Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mahayogii

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mahayogii

  1. Eu concordo , tem muito preconceito . Mas , só por curiosidade, você jogou 10 ml ? Tem certeza do que você está falando ? Kkkkk
  2. Obrigado pelas dicas . Realmente, o vasto possue pouca gordura em comparação com , por exemplo , um flanco , pelo menos no meu caso . Então , para finalizar a conversa sobre os locais mais adatos , você me aconselha os flancos e a dorsal ? ( A agulha é a marrom mesmo né ? ) Já na dorsal , vou ser sincero , tenho um pouco de medo . Agradeço pelo relato . Então você tive um aumento da aromatização na subcutânea ?
  3. Não sei se é verdade , mas assisti um vídeo de um médico explicando a injeção subcutânea de Deposteron . Ele falou que não gosta muito de aplicar ao redor do umbigo porque pode aromatizar mais . Mas não sei se isso faz sentido .
  4. Pois então , voce percebeu que pode gerar uma fibrose facilmente no local de aplicação subcutânea ? Pelo jeito eu vou precisar aplicar em duas picadas , como vou usar uns 0,8 ml , e é um volume que talvez pode incomodar em uma única injeção sub . Pensei em fazer-las no vasto lateral e nos flancos .
  5. Ah tá , no caso seu foi uma intramuscolar, achava que era uma subcutânea . Mas imagino a dor , uma vez joguei 1 ml de Enantato do vasto lateral ( coloquei toda a agulha ) e doeu de mais . Já tentei até no ombro , mas para mim , se quer fazer a injeção intramuscular, o gluteo è o melhor local .
  6. Como já foi falado , as pessoas que alcançam esse tamanho , provavelmente utilizam altas doses , ou seja muito volume de líquido . O subcutâneo é mais indicado para quem uso doses baixas , tipo uma TRT ou uma dosagem um pouco mais alta .
  7. De qual forma você errou ? Estou aqui coletando informações para evitar de fazer coisas erradas
  8. Porque acha ruim a subcutânea ? Qual o local que você acostuma aplicar na intramuscular rasa ?
  9. Faz sentindo , acredito eu também que não é nada viável aplicar um volume tão grande no subcutâneo . Vai virar uma bola . Pois então , eu vi um vídeo justamente sobre isso , de um médico que explicava a injeção subcutânea de Deposteron . Ele falava simplesmente que ao invés de usar a agulha a 45° , usar ela reta no quadríceps , para atingir a camada mais superficial do muscolo . Mas sinceramente tenho um pouco de receio . Uma vez inventei de aplicar um Enantato no vasto lateral na intramuscular. Ainda dá dor bem aguda , ficou dolorido por uma semana , e ainda gerou um pequeno hematoma . Alguém , além do alemão , fez esse teste ?
  10. Sendo um cipionato então , vai demorar pra caramba para ser absorvido . È bom que não gera picos né . Eu não sabia que era tão ao tranquila a subcutânea de testo . Me pergunto porque a maioria das pessoas não utilizam essa metodologia , que com certeza é menos agressiva e menos dolorida.
  11. Tomara que ninguém tente a aspirina por via anal 🤣 Muito obrigado pelas dicas . Como vou aplicar um pouco mais que meio ml , irei fazer dois aplicações então . No caso vai ser um cipionato da Coper , aparentemente original , até que fim consegui um contato bom . Desconheço o tipo de óleo que essa marca utiliza .
  12. Vou ser sincero , achei bem engraçada a sua resposta , bem fantasiosa . Mas aqui não estamos questionando as bulas , por acaso ja viu na bula da testosterona : "indicada para ganho de massa muscular para fins estéticos ? " Bom , acredito que não . Muito interessante . Deixa te perguntar , sou bem ignorante na matéria . Qual são os locais que você injeta a subcutânea ? Me aconselha jogar os 0,8 de vez , ou aplicar em dois lugares ? Qual agulha seria ? Percebi que você falou de UI . Você por acaso usa a agulha de insulina ? Consegue aspirar com uma agulha tão fina um composto tão oleoso ?
×
×
  • Criar Novo...