Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MikeLopo

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MikeLopo

  1. Pessoal, eu estudo e trabalho então por vezes fica meio difícil preparar comida direito,queria saber se é muito ruim comer aqueles nuggets empanados de frango? Não estou preocupado com a perspectiva de engordar e sim de talvez atrapalhar a minha hipertrofia.
  2. Pessoal,tenho 19 anos,sou ectomorfo,peso 67,5 kg e tenho 1,70 de altura. Estou querendo começar um treino para me fortalecer fisicamente para ingressar no curso de formação da PM(ao qual o pessoal aqui me ajudou muito a ser aprovado no TAF ^^). O meu principal objetivo é ganhar mais massa. Que tipo de rotina de treinos vocês me recomendariam? Antigamente(fiquei um tempo sem ir na academia) eu realizava uma rotina de treinos ABC(aquela padrão de academia mesmo), devo me manter nessa rotina ou seria melhor mudar para um ABCDE ou alguma outra diferente? E em relação a minha alimentação em si, devo tomar hipercalórico ou whey protein(não tenho como comprar ambos)? Sempre tive dificuldade para ganhar peso e tenho pouco apetite naturalmente(e também passo mt tempo fora de casa o que torna dificil comer direitinho),tento suprir isso ingerindo alimentos propícios como pasta de amendoim e massa mas me disseram que talvez um hipercalórico fosse me ajudar ainda mais,alguma dica?
  3. Faço um treino de costas dia sim dia nao junto(tipo puxada alta) do treino de barra ao longo do dia ou faço só barra todo dia e esqueço completamente qualquer outro exercício?
  4. Será que porta quebra um galho considerando que eu não tenho dinheiro pra por uma barra em casa e tal?
  5. Devo então fazer apenas e tão somente barras ao longo do meu dia e deixar de realizar TODOS os exercícios em equipamentos,até os que treinem costas(que são relacionados a barra),na academia?
  6. Fazendo dessa forma ininterupta a tendência seria ter um resultado rápido então?
  7. Mas pq falam tanto que tem q dar um dia de pausa que se não inexiste resultado?
  8. Mas meu amigo o pessoal vive me dizendo para eu não realizar o treino do mesmo músculo todos os dias pq é prejudicial,e tem outras pessoas que dizem para eu realizar sim o treino todos os dias que vai facilitar,afinal de contas,para o fim específico de conseguir fazer as três barras para esse concurso,qual seria o melhor curso de ações para mim?
  9. Será que fazendo esse treino de força e me puxando bastante nas séries como o amigo acima falou(de fazer se preciso 50 de uma) eu consigo chegar a três barras em duas semanas e meia que faltam? O modo de fazer lá para o concurso é mais ou menos da seguinte forma,e eu tenho uma especial dificuldade em voltar a realizar o movimento de subida depois da parte em que estendo totalmente o braço(como é pedido) na descida.
  10. Bah cara, eu n consigo fazer 10 repetições de barra nem q eu tome adrenalina na veia. Eu peno pra fazer duas.
  11. Pessoal,tenho 19 anos,1.70 e peso em torno de 68kg. Estou treinando pro teste fisico pra PM aqui do RS, já dominei o abdominal e a corrida,mas falta a barra. Preciso de três e estou fazendo em torno de duas(quando muito)no momento,a previsão para a prova é dia 14 de abril. Ouvi dizer que o interessante nesse momento seria focar em um treino de força para fortalecer os músculos para fazer a barra fixa pronada(que é a cobrada no concurso), mas tenho mts dúvidas sobre como fazer o treino de força. As repetições devem ser feitas como? De forma rápida em todo o exercício? Lenta em todo? Lenta apenas na parte negativa? Estou tendo muita dificuldade para conseguir aumentar o meu número de repetições na barra(na realidade eu só consigo mesmo realizar elas completas na primeira vez q eu tento no treino pq dps falta força),dicas seriam mt bem vindas. Desde já agradeço. PS: Estou tomando BCAA e creatina já
×
×
  • Criar Novo...