Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DaninhaPNKT

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    DaninhaPNKT deu reputação a Joycosta em [FOTO]Preciso de ajuda e orientacao. Sou nova nisso, me sinto perdida!   
    ai que linda... parabéns!
  2. Gostei
    DaninhaPNKT deu reputação a Paulinzor em [FOTO]Preciso de ajuda e orientacao. Sou nova nisso, me sinto perdida!   
    Reduzir a gordura LOCALIZADA no abdômen? A intensão deve ser a seguinte, tentar MANTER a massa magra que você já tem e reduzir a gordura GERAL, assim você vai ver mais definição inclusive nos glúteos e pernas como você quer.
     
     
    Concordo com o @planeta, talvez seja por isso que você não sinta as "dores" depois do treino, não está forçando as fibras sem peso.
     
    Mas uma coisa é fato, você mudou muito, parabéns pela evolução!
  3. Gostei
    DaninhaPNKT deu reputação a Carol_Braga em [FOTO]Preciso de ajuda e orientacao. Sou nova nisso, me sinto perdida!   
    Fiquei confusa... qual seu objetivo atual? Ganhar massa ou perder gordura?
     
    Se for ganhar massa, sugiro focar na musculação. Por que não treina em uma academia convencional? Pra construção de músculos, nada como fazer exercícios compostos. Pode até ter um ou outro isolado (cadeira extensora, mesa flexora etc), mas a base do seu treino deve ser agachamento, leg press, stiff, levantamento terra. A questão é se vc conseguiria fazer esses exercícios na sua academia atual.
    Já fiz pilates. Achei muito bom, mas o objetivo dele é mais manter a saúde (melhora da postura, respiração) que estético. Não espere grandes evoluções, pois pra ganhar músculo, dentre outras coisas, é necessário haver sobrecarga progressiva.
    É bom acertar a dieta tb, não basta cortar o alimento x, y ou z. Tem que calcular certinho a quantidade de macronutrientes que precisa ingerir pra alcançar seu objetivo, seja ele qual for.
    Pelo o que vc descreveu da sua rotina alimentar, parece que vc quer perder gordura. Ou seja, não espere hipertrofia nessa fase. Acho difícil isso acontecer com deficit calórico.
     
    Acho que vc precisa focar numa atividade, ajeitar a sua dieta pros ganhos serem mais efetivos. Ah, e ter paciência, pq o processo é bem demorado, principalmente pra alguns! 
  4. Gostei
    DaninhaPNKT deu reputação a planeta em [FOTO]Preciso de ajuda e orientacao. Sou nova nisso, me sinto perdida!   
    vc mudou completamente...  
     
     
    sobre o treino, acrdito que tem volume demais  e peso de menos.
     
    suplementos nao precisa...a maioria nao tem efeitos..  cuidado se for se meter com anabolizantes...  a maioria te dará efeitos colaterais, voz grossa, bigode haha, a maioria que vai te falar aque entende, nao entende nada e vai falar besteira
  5. Gostei
    DaninhaPNKT deu reputação a LucasBora em [FOTO]Preciso de ajuda e orientacao. Sou nova nisso, me sinto perdida!   
    boa evolução, tenta aumentar a intensidade da caminhada ou trocar por uma corridinha de leve, aumentar tb a intensidade da bike já vai dar uma melhora
×
×
  • Criar Novo...