Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thlimarj

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de thlimarj

  1. Sim com certeza, mas quis dizer se por acaso ele não pedir algum exame que seja importante entende.(médico de plano nem sempre tem um conhecimento vasto? Por isso queria saber quais são imprescindíveis. Já estou na nutricionista sim e vou focar em abaixar meu BF, aí depois penso no ciclo.
  2. Aproveitando o vasto conhecimento dos nobres colegas desse grupo gostaria de fazer mais uma pergunta: Estarei procurando endocrinologista, gostaria de saber quais exames de sangue tenho que pedir que são imprescindíveis? Obrigado a todos!
  3. Muito obrigado a todos pela ajuda, vou focar na dieta sim e pesquisar bastante antes de iniciar qualquer ciclo
  4. Farei isso msm, vou focar em diminuir meu BF primeiro. Qual seria o time correto na tpc na sua opinião? O que vc falou que é desnecessários , qual seria o motivo? Muito obrigado abraços!
  5. Obrigado pela orientação amigo, com certeza é algo sério sim, estou pesquisando bastante e conversando com pessoas que já usaram e o principal, estou buscando um médico que possa me acompanhar aqui no RJ , mas de início vou focar na dieta e baixar meu BF msm inicialmente. Muito obrigado.
  6. Bom dia Senhores Tenho 1,73cm e 86kg BF 23% Decidi fazer um primeiro ciclo afim de melhorar a minha massa muscular e abaixar mais meu BF , ou seja ,foco na perda de gordura. Fui orientado por um professor a fazer o seguinte ciclo: Semanas 1 a 12: Enantato de testosterona - 200mg a cada 3 dias (30ml) Semanas 9 a 13: Oxandrolona - 90mg diariamente (30mg a cada 8h). Semanas 12 a 13: HCG* - 1250ui Segundas / 1250ui Quintas (aplicações intramusculares) (5000ui) Pré TPC: 10 dias após a última aplicação (Enantato): Semanas 1 a 4: DHEA - 50mgdia (30caps). Semanas 1 a 4: Proviron - 25mgdia (30caps). Terapia pós-ciclo: Começar a TPC depois de 18 dias depois da última aplicação (Enantato). Semanas 1 a 4: Exemestano – 25mgdia (30 caps). Semanas 1 a 2: Tamoxifeno – 40mgdia. Semanas 3 a 5: Tamoxifeno – 20mgdia. (50 caps 20mg) A partir da Semana 6, tomar Clomifeno (Indux) 50mg/dia por 10 dias (10 caps). Minha dúvida é. 1)esse é um bom ciclo para primeira vez e se tem uma boa perda de gordura (lógico que estou alinhado na dieta)? 2) Será que seria melhor abaixar o BF mais antes de iniciar um ciclo? 3)depois de parar de tomar a perda dos ganhos é grande? Serei "obrigado" a iniciar um novo ciclo tempo depois? Desde já agradeço a ajuda de todos .
×
×
  • Criar Novo...