Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oliveiralex

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    66
  • Altura
    167
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Oliveiralex

  1. Show!! Quanto as repetições, alguma recomendação que você tenha preferência? Ir até o limite vou no padrão 3x15-8? Troquei para essa outra divisão do comentário abaixo, depois se quiser dar uma olhadinha.
  2. Seguindo um pouco das dicas dadas por vocês e mais uma porrada de posts que li aqui no fórum. Fiz mais duas versões de treino, essa parte de volume me complica demais, sempre erro nesta parte também. Semana 1 Segunda: A (Pull) Terra Stiff Kroc Rows Pull Up Chin ups Quarta: B (Press) Agachamento Avanço Supino Militar Paralelas Sexta: FB (A2) Romanian Deadlift Front Squat Push Press Pull Ups Elevação Lateral Paralelas -------------------------------------- Semana 2 Segunda: B (Press) Agachamento Avanço Supino Militar Paralelas Quarta: A (Pull) Terra Stiff Kroc Rows Pull Up Chin ups Sexta: FB (A1) Agachamento Militar Supino Paralelas Pendlay Row Chin Ups Melhorou?
  3. 1 - Eu perguntei em relação a 5h porque irei começar a trabalhar , então a pausa do almoço até a hora da academia eu conseguiria jejuar 5horas tranquilamente..Fico feliz pelo horario ser basicamente o tempo que consigo cumprir. 2 - Claro!! é pq em numeração de miligramas tem gente que divide entre o dia..Tipo supondo 12mg sendo dividido em tres comprimidos de 4mg 3 - Entendo!! Fiz avaliação fisica hj e tudo deu otimo menos na barriga e na região da coxa o q me levou a creer que ioimbina vai ser certeira no final do cutting Entendo!! Fico feliz pela galera aqui do forum conhecer bastante sobre porque essas duvidas eu não achei na internet de jeito nenhum e a resposta de todos aqui parece bater...Vou fazer o teste quanto aos colaterais. Meu jejum vai ser por volta de 5h diretas; Entendo!! Irei usar a Ioimbina isoladamente de outros suplementos , meu jejum vai ser de meio dia até as 17:30 acho um tempo bacana pelo o que me disseram por aqui
  4. Todas as respostas foram de grande ajuda!! So a primeira que fiquei meio em dúvida , 2 horas é muito pouco para o corpo jejuar né não? Tipo após um almoço que é uma alimentação bem sólida imaginei que demorasse um pouco mais para o corpo entrar em jejum , mas de qualquer forma irei pesquisar mais a fundo para ver se confirmo isso.
  5. opa galera beleza , aqui neste post vou organizar em algumas dúvidas na aplicação da Ioimbina as quais não encontrei resposta na internet , ou as que encontrei não eram lá muito confiaveis então se puderem me ajudar ficarei grato. 1 - Se eu fizer um jejum de 5 horas antes de tomar a Ioimbina é valido? Ex: Almoço meio dia e tomo o suplemento as 17:30. - Ouvi dizer que qualquer que seja o alimento levaria em torno de 4h para se tornar algo em jejum tipo exame de sangue!! Então me ajudem mt nessa duvida. 2 - Devo tomar todos os comprimidos de uma só vez? 3 - Por volta de quantos % de gordura é recomendado iniciar o uso do mesmo? 4 - Enquanto estou utilizando o remedio pensei em tomar o mesmo na parte da manhã e ir correr. Logo mais pela tarde fazer a musculação , o que acham dessa separação? Interfere em alguma coisa? Por que por enquanto tenho bastante tempo então achei valida.
  6. Opa amigo beleza? Li aqui tudo o que disse e primeiro vou começar sobre o porque dessa dieta em um valor elevado!! Eu Faço o calculo através de TDEE e logo aumento 500 Kcal para o aumento de peso (mesmo desta forma meu corpo ainda parece ter dificuldade para elevar o peso já que foi justamente por ter dado uma leve estagnada que decidi ir em uma nutricionista , no caso a dieta acima é dela só que colocado em uma tabela) , eu simplesmente peguei a dieta dela e coloquei no excel através de números que achei nas embalagens e na internet. Quanto as proteínas eu já estou acostumado com um certo valor alto , já que anteriormente estava comendo 5 ovos por dia e 2 copos de leite + albumina!! Mas de qualquer forma ouvi bem seus conselhos e fiz uma grande revisão na dieta porque de fato tinha muita coisa incorreta aí. Principalmente o valor da banana e do feijão que vc citou , realmente foi erro do meu Excel no momento em que fui trocar os valores de algumas frutas mas já corrigi. Todas as Carnes em questão que foi sua dúvida é feita por Filezinho de peito de Frango (Passado pela nutricionista também) a qual corto três pedaços ou dois dependendo da unidade acima. O Feijão agora na correção está de acordo com a embalagem do Feijão que como aqui de casa , fiz o calculo dessa vez através da tabela dele para não haver erros. Meu prato com Salada fica mais ou menos nessa quantidade , penso em aumentar mas estou indo aos poucos porque nunca fui de comer salada em exagero. Fiz uma Boa correção principalmente na Gordura , de fato ia ser prejudicial com ela chegando a 70g por exemplo!! Foi um erro grande meu , mas fiquei umas 2 horas para editar essa dieta hahaha bem complicada de se tirar algo ou editar.
  7. Opa , A pouco tempo voltei aos treinos e estava até a ultima semana em uma dieta bem mal feita por falta de tempo para me concentrar nisso!! Agora finalmente tive tempo de montar uma que considero realmente bacana para meu corpo , fiz ela tem três variações para caso falte algum dos ingredientes que considero difíceis de se ter todos os dias. O que acham da dieta? Tem problema essa gordura ter ficado um pouco acima? Não consegui reduzir ela de forma alguma. Meus dados: Altura: 167cm Peso: 66kg Calorias: 2970kcal (As macros abaixo atingem 3000 pois coloco sempre uma dieta com poucas calorias a cima por conta da imprecisão na alimentação)
×
×
  • Criar Novo...