Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akerlof

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Akerlof

  1. 1 hora atrás, Mr Nobody disse:

    É "normal". O correto seria ter feito menos séries para se acostumar com os exercícios, mas enfim dificilmente alguém faz isso.

     

    Primeira vez que eu treinei aconteceu o mesmo. Primeiro dia pós treino, leve dor. Segundo dia, dor aumentou dificuldade para levantar os braços. Terceiro dia, a dor chegou ao ápice e com dificuldade para movimentar. Do quarto em diante é que a dor começou a diminuir.

     

    1 hora atrás, frankx disse:

    O Primeiro treino de peito após Quarentena a gente não esquece kkk

     

    Foi assim com todo mundo que voltou,muita dor por 4 ou 5 dias 

    Mas e agora para fazer o próximo treino de superiores, devo esperar até me recompor totalmente?

    1 hora atrás, Olrem disse:

    Extremamente normal sim devido a um longo tempo sem dar estímulos. Porém é sempre bom relembrar a importância do cardio no quesito recuperação, principalmente depois de um bom tempo sem treinar. Se a recuperação continuar muito ruim após 1 mês de treino experimente adicionar 20 min de cardio por dia, lembrando que se vc estiver em um off/bulking é recomendado que seja de intensidade baixa...

    Eu fiz 30 minutos esses dois dias que treinei.

  2. Terça-feira eu voltei aos treinos depois de 6 meses sem treinar, fiz peito e ombro 3 exercícios de cada e acordei com esses músculos doloridos, até então tudo bem. Fui novamente para academia e treinei perna para descansar a parte superior, hoje iria treinar bíceps e tríceps porém meu ombro e peito ainda estão MUITO doloridos. É normal? Não lembro de já ter acontecido isso comigo quando treinava( treinei por 6 meses ano passado).

  3.  

    29 minutos atrás, Orientado disse:

    21% de BF, por mim eu faria um pequeno Body Recomp(por pouco tempo já que você tem apenas 63kg), assim vc iria ganhar um pouquinho de massa e perder gordura, pra mim o ideal era vc chegar a uns 15% de BF e depois fazer um bulking bem limpo e com pouco superávit.

    Body recomp? Nunca ouvi falar nisso, poderia explanar mais?

  4.  

    1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

    Certeza a gente tem so da morte , mas eu acho que voce ta comendo muito pra quem ta comecando agora , e mais facil comecar de boa e ajustar se precisar

    Eu acho que você ta certo, mas se eu aumentar muito a gordura, não irei ficar muito gordo? Já estou comendo mais de 0.5g por kilo

  5. 8 horas atrás, Aidar disse:

    Qual o tipo de treino que vc vai fazer com as academias fechadas? Cuidado para não acabar comendo igual se treinasse pesado na academia pois os treinos em casa costumam ser mais leves e o excesso de calorias pode virar gordura.

    Onde eu moro tem uma academia aberta, estou indo no período da manhã justamente por ter menos pessoas.

    7 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

    Eu pagaria leve nas kcals mano , voce tem o mesmo biotipo que eu se pa , acho que nao tem necessidade esse hiper calorico com aveia ai , eu deixaria carbo em 270 e aumentaria fat pra 65-70 , voce ta com um culotezinho mesmo estando com 63 kilos (eu fico do mesmo jeito) , pega leve nas kcals e vai aumentando com cautela pra nao dar uma embuxada ao inves de ganhar musculo

    Tem certeza que compensa fazer isso? 

  6. O que acham da minha rotina? Obterei resultados?


    >acordar 5:00, tomar leite com 2 bananas hiper calórico, comer pão integral com pasta de amendoim
    >5:30 ir para academia
    >7:00 omelete de 2 ovos com tapioca e tomar whey com água
    >7:30 estudar até as 12:00
    >12:30 almoçar arroz, feijão, carne e batata doce
    >13:00 estudar até as 19:00
    >16:30 pausa para comer banana com aveia e tomar hiper calórico
    >20:30 comer carne ou frango desfiado com macarrão e suco de uva integral
    >21:30 ler um pouco e dormir

    Sou ectomorfo de 1,74 com 63kg, tenho um pouco de massa magra, já treinei por 4 meses no ano passado e parei no finalzinho do ano, meu objetivo é ficar ottermode.

    Pretendo cursar economia no ano que vem por isso estou estudando bastante, mas eu estudava muito melhor quando treinava, então vou voltar a treinar por isso.

    Essa dieta tem aproximadamente 140g de proteína, 450g de carboidratos, 48g de gordura com 2700 kcal.

     

    https://imgur.com/UzjZmHF

×
×
  • Criar Novo...