?
  9. Faz sentindo , acredito eu também que não é nada viável aplicar um volume tão grande no subcutâneo . Vai virar uma bola . Pois então , eu vi um vídeo justamente sobre isso , de um médico que explicava a injeção subcutânea de Deposteron . Ele falava simplesmente que ao invés de usar a agulha a 45° , usar ela reta no quadríceps , para atingir a camada mais superficial do muscolo . Mas sinceramente tenho um pouco de receio . Uma vez inventei de aplicar um Enantato no vasto lateral na intramuscular. Ainda dá dor bem aguda , ficou dolorido por uma semana , e ainda gerou um pequeno hematoma . Alguém , além do alemão , fez esse teste ?
  10. Sendo um cipionato então , vai demorar pra caramba para ser absorvido . È bom que não gera picos né . Eu não sabia que era tão ao tranquila a subcutânea de testo . Me pergunto porque a maioria das pessoas não utilizam essa metodologia , que com certeza é menos agressiva e menos dolorida.
  11. Tomara que ninguém tente a aspirina por via anal 🤣 Muito obrigado pelas dicas . Como vou aplicar um pouco mais que meio ml , irei fazer dois aplicações então . No caso vai ser um cipionato da Coper , aparentemente original , até que fim consegui um contato bom . Desconheço o tipo de óleo que essa marca utiliza .
  12. Vou ser sincero , achei bem engraçada a sua resposta , bem fantasiosa . Mas aqui não estamos questionando as bulas , por acaso ja viu na bula da testosterona : "indicada para ganho de massa muscular para fins estéticos ? " Bom , acredito que não . Muito interessante . Deixa te perguntar , sou bem ignorante na matéria . Qual são os locais que você injeta a subcutânea ? Me aconselha jogar os 0,8 de vez , ou aplicar em dois lugares ? Qual agulha seria ? Percebi que você falou de UI . Você por acaso usa a agulha de insulina ? Consegue aspirar com uma agulha tão fina um composto tão oleoso ?
  13. Boa noite pessoal . Gostaria de falar sobre esse assunto com vocês , conhecer as experiências de vocês sobre esse assunto : aplicação de testosterona subcutânea . Gostaria de deixar de canto a discussão sobre qual aplicação, intramuscolar ou subcutânea, deixa os níveis plasmáticos mais estáveis , porque tem muitas divergências , e sim , focar mais na parte prática . Conheci pessoas que utilizam a testosterona de forma subcutânea , apenas para ser mais confortável que uma intramuscolar , e realmente deve ser . Eu , pessoalmente , tô de saco cheio de enfiar uma agulha no glúteo . Mas até que ponto isso pode ser prejudicial ? É uma forma segura , devido ao veículo oleoso da testosterona ? No caso eu iria utilizar um cipionato, uns 0,7 ml , então um baixo volume de líquido . Uma TRT praticamente . Eu já apliquei subcutâneo o HCG , porém era apenas solução fisiológica ( e arde pra cacete ) , e não oleosa . O que vocês acham , qual as experiências de vocês ? Me contem .
  14. Agradeço a todos pelas dicas . Nao sei se é possível emendar assuntos em um topic pelo regulamento do fórum , caso não seja possível peço desculpas. Gostaria de entender ainda sobre a questão do utilizo da dosagem baixa da testosterona . Independente da quantidade de testo aplicada , a inibição do eixo é inevitável ? Faço o exemplo de mim mesmo : a minha testo , antes de fazer o uso do enantato era de apenas 300 . Além da dificuldade de desenvolvimento físico , tinha também outros sintomas , típicos da testosterona baixa . Pode ser um fenômeno de hipogonadismo leve ou menos , mas independente disso , as vezes é indicado justamente o Androgel nesses casos ( eu usei o enantato , mas foi por minha escolha ) . Mas se o Androgel , mesmo na sua dosagem baixa , inibe o eixo , não faz sentido . Inibir o eixo de uma pessoa que já tem a produção de testo fudida ? Estou tentando insistir nesse aspecto , porque , vamos ser sinceros , os benefícios que a testosterona aporta não são apenas estéticos . Já não estou falando mais de TPC , mas sim de uso esporádico sem inibir o eixo .
  15. Então , independente da quantidade de testo que você utiliza , irá ter uma inibição da produção natural ? Por isso tive a dúvida do gel , porque sendo uma quantidade muito baixa , eu achava que não ia inibir a eixo .
  16. Kkkkk , entendi . Pois então , vou tentar me explicar melhor . Quero retomar a minha produção natural . Mas entre o fim do uso do anabolizante e a recuperação do eixo hormonal , tem um intervalo de tempo . Esse intervalo é o tempo necessário que o corpo leva para produzir a testo novamente. Nesse intervalo de tempo , a testosterona ficará muito baixa , mais baixa que o normal , o que comporta efeitos indesejados como falta de líbido , falta de disposição , humor lá em baixo , entre outros . Utilizando o gel nesse intervalo de tempo , consigo amenizar esses problemas , sem prejudicar a recuperação do eixo ?
  17. Boa tarde a todos ! É um ano que estou utilizando 1 ml de Enantato de Testosterona por semana . Tive uns bons ganhos .Faz poucas semanas que adicionei o HCG intra ciclo , após constatar que pode ajudar na recuperação do eixo quando parar . Estou querendo dar um tempo , fazer uma TPC e ficar um meses sem . Além dos demais medicamentos para a TPC , faria sentido adicionar uma Testosterona em gel para não abaixar muito os níveis de testosterona durante a recuperação da produção natural ? Ou o gel , mesmo sendo em baixa concentração em comparação com o injetável , continuará inibindo o eixo hormonal , prejudicando a recuperação da produção natural ? Abraço
×
×
  • Criar Novo...