Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luank10

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    luank10 recebeu reputação de Gilvan Guimarães de Olivei em Arizona LABS Enantato + Oxandrolona   
    Galera queria saber se algum ja usou esse laboratório "Arizona" e bom ? e subdosado ? alguém que conhece poderia me falar a respeito / obrigado!
  2. Gostei
    luank10 deu reputação a matheuskr em Parando o ciclo na segunda semana,   
    Pode ser 4 semanas de 40mg de tamoxifeno, seguido por 2 semanas restantes de 20mg de tamoxifeno, totalizando 6 semanas. Se fosse clomifeno, 50mg/dia durante 6 semanas. Apenas espera cerca de 30 dias pra começar a TPC após a tua última aplicação de testosterona (não sei quando ocorreu). Se começar a TPC antes, teu eixo provavelmente ainda está inibido em função do enantato de testosterona, daí não faria sentido.
  3. Gostei
    luank10 deu reputação a matheuskr em Parando o ciclo na segunda semana,   
    Tu só fez 4 aplicações no total, é isso? É pouco tempo, mas com essas dosagens teu eixo deve estar inibido sim. O eixo HPT segue um princípio básico: pra ocorrer sinalização para os testiculos produzirem testosterona, espera-se que a função hipofisária esteja normal. Provavelmente teu LH/FSH estejam inibidos, logo acaba retardando o tempo da recuperação. Melhor usar apenas um SERM e faz uma TPC SERMS padrão pra apressar isso... aqui no forum tem dezenas de links. Daí tu escolhe se quer usar tamoxifeno ou clomifeno.
  4. Gostei
    luank10 deu reputação a O Fantasma "1991" em Validade dos AES   
    Já usei Aes com vencimento de quase 2 anos e bateu certinho ... acredito que a validade pra quem se propôs a usar tais substâncias é o de menos ....no caso de injetáveis cuidar embalagem se tá bem lacrada pra não ter contaminação.
  5. Gostei
    luank10 deu reputação a ZyzzBB em Ciclo: Enantato de Testosterona Blast e Cruise   
    Foi de 7 meses a foto de uma pra outra.
  6. Gostei
    luank10 deu reputação a ZyzzBB em Ciclo: Enantato de Testosterona Blast e Cruise   
    Vlw mano.
    Cara eu nao descrevi no relato mas eu cresci pêlos demais kkkk. Eu nunca tive barba agora ate q ta tendo, os pêlos aumentaram muito, a voz creio que mudou um pouco, esse ciclo deu super certo mesmo sendo subdosado.
    Ontem iniciei o uso de Clembuterol 1ml, hoje tomei mais 1ml a pele afinou demais. O clembuterol vou tomar so ate domingo.
    As medidas estao segurando Braço 41cm ainda hoje a tarde vou me pesar e colocar aki.
    A partir de segunda feira vou entrar em manutençao pra ja dar inicio ao bulking de 15 semanas Enantato e Boldenona, esses Anabols de 100% de confiabilidade que nao sao subdosados!! Consegui patrocinio com um lab bom que so atende fisiculturistas (Graças a Deus).
  7. Gostei
    luank10 deu reputação a MrHyde em Evolução Natural 1 ano e 3 meses de academia   
    Cara, a fisiologia humana não permite um ganho de massa muscular tão grande em tão pouco tempo, pelas fotos tu deve ter ganhado mais de 20kg de massa muscular em 1 ano, mesmo caras com genéticas absurdas precisam de mais tempo pra desenvolver, o corpo humano não cria matéria do nada, precisa de muita comida e tempo.
    Não é inveja ou qualquer coisa do tipo, é fisiologia. Ou tu tomou/toma algum pro-hormonal achando que é bcca ou usa AEs e vem aqui inflar seu ego.
  8. Não gostei
    luank10 recebeu reputação de projetohuck2 em Evolução Natural 1 ano e 3 meses de academia   
    Cara natural postando foto em site de anabolizante ??? kkkk a ta posta no insta no facebook nao, cara vem no site de anabolizante postar foto do shape natural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mesma coisa que o vegano ir em churrasco
  9. Gostei
    luank10 recebeu reputação de ZyzzBB em Ciclo: Enantato de Testosterona Blast e Cruise   
    Eae man posta as fotos do shape pra gente ver o resultado do ciclo! valeuu.
×
×
  • Criar Novo...