Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elisson

Membro
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Elisson

  1. Isso não tem a ver com a carga, majoritariamente falando, mas sim com a insistência de alguns praticantes em fazer o movimento completo. O correto é deixar os cotovelos fixos ao tronco, imóveis, mesmo que parte da amplitude seja sacrificada (na verdade, isso é até bom).

    Quando você faz o movimento completo da rosca direta (já aproveitando o exemplo do tópico), no ponto em que a barra fica próxima ao queixo (que é como boa parte faz), a contração é nula. Da mesma maneira, pegando agora como exemplo o supino, ao esticar os cotovelos ao final do movimento concêntrico há um "relaxamento" muscular, ou seja, o músculo, naquele ponto especificamente, está com menos sobrecarga do que deveria. No caso, o ideal seria executar o movimento de modo que permita-se que, ao empurrar a barra, o cotovelo fique levemente flexionado.

    Discutir teorias num fórum é simples e mais cômodo, talvez. Pegue um único treino teu e teste, na prática, o supracitado. Caso desaprove/não goste, volte ao modo anterior.

    [2]

  2. Coitado detected...

    Me senti ofendido com esta sua citação, muitos topicos bons estão sendo fechados por ofensas desnecessárias como esta.

    Respeito a opinião de muitos usuários aqui, e gostaria que fizesse o mesmo por mim.

    Obviamente que entre suplementos e alimentos, opto por bons alimentos. Nem por isto digo que tal produto é um lixo ou julgo como coitado alguem que utiliza determinado suplemento.

    Tenha um pouco mais de respeito pela opinião dos outros.

    Abs

  3. "Individualismo biológico" com creatina? Essa é nova, não sabia que aminoácidos exerciam funções diferentes em cada pessoa.

    O individualismo biológico citado não esta no suplemento em si, mas nas respostas individuais de cada organismo a determinado suplemento.

    Esta é a minha opinião, não é uma verdade absoluta que quero propagar.

    Este mesmo individualismo deixa a hipertrofia tão interessante no mundo do culturismo.

    Abs

  4. [quote name='AVPR' timestamp='1332356409' post='977811']
    Pessoal, pergunta bem básica.
    Acabou de chegar aqui o meu monitor cardíaco e eu não sei em que altura devo usar a tira que prende no corpo. E o manual fala tudo, menos o lugar exato de se prender o transmissor...

    É no meio do peito ou logo abaixo?

    Valeu
    [/quote]

    Bacana! Pena que nao posso ajudar, tmb não sei! rs

    Qual comprou?

  5. kkkkk, n cara, n quis dizer 4ª semana referente ao ciclo do m-drol do nosso amigo, e sim ao meu ciclo, comecei hj a 4ª semana dele, segue assinatura hehehehhe abç

    Minha citação foi para você cara... Mas na boa....rs

    Vou passar lá depois, abs

    @Topic

    Só quem conhece a gloria são as pessoas que conhecem os limites que ultrapassaram para consegui-la! Continue firme cara!

×
×
  • Criar Novo...