Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MadrugaMaromba

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    MadrugaMaromba recebeu reputação de lgomes em Desenvolver core (abdomem)   
    O core é um conjunto muscular responsável pela postura (não unicamente), além de garantir excelêntes movimentos com mais segurança, como o supino, deadlift, OHP, barra fixa, flexão, agachamento livre e etc.
     Os exercícios comuns são os de abs, executando toda a região da panceta de porco e a lombar. Para começar a exercitar este grupamento é só começar com as flexões, agachamento, todos os tipos de abdominal em qualquer posição executável e segura, prancha, elevação pelvica e o barquinho que esqueci o nome (só apoiar a  panceta de boi no chão e elevar todos os membros inferiores e superiores simultâneamente) e óbvio, se for realizar algum destes exercícios com pesos faça progressivamente.
     
    Espero ter ajudado.
  2. kkkkkkk
    MadrugaMaromba recebeu reputação de henik22 em ejaculação precoce   
    Tem que usar palha de aço, com 3 seg de tratamento já dura 10h na cama.
     
    (não faz isso pelamor kkkkkk)
  3. Gostei
    MadrugaMaromba deu reputação a tmz em Dúvida sobre farmacos termogênicos   
    Com BF alto é sempre fácil perder gordura, pra mim o maior problema está ali na frente, você usa com o BF alto, quando o BF estiver mais baixo, vai fazer o que pra perder gordura?
    Você vai zoando tudo seu metabolismo, vai viver sendo gordinho, porque sempre que fica gordo usa remédio e fica gordinho, ai para de novo, nunca consegue emagrecer.
    Vai zoando seus receptores
     
  4. Gostei
    MadrugaMaromba recebeu reputação de GFreitas98 em Vou retornar para a academia e estou com bf alto. É melhor focar na hipertrofia por causa dos ganhos iniciais?   
    É melhor focar em diminuir a %bf. Mas tem como você diminuir o bf e ganhar MM junto... No meu caso, eu abaixei os carbos e aumentei as proteinas para 3g/kg e limitei para 50g de carbo diário e o resto eu complementei com gordura. E nos dias de treino eu invertia a gordura para carbo, principalmente no Pós treino.
     Fiz isto por 3 meses e de 22% foi para 12%, nessa eu consegui preservar e também ganhar MM. E eu sempre mantia a insulina baixa o dia todo até o pós treino.
    --Complementando: certamente o aumento na MM vai ser por conta da memória muscular, e vai ficar estagnado por conta da dieta hipocalórica.
     
    Obs.: Experiência de 2015 e eu treinava Halterofilia
  5. Gostei
    MadrugaMaromba deu reputação a Canutto em ......   
    Dia 27:
    AEJ: 30 Min caminhada + 30 min bike ergo
    1 HOT ao acordar.
     
    Acordei estufado (provavelmente gases), mas depois do AEJ amenizou!
     
    Incentivando minha mãe a se cuidar de novo, ela que me incentivou a me exercitar anos atrás, parou com tudo. Mas agora parece estar focada
     
    Chegou uma fase do cutting que estou comendo pouco... Vou começar um jejum até 12:00 até 1900 Calorias, que vai ser quando entra o ciclo de carbos no cutting com um pouco mais de comida.
     
    A cintura parece que esta afinando cada vez mais, se você definir meu biotipo seria "mesoendo". Mas não gosto muito por cada um ter uma genética individual.
     
    De noite tem treino de deltoides+panturrilha. Talvez eu faça um cardio fora do periodo de treino a tarde de 30 min.
  6. Gostei
    MadrugaMaromba deu reputação a Canutto em ......   
    Finalizando,
    Cardio (Tarde): 51 min 
    Dieta: 1REF Livre (encaixei nas 3000 Calorias um sorvete)
     
    Treino (Noite): Pernas+Panturrilha
     
     
    Muito carbo hoje só o sódio dos alimentos, pouca água, seria 2L, mas vai fechar 3 Litros, tive um bom resultado. Amanhã já volto normalmente. Não quero fazer high carb por um bom tempo, rapaz não to mais acostumado a comer tanto.
     
    To vendo um vídeo de um rapaz, conhecido como Gnomo no canal do Cariani... Rapaz o físico do mlk é parecido com o meu, até o biotipo, vou acompanhar.
  7. Gostei
    MadrugaMaromba deu reputação a GMargalith em Dieta e sugestões   
    Cara, concordo em letra e numero com o que vc disse, mas negar que o estado de jejum é mais favorável à perda de gordura é ir contra toda a lógica do AEJ e das dietas de jejum intermitente, que eu não sigo, mas que funcionam sim! O compasso do glucagon com a insulina influenciam radicalmente na Iipolise e resumir tudo ao saldo calórico é algo extremamente simplista.
  8. Gostei
    MadrugaMaromba deu reputação a GMargalith em Dieta e sugestões   
    Quanto mais tempo vc segurar e inclusive fazendo esforço físico provavelmente vc vai ter uma queima maior de gordura, é a mesma logica do AEJ. Vc vai ver que rapidinho vc acostuma e nem vai notar mais
  9. Gostei
    MadrugaMaromba recebeu reputação de Canutto em ......   
    Fígado de frango também gosto, porém tem que limpar muito bem para não dar gosto amargo e temperar bem com cebola e alho, fica uma delícia se seguir isto. O kg aqui na minha cidade é R$3 e a proteina a cada 100g é 24g
    É bom para comer de vez em quando, pq todos os dias enjoa.
  10. Gostei
    MadrugaMaromba deu reputação a Canutto em ......   
    Dieta pra mim até nem é problema, gosto de seguir regras KKK
    Bem vindo ao diário!
  11. Gostei
    MadrugaMaromba recebeu reputação de Canutto em ......   
    Acompanhando
     
    Eu não consigo aguentar seguir um plano de dieta que tem um horário ou divisão pelo dia, só consigo comer quando to com muita fome. E a fome ajuda a jogar mais de 1kg de comida pra dentro de uma vezada só kkkk to comendo 1kg de moela de frango por dia mano, por ser barato e ter 30g de proteina a cada 100g, ovos tb como tudo inteiro sem frescura...
     
    Força para ti, guerreiro.
  12. kkkkkkk
    MadrugaMaromba recebeu reputação de MR. SKULL em Anilha e halter   
    1kg de pena é mais pesado que 1kg de chumbo...
     
  13. Gostei
    MadrugaMaromba deu reputação a IcmFi em Anilha e halter   
    É sério isso????????
×
×
  • Criar Novo...