Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielflacerda

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de danielflacerda

  1. acha que não precisa disso não? tava pensando por "recomendação" de um amigo, mas acho que vou ficar só na dieta e exercício, já perdi tanto peso que mais um pouco é tranquilo e em relação ao ec, acha melhor já interromper ou deixa acabar logo a cartela?
  2. opa, esqueci, perdão!! a dieta eu coloquei ela direitinho num tópico q eu criei, justamente sobre o EC bf: +-25% (medição de quando eu tava com 73kg, de lá pra cá perdi gordura e ganhei massa magra) idade: 16 altura: 1.82 peso: 70.5kg tempo de treino: 10 meses to tomando o EC mais pelo fato de ter sido uma "oportunidade" que apareceu do que pelo fato de realmente ser aquilo que eu quero e preciso, aí pensei em continuar, pq to sentindo um bom resultado, mas claro, aceito sugestões do que posso fazer, de preferência aquilo que for melhor pra mim!
  3. meu franol vai acabar daqui mais ou menos 11 dias, pensei em tentar manipular a efedrina ou talvez começar com o clemb, qual acham melhor? fico com medo do clemb ser muito forte, esse negócio de ser de cavalo me deixa meio cético
  4. 2º Dia: - 70.7kg - 1 comprimido de Fluoxetina, 15mg de Franol e 150mg de cafeína ao acordar + 15mg de Franol e 150mg de cafeína antes do treino - Acordei as 11hrs - Fiz 3.5km de caminhada e 7km de bike + malhação - Notei uma aptidão física maior pra aeróbico hoje - Batimentos diminuiram um pouco, média foi pra 170 com pico de 180 - acabei saindo da dieta e comi duas fatias de panetone no lugar do jantar - Indo dormir por volta de 1:30 Foi um dia bem tranquilo, ainda não cheguei a sentir dor de cabeça nem nada do tipo, e to procurando aumentar a carga do aeróbico // Tava pensando em começar a fazer um AEJ, eu tomo o EC antes ou depois de fazer?
  5. minha perda de peso tava estagnada, aí apareceu o ec mais como uma oportunidade, não alguma coisa que eu já tava querendo, sei que não é o mais apropriado, mas foi o que "apareceu"
  6. Fala pessoal, beleza? Decidi fazer um relato do meu uso de EC, infelizmente só vai durar 13 dias, peguei o Franol com um amigo e só tem 26 comprimidos, liguei em um monte de farmácia procurando, mas não achei (se tiver alguém de Brasília que queira me doar, tamo junto!!). Já cheguei a pesar 95kg e desde março venho fazendo dieta e musculação com acompanhamento de nutricionista e endocrinologista, por isso tomo fluoxetina todo dia. Vamo lá com uns dados Idade: 16 anos Peso: 71kg Percentual de gordura: 25% Altura: 1.81 Dieta: Café da manhã: - Vitamina com uma banana, uma polpa de açaí, 350ml de água, 5g de canela, 15g de chia, 30g de aveia, 5g de whey, 30g de granola e 20g de pasta de amendoim Lanche da manhã: - 30g de cookie integral jasmine Almoço: - 200g de frango ou carne bovina, salada e vegetais a vontade Pré treino: - 2 ovos + beber 15g de whey Pós treino: - 30g de whey com 10g de açúcar de coco + uma banana com 60g de aveia, 10g de whey e 5g de cacau Jantar: - Igual ao almoço 1º Dia: - 71kg - 1 comprimido de Fluoxetina ao acordar + 150mg de cafeína e 15mg de Franol antes do treino - Batimentos médios de 175, pico de 184 - Grande aptidão física durante o treino - Leve tremedeira durante e após o treino - Sem sinais de insônia ou perda de apetite, inclusive estou com sono depois do treino - Bebi muita água durante o treino e consequentemente to indo muito ao banheiro - Fiz a minha série da academia + 4km de bike + 3.5km de caminhada ida e volta da academia - Fui dormir mais ou menos as 2 da manhã To tirando foto todo dia também, pra vocês acompanharem visualmente, mas vou ter que postar elas depois. Valeu pessoal, se puderem dar uma ajuda aí, é bem vindo.
×
×
  • Criar Novo...