Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brau diesel

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Brau diesel

  • Data de Nascimento 11/03/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    92
  • Altura
    1 77
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

230 visualizações

Conquistas de Brau diesel

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. Eae brother, cara na minha opinião e experiência com esse exercício, acho q vc deve executar mais devagar, basicamente dividindo o movimento em 3 partes 1 Ao levantar comece usando quadríceps e glúteo pra depois usar lombar, ok nessa parte parece estar legal pelo q vi no vídeo. 2 Ao descer é ao contrário, comece usando a lombar equador atingir um pouco menos de 90* vc já começa a ajudar a lombar com quadríceps e glúteo, foi nessa parte q notei q tá estranho no teu movimento, dá a impressão q vc praticamente isola lombar nesse momento, quase um Stif, sua lombar tá forte pra car... Pq do jeito q tá fazendo exige muito mais dela. Minha dica é juntar mais a barra ao seu corpo(raspar nas pernas mesmo) vai até marcar a canela mas não dói, vai por mim, esse é o movimento correto, certeza q teu desempenho vai melhorar. Outra dica, usa cinturão brother com cargas altas chega a ser necessário, e em relação à sua pegada não resistir muito, ti aconselho a trabalhar melhor teu treino de antebraço e executar todos os outros exercícios (bíceps, triceps, etc..) com a pegada bem forte, foi oq me ajudou, outra coisa q certamente facilita é o uso de strap Não sei se vc faz, mas diminui a carga até um ponto onde consiga executar no mínimo 10 rep. Aí testa esse modo q falei pra vc ver qua é. Só uma opinião brother, bons treinos, valeu manin.
  2. Na minha opinião esse cara disse td, já q estamos falando só de quadríceps, talvez troque o hack por um afundo unilateral com halteres ou adiciona com os outros, menos é mais nesse caso, o que vai diferenciar seus ganhos é a maneira que vc estimula seu músculo e consciência corporal, pode parecer clichê, mas é isso. Pelo tempo q vc treina acredito q só tá faltando aquele 1% a mais no estímulo do músculo, ou seja, enfrentar aquela dor no final de cada série, tirando o agachamento livre que se vc não tiver alguém ajudando é complicado ir até a falha, mas ti aconselho ir até a falha em todos os exercícios e séries, essa é a vantagem do treino de pernas, o quadríceps se recupera rápido, vc pode ""matar" ele em todas as séries, treino de pernas sem sentir aquela dor quase insuportável devido a liberação de ácido lático e baixa do ph acaba não sendo o que vc tá buscando, não que se não for assim não irá ti trazer resultado, mas com certeza aparecerá mais rápido. Só uma opinião, abraço e bons trinos.
  3. Ei brother, quando citei AES falei de um modo geral e vc sabe do que to falando ( pre treino quase nunca é bem quisto no meio) e químico de Google realmente nao tava me retirando a ti, não tem nada haver eu tá malhando os outros, não foi a intenção véi, tava me referindo a eu mesmo, não coloquei as composições do produto pq isso tem aos montes na net, considero sua opinião, talvez me expressei mal, só quis dizer que o produto não chega a ser ZERO funcional, falando de uma maneira bem tosca mesmo. Afinal isso aqui é pra galera se ajudar e não se esculachar. É "nóis" manin. Kkkk cara realmente o meu comentário foi tosco pra caralho, sabia que iriam zoar kkkk, foi essa intenção mesmo, mas de alguma forma o cara q quer comprar pra ver qual é teve uma opinião hehe. É "nóis" manin.
  4. Olha brother realmente ele não faz td oq promete, porém não é essa farinha q o krebz falou tbm, o foda é q eu percebo q a maioria das críticas dos produtos são feitas por qm não testou o mesmo, se analisar esse pessoal vai chegar na conclusão q nada presta além de AES. Bom, já q ressuscitei essa bagaçada, vou relatar o produto, pra mim posso dizer q valeu a pena, já que paguei 79,00 na compra de três sai por esse preço, não curto pre treino, mas tava meio casado e dois brothers ofereceram a divisão, enfim, dilatação nas veias consideráveis já q a fase era de off e o bf não tava baixo, aumento de força bom, o suficiente para fazer um treino intenso e linear, resistência não senti diferença, ereção durante o dia teve mas não muito fora do comum já q isso pra mim não é hj.(quando doía eu batia uma e dava uma aliviada) kkk. ja com o parceiro de treino a vascularização foi medonha, creio q por ele ver isso o piscicologico ajudou e o ganho de força dele foi animal, tipo fazíamos 80kg no sup. Encalindo ele passou pra 100kg brincando enquanto eu fui até os 90kg, mas fazendo corretamente, é só um exemplo, não vou detalhar mais e nem falar tecnicamente do produto pq químico de Google eu vejo aos monte nos fóruns. valeu brother.
×
×
  • Criar Novo...