Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montreux

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Montreux

  1. Eae galera, tava treinando sob ficha do instrutor e vi que nao tava dando resultado entao quero fazer um treino abc 5x por semana. Queria trabalhar 2 musculos por treino. Me falem as melhores divisões e exercícios.
  2. É que esse cara não é natural,inclusive os esteróides contribuíram para a insanidade que causou sua morte.Vou tentar chegar natural mas não faço questão de ser natural não.
  3. Se eu soubesse não estaria nem cadastrado nesse site,infelizmente sou ignorante nesse campo.
  4. Supondo que eu queira um shape igual esse e já tenha chegado ao meu limite natural, oque eu devo usar ?Natural ou não.
  5. Bom queria chegar natural embora o cara da foto era comprovadamente usuário de esteróides. Dieta,suplementação e treino eu consigo lidar o único problema é como citaram acima a incapacidade de chegar nesse ponto naturalmente.
  6. O cara da foto era usuário de esteróides mas queria chegar nesse shape de preferência naturalmente mas se não for possível faço um acompanhamento médico.
  7. É,esse cara da foto era usuário de esteróides mas o fim dele não foi dos melhores.
  8. Vou tirar foto amanha mas o treino é bem zoado msm parece fisioterapia
  9. Começei a treinar a 3 meses e o personal passou uma ficha que um dia trabalho praticamente todos musculos, um ou dois exercicios só pra cada musculo e com carga muito baixa e no outro dia só aerobica. Saio da academia sem sentir porra nenhuma sera q to perdendo dinheiro? Vale mais a pena malhar por conta propria?
  10. Gostaria de saber como chegar nesse físico da imagem,qual tipo de alimentação e tipo de treino e em quanto tempo posso obter o resultado. Tenho 18 e 1,83 de altura não sou gordo mas tbm não sou magro.
×
×
  • Criar Novo...