Não amigo, não é assim que funciona. Como eu citei as informações não estão organizadas no formato apropriado. Tenta aprender russo nos canais do Youtube ou nos foruns de russo e ve se consegue ficar fluente. Curso é curso. Alem disso o dinheiro (tempo) que perderia pra organizar essas informações, sairia mais barato pagar um curso. Por isso que inventaram os cursos.
Olha, amigo.
Não sei se pode divulgar aqui, mas no Instagram eu sigo várias páginas sobre musculação e algumas tem uns ebooks sobre hormônios, mas você tem que ver a recomendação do pessoal para acertar, geralmente custam em média 20-40 reais mas são de boa qualidade. Até a linguagem o autor torna apropriada para uma leitura prazerosa, no caso, a informal.
É verdade até, existe um certo risco de eventos trombo embolicos associado ao tamoxifeno infelizmente...apesar de que não entendi pq tu perguntou dele em si. Bom, se atendo a TRT: geralmente doses de testosterona que vão te manter dentro dos valores de referência considerados fisiológicos, dificilmente a testosterona iria elevar teu hematócrito a esse ponto de deixar teu sangue viscoso e te causar uma possível trombose. provavelmente esse cara vai monitorar de tempos em tempos teu hemograma e ver o que mudou ali, na pior das hipóteses vai pedir pra tu fazer uma flebotomia ou uma sangria terapêutica.
tem casos onde a pessoa tem histórico de policitemia e outras doenças hematologicas, onde ela já tem alterações no hemograma...tem que ver se é o histórico da tua família.
eu diria que uma coisa que tu pode comentar com ele, é se tu tem queixas diretas a relacionadas a função sexual...tem pessoas que tem problemas de libido, estão desanimadas dai o que alguns médicos fazem é prescrever antidepressivo, o que é um erro colossal e gigantesco. de fato, se o cara tem depressão, ótimo! se não tem, é tapar o sol com a peneira, como dizem. se tu tiver com a testosterona total e demais exames no limite inferior do valor de referência e cheio de sintomas, isso explica muita coisa.