Postado 6/03/2021 às 00:44 03/6, 2021 Pessoal, estou tentando encontrar um bom curso online sobre ergogenicos. Que fale sobre características das drogas; que exames específicos são necessários para o uso de cada uma delas; os colaterais de cada droga e como administra-los; Enfim, um curso que tornaria um leigo em ergogenicos capaz de saber as melhores dosagens, interpretar os exames e remediar colaterais, e alguma outra coisa que esqueci. Sei q aqui no fórum tem muita informação, mas não está organizado para aprendizagem. O único curso online q encontrei foi `Anabolismo e Saúde` Dr Luiz Tintore. Bem, alguém teria algum pra indicar?
Postado 6/03/2021 às 00:58 03/6, 2021 Olha, amigo. Não sei se pode divulgar aqui, mas no Instagram eu sigo várias páginas sobre musculação e algumas tem uns ebooks sobre hormônios, mas você tem que ver a recomendação do pessoal para acertar, geralmente custam em média 20-40 reais mas são de boa qualidade. Até a linguagem o autor torna apropriada para uma leitura prazerosa, no caso, a informal.
Postado 6/03/2021 às 01:24 03/6, 2021 Perdão por desvirtuar o tópico mas, que preguiça em, parceiro. O fórum tem tudo o que você quer, é só ter um pingo de paciência, até encontrar os tópicos certos.
Postado 6/03/2021 às 01:43 03/6, 2021 Autor Não amigo, não é assim que funciona. Como eu citei as informações não estão organizadas no formato apropriado. Tenta aprender russo nos canais do Youtube ou nos foruns de russo e ve se consegue ficar fluente. Curso é curso. Alem disso o dinheiro (tempo) que perderia pra organizar essas informações, sairia mais barato pagar um curso. Por isso que inventaram os cursos.
Postado 6/03/2021 às 13:20 03/6, 2021 Cara se não me engano o Dudu haluch tem um curso sobre recursos ergogênicos da uma olhada nas redes sociais dele.
Crie uma conta ou entre para comentar