Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mirian souza

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mirian souza

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Certo, pessoal... eu estava fazendo treino de de baixa intensidade então. vou aumentar a carga no geral e diminuir a intensidade da bicicleta. pensava q ela, na carga alta seria benéfico mas estava apenas me atrasando. muito obrigada a todos. em breve, montando um treino novo eu posto aqui. vou lá fazer meu treino. valeu.
  2. pois é, quanto aos aparelhos de musculação eu estou providenciando alguns pesos pra mim pq academia é complicado por falta de tempo ( $$$ ) no momento. ? exercícios tenho feito uns 10 min de aquecimento + 20 min de bicicleta + uns 40 de trabalhos com as fitas e extensores trabalhando os membros inferiores e superiores. (fitas e extensores media e forte) na dieta eu aumentei e estão na media de 2300 kcal aprox mas vou refazer o meu balanço de calorias esse final de semana que vou aproveitar que vou no mercado abastecer a dispensa, hehe
  3. Oi, perdão a demora. PC Off. então, estou treinando em torno de 20 min de bicicleta + 10 de aquecimento + uns 40 min de exercicio de corpo usando fitas e extensores elastico. faço isso na faixa de 1 dia sim + 1 dia n. ja estou me acostumando com essa ideia de aumentar barriga e estou trabalhando um meio de aumentar a minha carga de gordura e proteina na dieta. vamos ver o que acontece ao longo do tempo. valeu. Muito obrigada pela dica e ja estou trabalhando nisso. em breve posto os resultado... (se tudo corre bem, hehehe)
  4. Olá a todos, bom a uns dois meses atrás fui na nutri, e ela me passou uma dieta de 1,800 kcal, com um cardápio montado, mais o fato que eu sentia muita fome, pesava 47 kilos e dentro de duas semanas adquiri três quilos, fiquei com 50 kilos, comecei a secar a barriga, estou atualmente com 51 kilos , tendo 1,73 de altura , é eu sei estou muito abaixo do peso mesmo e depois disso estacionei. (Obs: por conta disso comecei a relaxar no cardápio e passei comer um pouco mais e a barriga voltou novamente, por conta da modificação, agora estou pegando mais forte com os treinos para queima de gordura, o resultado está lento mais ja estou percebendo mudança. depois disso não me pesei mias.) elaborei umas receitinhas low carb por conta dos exercícios que faço em casa.(Obs: objetivo ganhar massa muscular). Precisaria na realidade ter mais calorias, carbos e proteínas, estou com um pé atrás com essa dieta... por conta que não estou engordando, já vou passar pelo endocrinologista para fazer uns exames... estou agora na dúivda se contínuo com o cardápio elaborado ou eu mesma monto o meu ainda mais calórico com carbo e proteína na quantidade correta. Estou totalmente perdida nisso. quem puder me ajudar agradeço.
×
×
  • Criar Novo...