Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YH123

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de YH123

  1. Galera estou terminando um ciclo apenas com dianabol, minha líbido não esta tão baixa mas obviamente não está igual antes, gostaria de saber qual a melhor TPC nesse caso, apareceu um pouco de ginecomastia também, estava pensando em tomar Tamoxifeno 20mg durante 30dias, obrigado. Só lembrando que meu objetivo é tentar voltar com a líbido normal e diminuir a ginecomastia, valeu! - 20 - 1,77 - 68 - 1 ano e meio - Ganho de massa muscular - 40mg Dianabol durante 25 dias, TPC ??
  2. Boa tarde, irei fazer um ciclo com dianabol, gostaria de saber pra vocês, qual o melhor TPC usar nesse caso, para voltar a líbido principalmente, pois sei que ela ira abaixar com o término do ciclo. Devo tomar um Anastrol junto ou Clomifeno, ou só devo tomar depois do ciclo? Diana 40mg diária
  3. Entendi, mas no caso com o TPC feito a líbido volta ao normal depois do ciclo né? E se o caso não for feito o TPC ela continuará baixa ou volta com o tempo? Não achei nada sobre isso, obrigado!
  4. Galera queria saber se é possível fazer um ciclo só com Diana, e também queria que esclarecessem algumas dúvidas que tenho. Com o uso da Diana, teoricamente (sei que varia) minha líbio vai abaixar ou aumentar? O uso do TPC é obrigatório em qualquer ocasião, ou só quando os efeitos colaterais forem notáveis? Sou novo nisso, e queria ficar por dentro do assunto só, valeu!
×
×
  • Criar Novo...