Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R4F43!

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por R4F43!

  1. meu treino baseia-se nesse programa:

    A - Peito

    B - Costas

    C - Ombro e abs

    D - biceps / triceps

    E - pernas

    treino ja tem mais de dez anos... foi o programa que melhor me respondeu...

    Obs: ha um post no inicio da pagina, em que o rapaz treina qse a mesma rotina, porem nele ele treina peito e costas nos dois ultimos dias, eu prefiro treinar no inicio da semana, descansado, pra que a recuperacao de um treino intenso (como deve ser) de biceps e triceps nao atrapalhe o rendimento nos treinos de peito e costas...

  2. brother.... a questao acho q nem é com relação ao volume, pois se vc se considera em um nivel avançado, acho q o volume esta bom, porém, o que vai mandar mesmo é a intensidade com que se treina, isso engloba tudo: peso utilizado, qualidade da execução, tempo de intervalo entre series, tecnicas, etc... quanto tempo vc ta levando pra treinar isso ae?

    eu treino abcde há mais de um ano e mesmo assim, treino peito 2ª e na 4ªferia ta insuportavel de dor... e meu volume de treino é parecido com o seu (seriesXreps)só procuro fazer mais reps em exercicios isoladores, porém a extensão é a maxima possivel. ahh meu treino não passa de 45 min. as vezes nao chega a 40...

  3. cara pode tomar sem medo, eu tb estou em cut, to fazendo a dieta metabolica e to mandando creatina... a aparencia dos meus musculos melhoraram muito... minha definicao aumentou notavelmente e o que e melhor, perdi 13 kilos, e so perdi medidas onde tinha q perder, ainda ganhei 1cm de biceps... mesmo perdendo peso...

    dia 10 de dezembro entro com o shotgun para o gran finale hehehehe

  4. é soltinho, como ta o prazo de validade? ele estav alacrado?

    quando abriu já estava assim? pois ja vi no ficar igual

    esse suco velho que falou ai, meio amarelado, mas por condições incorretas de guardar, como deixar o pote aberto e tal.

    e já vi tambem por o produto ser falsi, já vi dois potes de shotgun falsificados e já tomei uma creatina falsi tbm :lol

    Validade ok e estava lacrado sim... pode ser por condição de armazenamento neh (sol).. ahh o gosto é horrivel (a mesma coisa de vc pegar um saquinho inteiro de suco de limao, colocar metade de um copo de agua e completar o restante com adoçante)...

  5. Ola,

    Sempre tive por prática treinar 2x cada grupo muscular por semana, porém, comecei a fazer uso do No Shotgun e Creatina, e resolvi mudar meu treino para ABCDE ou seja treino 1x por semana cada grupo muscular, para que pudesse dar uma incrementada na intensidade do treino.

    Até ai tudo bem, a questão é que depois que eu mudei para este treino, a dor pós exercício tem se estendido por muito mais tempo do que antes, por exemplo, eu treino peito sempre na terça-feira e quando é sabado ainda estou como peitoral sensivel bagarai... so me recupero das dores mesmo na segunda-feira (talvez pelo descanso do fds).

    A questao é que isto nunca aconteceu, e eu treinava 2x/semana cada grupo muscular, e no máximo quando chegava 3 dias depois tava aquela dorzinha de nada.

    Isso seria normal? Devo creditar isso a simples mudança no treino mesmo, ou seria um conjunto de fatores ligando treino+aumento da irrigação celular proveniente dos suplementos de creatina?

    Se alguém ja passou por isso, ou puder escalrecer algum ponto, por favor relate ai...

    valeu! abraços!

    Edit: obs. tenho mais de 8 anos de treino...

