Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloom

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bloom

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Fiz minha segunda aplicação (250mg/1ml) ontem no glúteo esquerdo, e hoje parece estar tomando o mesmo rumo da aplicação no glúteo direito, uma dor que incomoda. É normal isso? Assepsia correta, enfermeira aplicou em mim, troca de agulhas ao tirar do bujão/injetar, agulha 30x7. Devo tomar um ibuprofeno 600mg para aliviar os sintomar ou seguro no peito e aguento? Treinos continuam normais, pretendo aumentar as cargas na segunda-feira que vem. Em breve posto novas fotos.
  2. Recomendaria o que além do tribullus? Tenho médico amanhã, vou pedir os exames sim. Entendi. Sobre o Anastrozol, tenho comprimidos de 1mg, tomo meio então? E tomo ele durante todo o ciclo ou quando sentir estar aromatizando? Sim, estou em consulta com uma nutricionista esportiva para tirar os melhores proveitos durante o ciclo.
  3. Postado sábado às 13:55 (editado) Boa tarde! Vim ao fórum com o intuito de procurar sugestões e dicas sobre meu primeiro ciclo. Idade: 25 anos Peso: 93kg Altura: 1,78 Bf: 14% Treino: ABC, a dois anos Objetivo: Hipertrofia/definição Suplementação: Whey Gold Standard ON, BCAA Powder da Probiótica, creatina da Universal, pré treino tenho o assault black da MP e psychotic da Insane Labz Dieta: na média 2g de proteína por kg. Comecei a uma semana com oxandrolona 25mg, tomando uma cápsula a cada 12 horas (25mg por dia). Uma semana depois, comecei com Enantato 250mg/1ml (apliquei minha primeira dose na quinta) e mantendo a Oxandrolona (25mg por dia). Adquiri também o Astronozol 1mg com 30 comprimidos. Como na semana passada usei apenas a Oxandrolona, começaria a contar meu ciclo a partir de agora, segue: 1-6: Enantato 500mg (segunda e quinta) - (Testoviron 250 Muscle Pharma) 1-6: Oxandrolona 50mg todos os dias - (Anavar 25 Muscle Pharma) 2-6: Astronozol 1mg DSDN - (Aromasin XT Muscle Pharma) Devo aumentar o ciclo para 12 semanas? Ou com 6 noto alguma diferença por ser meu primeiro ciclo? OBS: TPC não defini ainda, procuro sugestões. Tenho tribullus da Now Sports, deveria tomar na TPC junto com alguma coisa a mais? O que acham? Devo mudar alguma coisa?! Fotos do dia 26/05/2018 https://imageshack.us/i/pnBoqSWAj https://imageshack.us/i/pmnXeT0Yj
×
×
  • Criar Novo...