Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deadlift$

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Deadlift$ postou

  1. Não estou conseguindo enviar as imagens, tentarei por um pc, mas quem tiver passado por isso e puder me ajudar
  2. Bem galera acho que não estou com sorte em montar academia, primeiro tive problema com uma barra agora estou encontrando anilhas com achatamento, o maior problema disso poderia ser no lev terra e depois para revender porque penso em ter anilhas olimpicas futuramente, alguém ja passou por isso, é sempre assim essas anilhas compradas via internet? Tem como consertar?
  3. Vou tentar encontrar lojaa aqui assim, um pouco dificil, mas tentarei ,Obrigado! Vou procurar o tópico, valeu! Boa idéia de mandar fazer, vou pedir um orçamento, obrigado!
  4. Fiquei desconfiado da barra ser meio usada ou bem antiga, vi em alguns lugares sites gringos acontecer isso depois de tempo de uso. Agora o jeito é achar outro lugar para comprar.
  5. V Vou olhar essas lojas, realmente é dificil achar, obrigado! Acho que dei azar.. e pior que disseram que eram todas iguais, e não quiseram trocar, só devolução
  6. A minha veio com essas marquinhas e meio descascado onde bota as anilhas, acabei devolvendo, vocês recomendam algum outro lugar que aguente 200kg +? @Vecchio @DIRTYRAT666
  7. Qual a experiência vocês tem com a barra? Acham boa? Aguenta o peso que esta especificado? Nào tive uma boa experiência ,a barra costuma vir com algumas "marcas" meio que parecendo pontinhos que parecem ferrugem e também na parte onde fica as anilhas veio um pouco descascado, mandei mensagem para a empresa a qual me disseram que era assim mesmo devido a fabricação, fiquei meio desconfiado , me pareceu que era uma barra já meio usada, estou em dúvida e eles não oferecem trocas , somente devolução,mesmo eu mandando fotos, disseram que é assim mesmo, e eles parecem ser os poucos a oferecer barras de 250kg+ tradicionais, estou com prazo para devolução e não sei o que fazer, alguém puder dar uma opinião , obrigado!
  8. Vou tentar calcular , estou querendo participar e a idéia irá me ajudar , valeu Então esta dentro do padrão, mais não deixa de ser frustante.. Ainda assim valeu
  9. Recentemente comprei umas anilhas que estão dando diferença em algumas de 300 a 500g, anilhas de 20kg com 19,5kg e de 10kg com 9,5kg, algumas de 5kg com 4,8 gramas Essas diferenças para menos são normais? Compensa devolver?
×
×
  • Criar Novo...