Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Play

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Matheus Play

  • Data de Nascimento 09/12/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    190
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Matheus Play

  1. Eu com 1,90m 32cm de braço. ganhar peso comigo é difícil, más quando consigo basta uma gripe q perco tudo :/
  2. uns 2 anos. A diferença é q ta inflamada o bico do peito direito, sinto sensibilidade , já o peito esquerdo ta de boas! me adicaram tamox.. más tenho medo de tomar pq pesquisei e tamox é para tratamento com câncer. Estou sem condições no momento para ir a um endocrinólogo e no sus daqui nunca tem endocrinólogo disponível. devo arriscar com apenas tamox?
  3. Amigo obg por ajudar. Fico muito grato ! Quais exames devo fazer para saber meu quadro hormonal? ou tenho q passa em um medico? se, sim! O medico pode ser um clinico geral?
  4. Olá, alguém poderia me ajudar? IDADE: 23 ALTURA: 1,90m PESO: 75kg Bom! alguns anos atrás usei M-drol por indicação de amigo e tal uso via oral e leigo sobre o assunto anabolizante não fiz TPC. Depois foi aparecendo uma diferença no meu peito direito e esta diferença estou até hj. Más não é muito grande a ginecomastia (ou avançada) sempre que tive nem diminui e nem aumenta(pouquíssima diferença). Estou pensando EX: em ciclar DURA e STANO, só que com isso usando o tamoxifeno , fazendo tudo direitinho com TPC e tal. a Devo arriscar com esse ciclo? sou muito ruim para ganho de peso, mesmo com dieta contando os macro e suplementando hipercalóricos , whey e aminoácidos pouquíssimo os ganhos que tenho, sou ectomorfo legitimo qualquer gripezinha eu perco peso. Estava com 78kg peguei uma crise de garganta esses dias perdi 3kg( praticamente de massa magra pq Meu BF é baixo). :/ Gostaria de um conselho amigo de alguém me ajudar nesse assunto. OBS: Não tenho condições financeira para ir no endocrino... Consulta só a consulta na região da minha cidade é R$ 600 fora uma cirurgia quanto custará!? Estou me organizando financeiramente para no meio o fim do próximo ano (2018) ou no fim passar pelo endocrino.. fazer todo tipo necessário de exames etc...
×
×
  • Criar Novo...