Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Becion

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Becion

  1. nao tem nem desses daqui ?( o azul, da esquerda) steps-para-academia.JPG

    qualquer coisa, coloca uma ou duas anilhas de 20kg no chao e dai vc sobe nelas, q dai aumentara a descida tbm

    e troque as anilhas de 20 kg da barra por anilhas de 10kg, q tendem a ser menores

    abracos

    nada velho não tem nenhum step e porque trocar as anilhas de 20 da barra por anilhas de 10 ? se eu ja coloco as de 20 para deixar a barra um pouco mais alta .

  2. não vou nem falar muito ... so quero saber quem montou esse treino foi vc mesmo ?

    ta muito volumoso e abd como o amigo disse nao precisa ser treinado todo dia 3x na semana dividindo um dia superior outro inferior e no outro obliquo. E se vc der uma pesquisada garanto que monta um treino 10x melhor que esse !

    abraço

  3. EDIT: agora q vi quem escreveu a pergunta já é bem grandinho, entao o legal é vc testar e ver qual funciona mais p vc... pode fazer metade com mais amplitude na qualidade de movimento e a outra metade estilo ogro, assim fica massa... mas vc adapte como achar melhor....

  4. opa galera tudo na paz ?

    minha duvida e a seguinte eu quero saber se ao executar o levantamento terra deixar o peso bater no chão pode causar algum problema .. porque sempre assisto videos de bodybuilders profissionais como Mcgrath, Coleman, Cutler e eles semprem deixam o peso bater no chão. e fiquei na duvida sobre isso. Se puderem responder eu agradeço !

    abraço bons treinos.

  5. opa mano !

    A diferença da da Cavalinho pra Remada T e que a cavalinho recruta mais a lombar, e a remada T por vc estar apoiado deixa de recruta-la, mais nos dois exercicios são trabalhados os mesmos musculos. mais prefira fazer livre para fortalecer a lombar tbm e muito bom .

    abraço bons treinos .

  6. Varia muito de pessoa para pessoa!!

    Seu corpo se acustuma com treino tenso!!

    se vc n malha Tenso, e logico q vai perde massa!

    mas se vc ja tem o custume! vc vai ter mais disposição para gastar no mesmo musculo!

    ex: vc nunca sai de casa de repente vc tem q da a vosta o quarteirao 1x!! blz vai termina todo lascado de dor!

    mas se vc ja tem custume de fazer isso vc vai dar ate mesmo 5x e nao vai sertir quase nada!! rsrs

    entendeu?

    e porq nao sei explicar mas eu entendo!! rsr vlw!!

    Eim ? Num intendi oque ele falou . kkkkkkkkkkkk

  7. conheço o cara sim, mas chegar e fazer isso foi foda no final do treino chegeuei pra ele e falei mermão deixe meu treino. ai ele falou mermão mais vc tava roubando, ai eu pensei esse cara num entende nada de treinamento, ai falei aquilo se chama repetiçoes forçadas fiz akilo pra fazer mais algumas repetiçoes.

    conheço o cara sim, mas chegar e fazer isso foi foda no final do treino chegeuei pra ele e falei mermão deixe meu treino. ai ele falou mermão mais vc tava roubando, ai eu pensei esse cara num entende nada de treinamento, ai falei aquilo se chama repetiçoes forçadas fiz akilo pra fazer mais algumas repetiçoes.

  8. Iae rapaziada acabei de chegar de um treino de perna destruidor e hj qndo estava fazendo o leg 45° depois do agachamento e do agach hack usei aquela ajudinha dos braço na ultima serie do leg 45° e tem um cara da minha cademia cara grande mais xato pra caralho perturba pra carai ai eu tava fazendo o leg e coloquei a mão na coxa pra dar uma ajuda, ai o cara chega do meu lado e puxa meu braço . nao fiz as repetiçoes desejada pq perdi a concentração total com o cara gritando no meu ouvido ¬¬. quero saber de vcs se a galera usa essa ajuda no leg 45° e se e valido .

    Agradeçido! bons treinos.

  9. Quanto tempo de treino ? qual a divisão de treino ?

    Cara vc vai treinar Peito Ombro e trpezio e logo em seguida biceps e triceps ? e tbm costas e perna ?

    ta muito volumoso brother ! da uma pesquisada e vê uns modelos de treino que vc monta um bem melhor que esse !

    abraço e bons treinos .

×
×
  • Criar Novo...