Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glauter

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Glauter

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Alguém poderia me ajudar na interpretação desses exames. @RDU Continuando o tópico, dei início ao ciclo conforme havia planejado. Eu havia feito exame pré-ciclo, médico pediu apenas testosterona e já fiz outro exame com uns 10 dias intra-ciclo. A testosterona total no pré-ciclo estava em: 496 ng/mL A testosterona total intra-ciclo está em: >1500 ng/mL Estradiol intra-ciclo: 63 pg/mL Fiz outros exames no intra (TGO, TGP, Hemograma, Prolactina, etc) mas todos encontram-se dentro dos valores de referência, o que creio ser bom. Dúvida: Com relação ao Estradiol que encontra-se acima do valor de referência que é 47 pg/mL (segundo exame). Esse valor de 63 está de fato muito alto, ou está normal, considerando o fato de que a testosterona tbm está muito acima do limite? (Infelizmente não fiz outros exames antes de dar início ao ciclo para efeito de comparação.) Caso esteja alto, como posso baixar? Obs.: Estou tomando anastrozol (manipulado: 1mg) DSDN Tenho retorno no médico (endócrino) na semana seguinte, mas a DR. ficou toda a consulta insistindo para que eu parasse com o que estava fazendo (uso AES). Então não sei bem como considerar as observações dela (serão em negativas com relação aos resultados dos exames), pois ela considera o que estou fazendo um absurdo. Obrigado
  2. @RDU, então, foi apenas uma dúvida, sou leigo no assunto mas sei que propionato e enantato são ésteres diferentes. É que o enantato eu conseguiria pegar direto com alguém na minha cidade, ele tinha a pronta entrega, já o propionato eu teria que pedir e pagar frete. O motivo era esse. Sobre a aplicação do Propionato, vejo a maioria falando sobre aplicação DSDN, no entanto, ja ví outros, como você falando sobre aplicações TSD. Sei que por ser um ester curto as aplicações devem ser mais frequentes. Mas o propionato DSDN é ruim? Faz muita diferença? Obrigado pela ajuda.
  3. E qual seria a dose do anastrozol? 1 comprimido de 1mg/dia? Estava lendo um pouco agora sobre Blast & Cruise. Vou ler mais a respeito mas me interessei. Obrigado pela sugestão. Sobre trocar o propionato por enantato, tem problema eu começar com propionato e no meio do ciclo trocar pelo enantato, é pq eu já estou com 10ml de propionato. Ví muitas opiniões sobre ésteres curtos vs longos, mas ví em algum lugar que apesar das aplicações constantes, um éster curto seria melhor por sair do organismo da pessoa mais rapidamente, acho que a lógica do que tinha lido era isso. Quanto à duração do ciclo, vou seguir seu conselho e aumentar, acho que 8 semanas realmente será muito pouco tempo. Em relação a concentração da testo na semana, como é um primeiro ciclo eu não queria exagerar na dose. Já ví em relatos de outras pessoas que tbm pretendem usar doses mais baixas, sempre as pessoas sugerem aumentar. Eu posso aumentar a testo de 300 para +- 500 ao longo do ciclo?
  4. Olá galera, blz!! Vou fazer meu primeiro ciclo e gostaria da opinião de você e ajuda também sobre algumas coisas. - Idade: 32 - Altura: 180.5 - Peso: 75 - Medidas: - Braço direito: 36.5 - Antebraço: 28.5 - Torax 99 - Abdominal 77.5 - Cintura 87.5 - Percentual de gordura: 14.32% - Tempo de treino: entre idas e vindas 20 anos, mas nos últimos 8 anos sem parar* (parei por 3 meses devido a uma cirurgia na face) - Dieta: meu gasto calórico fica entre 2300 e 2600, pretendo aumentar as calorias diárias conforme o andamento do ciclo (ex. 200 a 300kcal a mais a cada semana) - Divisão macros: Eu estou vindo de uma dieta low carb com divisão: 35% Prot. 20% Carb e 45% Gord. Tudo que encontrei relacionado a dieta durante o ciclo fala sobre manter carbos e proteínas mais altos. A divisão 35% Prot. 35% Carb e 30% Gord está ruim? - Objetivo: Ganho massa muscular seco. - Estrutura do ciclo: Tempo do ciclo: 10 a 12 semanas 1-10sem prop 120mg por aplicação dsdn a cada 36h; 560mg/sem 1-10sem oxan 60mg dia divididos em 8h TPC: Tamoxifeno: 1-2sem 40mg; 3-4sem 20mg Clomid:1sem 100mg; 2-3sem 50mg Bom, como eu disse, esse será meu primeiro ciclo e tenho dúvidas sobre Inibidores de aromatase. No artigo sobre TPC há explicação sobre como acontece a aromatização e remédio que podem ser utilizados para inibir esse processo. Minha dúvida é a seguinte: 1 - Eu preciso começar o ciclo já tomando anastrozol por exemplo ou eu tomo somente se eu sentir algum efeito colateral relacionado a isso? 2 - Caso eu comece a ter alguma sensibilidade e comece a tomar o medicamento, eu paro com o ciclo e mantenho somente o I.A. ou continuo com o ciclo normalmente? Outra dúvida: Sobre a oxandrolona. É interessante eu começar com uma dose maior e ir sentindo os efeitos e aumentando aos poucos ou já começo com a dose planejada?
×
×
  • Criar Novo...