Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andremh11

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de andremh11

  1. Realmente amigo. Acho que isso tudo que eu falei foi só mais um desabafo/aceitação e claro, um tapa na cara para acordar.
  2. Entendo, realmente não dá pra dizer o que iria acontecer. Tenho plano de saúde sim. O endocrinologista passou esses exames aqui: https://ibb.co/mNmnnmB Se ele é bom eu não sei dizer, pois até agora fui em uma consulta só
  3. Infelizmente eu não tenho exames antigos. Não posso afirmar que ela era mais alta que isso, mas me sinto outra pessoa depois dessa fase"menos homem" eu poderia dizer. E concordo com você, a luta agora é psicológica mesmo. Com certeza não irei fazer uma trt agora, mesmo que ele indique. Mas imaginei que o endocrino poderia passar ao menos alguma coisa para estimular nessa fase (Sou leigo relacionado a ergogênicos). Obrigado pelas palavras!
  4. Realmente, creio que não seja a melhor opção usar algum ergogênico agora. Irei seguir seus conselhos, obrigado amigo.
  5. Fala pessoal, meu nome é André. Atualmente, tenho 22 anos, 173 de altura, 84 KG. Não sei muito bem por onde começar, desde novo eu sempre fui muito magro como podem ver na imagem em seguida ( https://imgur.com/a/bDRGWOA ) nessa imagem eu tinha 17 anos pesava uns 56~57kg, resolvi entrar na academia aos 18 anos e com mais ou menos 11~12 meses, engordei 9~10 kg e adquiri um corpo que eu tinha orgulho por ter sido então pouco tempo e por dar uma diferença muito boa pois era muito magro, claro que não é nada surpreendente, mas cheguei aos 64~65 kg e com o bf relativamente baixo, como podem ver na imagem a seguir ( https://imgur.com/a/0q2ksYG ). Me manti neste peso por uns anos, pois comecei a treinar pouco e fazer pouca dieta .. então veio a pandemia e eu parei de treinar de vez. Na pandemia minha ansiedade piorou muito e creio que dei inícios de depressão, não saia de casa pra nada, só pra ir na minha namorada final de semana, trabalho era home office, tranquei a faculdade.. só ficava em casa e mal mal comia e quando comia, comia muito.. até para beber água eu não me animava.. Agora cá estou eu sofrendo com todas as consequências dessas ações: Gordo, calvo, baixo libido, impotente as vezes (Sério, teve epoca que eu precisava tomar tadalafilla pra conseguir transar, pq o garoto não sobia por nada, ou se sobia ficava meia bomba), estressado, ansioso, muita irritabilidade, fraqueza, sem disposição pra nada... e eu sempre fui um cara bem disposto e com a libido alta, mas tá foda, me sinto com 50 anos, ereção matinal ? faz um tempo que não vejo. Segue abaixo o link de fotos do meu antes e depois da pandemia https://imgur.com/a/CUxtedS Eu reuni todas as minhas forças e resolvi mudar de vida, pois não aguento mais viver assim, tá foda!! Fui no endocrinologista e ele passou uma serie de exames e pedi de testosterona também, pois pra mim estava baixa devido a eu ter todos os sintomas de testo baixa. Sempre fui um cara que treinava bem, tinha consciência do meu treino e creio que treinava corretamente e também sabia fazer dieta, calcular macros, pesava até na balança para bater os macros do dia, cutting, bulking, etc.. sempre estudei muito sobre o assunto e o único suplemento que eu tomava era creatina. Então meus amigos, o que eu quero de vocês ? Peço que analisem meus exames (pois o meu endocrino é só mês que vem e minha ansiedade não me deixa esperar até lá). E também me dêem me ajudem nesse processo para voltar, pq tá foda. *****Exames: https://imgur.com/a/OCIfzZh Então essa semana eu comecei primeiros passos: Ajuda médica e psicológica. Creio que a testosterona está baixa mesmo dentro dos limites de referencia, sinto muita diferença de quem eu era e de quem sou hoje. E também eu queria desabafar um pouco.
  6. Olá, meu nome é André. Faço academia a 7 meses, comecei com 57 kg, agora estou com 63,5. 1,73 de altura. 19 anos Enfim, a questão é. Poderiam analisar minha dieta na imagem a baixo e me falar se vou ganhar resultados com ela? Não me recomendem suplementos ou alimentos caros, pois mal mal tenho o básico em casa, paguei 1 ano de academia quando trabalhava, mas agora estou desempregado. Queria acrescentar que no pre treino e no pós irei fazer um mingau de aveia, maizena, banana, ovo, agua(Estou pensando em deixar a maizena só pro pos treino). E talvez no café da manhã também. LEMBRANDO: Eu vou comer batata doce quando não tiver ovos, e quando eu tiver outras frutas irei comer também.. laranja, tangerina, etc. AVISO: Não venha me falar que eu vou enjoar, pois eu sou focado, eu sei o que eu quero e nunca vou desistir, mesmo que enjoe dos alimentos! SE A IMAGEM ESTIVER PEQUENA, POR FAVOR DÊ ZOOM Se puderem me indicar outros alimentos baratos que eu possa acrescentar, ou colocar no lugar de alguns
×
×
  • Criar Novo...