Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yuripromessa2021

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de yuripromessa2021

  1. opa galera, hoje e ontem me empatufei de cocada e senti vergonha de vir relatar, desculpem mas minha mãe fez e tava bom pra crl hoje eu nao treinei pq tava com barriga cheia de tanto comer, amanha vou seguir dieta a risca e relato pra vcs
  2. acompanhando Madrugao, quero ver vc bugando no natal igual ano passado
  3. Foi uma chacota que fizeram de mim, pois queria escrever "piercing" mas não sabia a grafia correta. O tópico foi deletado com motivo, portanto não há porque tentar recuperar. Mas me senti lesado mesmo assim.
  4. Não. Acho uma irresponsabilidade tremenda usar hormônios sem receptores androgênicos e maturidade muscular, ainda mais na adolescência, portanto nunca cogitei usar. Mas pretendo com uns 5 anos de treino.
  5. Boa noite, depois de muita postergação decidi criar meu diário aqui no fórum, após um episódio traumático em que o MBD deletou um relato meu. Mas sem ressentimentos. Tenho 17 anos e malho há 1 ano sem consistência, dieta ou seriedade envolvida, e há aprox 2 meses levando a sério, com constância e suor no treino. Tenho uma mini academia em casa, com supino inclinável em vários ângulos, máquina de pulley, barra fixa e vários halteres/anilhas, tudo feito artesanalmente, por mim. Recentemente fiz uma rampinha de madeira com uma dobradiça, que permite uma gama de exercícios abdominais. Altura: 1,93 Peso: 78 kgs BF: ??? 14-16% (olhometro) Sofri bullying de vários usuários do fórum num grupo do WhatsApp em 2018, me apelidaram de "pirse", inclusive fui kickado somente por escrever errado. Guardo comigo as mágoas até hoje. Eu vou fazer o mundo girar e calar a boca de todos aqueles que caçoaram de mim. Pois eu sou a promessa de 2021, Yuri Patrick. Anotem aí ?
×
×
  • Criar Novo...