  6. Sim, mas como eu disse, nao é um shake de alto IG pós treino que vai fuder sensibilidade a insulina; e sim o contexto todo da dieta. Pra quem está seguindo algo low carb proposto pelo DiPasquale ai sim faz sentido, mas qualquer outra hipotese nao. Se voce usa carbo em qualquer outra refeicao que nao seja o pós treino, ja vai estar diminuindo sensibilidade a insulina (falando de forma geral); ou voce corta todo carbo/reduz drasticamente ou nao se preocupa com isso, argumentar que uma vantagem do shake pós treino sem carbo é maximizar sensibilidade a insulina é nada a ver (até porque dependendo da quantidade/tipo de proteina que usar, vai ter pico de insulina da mesma forma).

    Abracos

    Ahh sim.. agora entendi o ponto de vista proposto por vc... falow abraços.!

  7. Comentando rapidamente o que voce citou:

    1) Nao aumenta sintese proteica: isso é obvio, ninguem diz que usa carbo pós treino pra aumentar sintese proteica.

    2) Diminui sensibilidade a insulina: outra coisa obvia, qualquer refeicao com carbo vai diminuir sensibilidade a insulina temporaria (e dependendo da quantidade e frequencia de ingestao de carbos) e cronicamente.

    Ambas afirmacoes sao verdadeiras, mas é o tipo de coisa que só é util dependendo do ponto de vista. A sintese proteica nao tem nem o que comentar, nao é e nunca foi funcao do shake com carbo aumentar sintese proteica propriamente dita; sensibilidade a insulina é reduzida com qualquer ingestao de carbo, quem faz uso de mais de uma refeicao com carbo por dia já esta diminuindo sensibilidade a insulina, nao é apenas um shake pós treino que faz isso.

    Enfim, nao tem aplicacao pratica alguma essa argumentacão para quem está em bulk/clean bulk com uso de carbos ao longo do dia.

    Abracos

    Pô valeu pela resposta, mas, em relação a construção de massa muscular, vc conseguir manter maximizada a sensibilidade a insulina, por muito mais tempo, teoricamente não seria uma situação muito mais interessante do que repor rapidamente o glicogênio, mesmo que isso cause um pico maior de insulina?

    Abraço!

  8. Já postei isso em outros tópicos, mas pelo jeito, ninguém teve algo a acrescentar ainda, mas Li um artigo recentemente, no site www.metabolicdiet.com, que diz que o acréscimo do carbo logo apó o exercício, não aumenta efetivamente a sintese proteica, pois enquanto os estoques de glicogênio estão depletados, a sensibilidade a insulina está maximizada e como com o carbo vc irá repor rapidamente esse glicogênio, com os músculos "cheios", a sensibilidade diminui rapidamente, o que pode ser até contra produtivo, sendo que com a suplementação isolada com proteína, mantém essa sensibilidade por muito mais tempo.

    Confesso que fiquei meio cismado com isso, mas estou fazendo a dieta metabólica e não tenho acrescentado carbo no Shake após treino, e meus resultados estão excelentes até o presente momento...

    Gostaria de saber se alguém ai também costuma ter ganhos consideráveis, mesmo sem acrescentar o carbo no shake do pós...?

  9. Li um artigo recentemente, no site www.metabolicdiet.com, que diz que o acréscimo do carbo logo apó o exercício, não aumenta efetivamente a sintese proteica, pois enquanto os estoques de glicogênio estão depletados, a sensibilidade a insulina está maximizada e como com o carbo vc irá repor rapidamente esse glicogênio, com os músculos "cheios", a sensibilidade diminui rapidamente, o que pode ser até contra produtivo, sendo que com a suplementação isolada com proteína, mantém essa sensibilidade por muito mais tempo.

    Confesso que fiquei meio cismado com isso, mas estou fazendo a dieta metabólica e não tenho acrescentado carbo no Shake após treino, e meus resultados estão excelentes até o presente momento...
    Gostaria de saber se alguém ai também costuma ter ganhos consideráveis, mesmo sem acrescentar o carbo no shake do pós...?

×
×
  • Criar Novo...