Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Alexandre Oliveira

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Carlos Alexandre Oliveira

  1. Quem se ferrou com isso foi o Marcão dos Venenos. Tem técnica, como não sabemos, nos lesionamos…
  2. O fisioterapeuta tá falando de medicina chinesa, para eles há uma ligação, na dúvida, melhor evitar!! Que tipo de lesão teve ? Parou de treinar?
  3. Então meu brother! Hoje eu tomei 30 mg de oxa e fui treinar. O treino fluiu maravilhosamente bem, parecia a música do Jax Maromba, "devorador de anilhas", fiz o treino no gás e no fim, usei o pré-treino para fazer uma hora de esteira. Sai leve do treino, mesmo com os músculos no "pump". Não vou usar continuadamente pois conversando com o meu fisioterapeuta, que também é acupunturista, disse que "tendinite" e "paralisia facial" estão relacionados ao fígado. Como a oxa é hapatotóxica, não vou continuar. Mas vi que é uma combinação possível, dois injetáveis e um oral. Eu venho perdendo o BF desde agosto 21 (ago e set usando 20 de oxa por dia, e de outubro em diante testo), quando foi em março eu parei a dieta, mas não abusei de lixo. Como março foi TPC, comecei a ficar depre e sem ânimo. Em abril usei só 0,5 por semana, TRT normal, até porque estava com o cotovelo machucado. Então nem treinava braço, só abdominal, perna e um voador frente e costas. Quando fui liberado para começar a malhar com o braço que realmente comecei o ciclo de dura-deca. Minha testo foi para 1100! o médico achou fabuloso e mandou continuar por 12 semanas. Perguntei se precisava de anastrozol, mas ele disse que essa dose é baixa para isso. Enfim, é isso! Espero com essa nova dieta chegar em 15 de BF até o fim do ciclo. Acho meio difícil, mas se chegar perto já ajuda. Depois é TRT normal, 0,5 por semana até novembro, com dieta de manutenção, pois estou meio de saco cheio de dieta. Em novembro posso começar um novo ciclo de testo e oxa para chegar nos 13 de BF. Chegando, aí é só dieta de manutenção mesmo e TRT. Por hora vou usar Nibido, uma injeção de 2ml a cada dois meses.
  4. Então, achei um exame feito em 02/08/21: AVALIAÇÃO DO HEMATÓCRITO 46,0 % M:36.0 a 47.0 H:40.0 a 54.0. Parece que está dentro dos parâmetros! Em 03.03.22 fiz outro exame: Colesterol Total 142 Desejado : <200 Triglicérides 106 Desejável : < 150 HDL-Colesterol 50 Desejavel: > 60 VLDL 21 até 45 LDL 71 Ótimo: <100 Abraço
  5. Olá o objetivo é este mesmo, entre 13 e 15 de BF. Por isso estou me esforçando para cumprir a dieta e os exercícios com as minhas limitações. Obrigado.
  6. Realmente não sei nada de hemtócrito. Na próxima consulta pergunto para ele. Devo ter nos exames alguma informação. Se tiver te Ciro para vc analisar.
  7. Quero treinar mais não, estou tentando fazer o treino que me foi passado. Só isso! por mim, não fazia 1 hora de esteira, mas sigo às instruções, assim como a dieta que me foi passada. O médico tinha sugerido uma oxa, mas como tenho receio em relação a oxa pelo fígado, vim ouvir outras opiniões, experiências antes de dizer sim ou não. Obrigado pela resposta!
  8. Olá Galera, obrigado pelas lições de moral, mas a minha dúvida ninguém respondeu, rsrsrs. Apenas para deixar claro, eu fazendo reposição e ciclando aos 50 é melhor do que aos 20. Quando, e se chegarem na minha idade estarão com o coração grande e pesado da testo, o figado estuporado pelas oxa e dianabols da vida, e o rim saturado de pedra de tanta proteína ingerida. Eu tenho mais 25 anos de vida, por outro lado, o cara com 25, teria 50. Será que chegará na minha idade? Sim, eu vou ao médico, aliás, tudo que fiz foi com acompanhamento médico de exames. Antes de usar testo estava com 33 de BF, em depressão, cheio de dor nas costas e musculares. Como disse, não uso Deca para a tendinite com o colega disse, Deca dá mais força e a dose que uso não é uma dose cavalar, para a tendinite eu tenho a fisioterapia {mas que a Deca ajuda nas articulações, ajuda}. Após este ciclo vou usar Nebido, e possivelmente passaremos para um implante de testo. Este ciclo é apenas um boost para derrubar este BF, já que meu corpo não responde naturalmente, como já disse na apresentação. A minha dúvida é sobre o racional do que disse. A Testo+Deca eu tenho força e disposição. A Oxa me ajudaria na demora da catabolização, o que me permitiria treinos mais longos. Este racional está certo?
  9. Prezados, tenho problema de Hipogonadismo, testo em 208. Venho sofrendo com isso por 10 anos até descobrir a razão. Neste meio tempo foram feitas tentativas anteriores de aumentar (tribulus, maca - Natural), mas o máximo que se chegou foi 250. Usando Gel manipulado chegou a 408. - Idade 49 - Altura 1,77 - Peso 96 - Medidas(braço,peito etc) Braço 40, tórax 108; quadril 109, cintura 98; abdômen 102; coxas 60; escapular 120; panturrilha 45. - Percentual de gordura(BF) 23 - Tempo de treino 1 ano - Objetivo: Perder BF - Estrutura do ciclo: 1-12 dura 250mg/sem 1-12 deca 200mg/sem 6-12 oxandrolona 30 mg antes do treino. (5x na semana) A dúvida é: vale a pena inserir a "Oxa" para ajudar a aumentar o rendimento do treino? A outra opção seria o Dianabol, mas como já tenho uma Oxa de 15 aqui, pensei em usá-la. A dura e a deca já uso e o único colateral é no cabelo, parece que ficou mais ralo. O uso da deca se deve à lesão nos cotovelos, tendinite em razão do trabalho com computador (LER) e a minha dieta restritiva, algo em torno de 1700 kcal. Atualmente eu treino somente após 1h de esteira. O professor me recomendou alterar para o fim do treino, pois realmente quando vou treinar já estou desgastado pela esteira (*vel 6). Com isso, acabo não treinando tão pesado quanto gostaria. Em geral fico de 2 a 2 horas e 30 na academia.
×
×
  • Criar Novo...