Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MyLittlePony

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

301 visualizações

Conquistas de MyLittlePony

  1. Tenho duas dúvidas sobre isso, tendo em vista que isso - aparentemente - é normal, afinal 70% do músculo é composto de água. Pesar a carne é antes ou depois de pronto? Pro pessoal do forum, acontece de diminuir tanto assim? Ou diminui menos? Quando fiz o teste pensei que pode ser por causa da empresa que enfia água de alguma forma pra congelar o peito e eu basicamente comprar gelo. Ainda não tentei comprar no açougue o peito fresco pra comparar o antes x depois, apesar de ser mais caro, se der menos água pode ser q na questão de quantidade de proteina saia mais barato. E sobre o pesar antes ou depois, eu tb queria saber a quantidade real de proteina do peito de frango (grelhado), já que alguns sites informam que é 32g pra cada 100 enquanto outros é 25g (por via das dúvidas to contando 25).
  2. Eu nunca contei, mas conheci uma pessoa que conta e então veio a dúvida se isso é certo ou não. Eu sempre ouvi que a proteína vegetal não tem valor em relação ao ganho de volume de massa muscular. A questão é: isso está certo?
  3. Isso significa que se eu ficar fazendo muito aeróbio e acabar perdendo massa, vou conseguir recuperar ela de volta mais rapidamente?
  4. A memória muscular é como um checkpoint que seu corpo grava do lugar onde você parou (a quantidade de massa muscular que você tinha), e caso saia da academia e perca essa massa, quando você voltar conseguirá tê-la de volta de forma muito mais rápida. (Um vídeo pra quem não conhece ou ainda tem dúvidas sobre: https://youtu.be/n0pxtvo9gdc). Mas minha dúvida é: A memória muscular grava apenas músculo perdido por atrofia por desuso ou também grava músculo perdido quando se faz aeróbico? Considerando que ela não seja extinta caso a perda de massa seja em aeróbico, uma pessoa que precisa perder muito peso e acaba perdendo massa magra, conseguiria repo-la com maior facilidade como um "extra" durante as próximas semanas treinando para hipertrofia?
×
×
  • Criar Novo...