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henry2001

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Sobre henry2001

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  1. achei uma boa, mas como eu ajustaria os outros grupos musculares durante a semana? curti mano, vou testar.. só mais uma duvida, o treino A(triceps e abs) e B(biceps panturrilha) eu faria com bastante volume?
  2. então, eu faco um abc2x com menor volume e intensidade alta, recomendaria alguma outra divisao de treino?
  3. Vi um video do Renato Cariani comentando sobre uma técnica chamada submaxima, que consiste em treinar o MESMO músculo com uma carga menor que a sua maxima e com 5 series de 15 a 20 repetições, todos os dias durante um mês. De acordo com ele, é um excelente método para melhorar os seus pontos fracos, e eu pensei em utilizar essa técnica ja que considero meus braços pontos fracos,porém fiquei com um pé atrás por medo de over training e gostaria da opinião de vocês sobre o assunto.
  4. tava meio perdido, me ajudou demaissss vou começar a montar planilha pra não me perder kkk, obrigado mesmo
  5. eu costumo sempre na última série realizar drop set ou realizar o maximo de repetições possíveis pra causar o máximo de microlesões no músculo, no entanto tenho medo de estar realizando um treino com muita intensidade visto que treino o mesmo músculo duas vezes por semana, o que você acha disso?
  6. devo acrescentar a remada unilateral no B e algum exercício de core no C então? no mais você achou bom o treino?
  7. objetivo:ganho de massa muscular detalhes:19 anos, 65 kg e 1,75 Andei pesquisando muito e notei que para uma pessoa do meu peso é recomendado mais exercícios compostos e menos isolados, visto que treino a um ano e sempre exagerei muito quanto ao número de séries em músculos como bíceps e triceps e vejo que ele não tem crescido quase nada.Alem de sempre ter priorizado o número de repetições em função da carga, o que pretendo mudar com esse treino também. A(PEITO, OMBRO E TRICEPS) supino reto barra 5x5 supino inclinado barra 4x10 voador 4x8 desenvolvimento 3x
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