Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nolan2

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Nolan2

  1. Só lembrando que o exercício deve ser feito no chão, e não em uma escada, como foi dito anteriormente

    Esses "ficando 1/2s em baixo" deu a impressão de vc não estar fazendo em um lugar reto... :)

    Faço no chão reto mesmo, só que com um tapete embaixo porque meus pés começam a suar e escorregar, mudando a posição. Esses 2 seg que falei em baixo, é que não desço e subo rapidamente, fico segurando la mas sempre sem encostar o calcanhar no chão.

  2. Galera, uma duvida. Quando eu faço exemplo 65 rep de uma só vez, minhas panturrilhas doem muito, pés doem muito e quando eu faço 80 com rp, elas não tanto quanto se eu tivesse feito só as 65. Acontece com vocês ? Sera que rp's atrapalham ?

    Hoje fiz 65 pra 8min, acho que to cadenciando muito a decida e ficando 1/2s em baixo. Segue a caminhada !

  3. @Gremista, me parece que tu ta nesse protocolo faz um bom tempo. Já passou pela sua cabeça, revezar essas rep altas, com baixas e com bastante peso na academia ? Ou pretendo seguir SÓ com essas altas rep até as anilhas de 20kg ? Ta confiando ?

    Bom, comecei a pegar firme nesse treino, antes eu fazia 1 dia e ficava 2 sem fazer. Agora, prometi a mim que mesmo se eu estiver ressacado vou fazer as rep haha

    Consegui fazer 73 agora, mal conseguia mexer os dedos dos pés quando acabei. Minha pantu começa a falhar apartir da 50, dai já não consigo mais subir até o topo, coloco na cabeça que se eu parar ali a dor passa rapidamente, mas o remorso de não ter ido até o final não, então Sigo até ela falhar totalmente. Vamo que vamo não aguento mais ver esses bezerros finos de 35cm :@ !

  4. Tambem voltei a fazer capoeira man. Tava parado a uns anos e voltei mes passado... Ta foda, lombar ta pegando hard haha e tb tenho essa duvida sobre o treino de musculação e a capoeira, tava exatamente pensando aqui se continuo no ABCAB ou se vou de ABC#D.

  5. Eu tambem andei meio confuso... Não sabia se queria crescer mais ou denifir haha

    Atualmente estou com 80, não sei se cresço ou defino :/ quero crescer mais, mais a barriga ta me encomodando muito, e se eu secar por causa dela, tenho medo de mandar um pouco da mm embora, coisa que ja aconteceu :/

    Objetivo mais ou menos igual ao corpo do Nelly, rapper. Abraços !

  6. Tem um cara aqui na rua (negro), ela treina de vez enquando acho... mas muito pouco.

    É pedreiro, deve comer 1 ou 2 vezes por dia, maximo... e é muito grande.... Braços grandes, costas enormes, peito definidaço, e nada de barriga. Fico puto, pq me mato treinando, como igual um boi, as vezes até empurrando pra dentro e nego sem fazer nada, tem um corpo mais foda que o meu ;@

  7. Graande Gusmão !

    Vi as fotos bro, seus ombros e suas costas tão tops. Largas... Mas.... o peito ta deixando a desejar bro, ta ficando pra traz... acho que isso que ta faltando pra ficar com um shape legal.

    Outra... 8 claras de ovo de manhã ? Oo' haja ovos ! Oque tu faz com as gemas ? Familia aqui enxe o saco qnd como só a clara e deixo as gemas huahua segue firme bro !

    Abraços e boa sorte !

×
×
  • Criar Novo...