Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SaBiih

Membro
  • Total de itens

    3066
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    49

Atualizações de Status postados por SaBiih

  1. Ainda ta vendendo mesmo brother?

    queria soh tirar uma dúvida,alem do preço,qual a difrença entre o PAC e o Frete reduzido (PAC) q tem na hora de realizar a compra no seu site?

    abraço

  2. Gusmaõ,queria que vc me tirasse uma duvida,pesquisei no fórum mas naum achei,tem algum problema manda 5ovos inteiros +1 colher de azeite de oliva na ceia? o problema q eu falo eh no caso de misturar 2 tipos de gordura...

    abraço

  3. Fala Leandrão...seguinte cara,to com uma duvido meio tosca,to em cutting a 1 mes e meio e agora to meio confuso na hora de diminuir os 100kcal da semana,por enqnto a dieta ta 3g/kg de prot.1.2g/kg de carb e 1g/kg de gordura.e pelo que pesquisei essas quantidades saum boas para um cutting,sei que sem vc ver a dieta eh foda,mas o que vc me aconselharia a tirar agora(de que fonte,carb/prot/go...

  4. E ae Leandro...tava acompanhando teu diário brother...comecei o cutting tbm...minha divisão de treino ta parecida cm a sua,soh to em duvida de quantas séries pra musculo grande e pequeno fazer (esse eh meu primero cutting de verdade),se puder dar uma ajuda ai eu agradeceria =)

    abraço

  5. muito obrigado pela ajuda ai Gusmao...sem querer ocupar mto seu tempo ou ser chato...faço o mesmo numero de exercicios que num bulking? 3-4 exercicios pra musculo grande e 2-3 pra pequenos?

    abraço

  6. eh parecido com o que eu tava pensando em fazer...ai abdominais da bota 3 vezes por semana,fazendo dia sim dia não..ai fica sussa neh?

  7. Fala Gusmão....tava vendo seu diário brother...tbm to em cutting soh que to meio perdido no tipo de treino,vo faze um treino ABCD e queria saber c por acaso tem como vc me da uma ajuda em que músculos trabalhar em cada treino.

    abraço

  8. E ae Gusmão...tudo na paz?

    seguinte brother....to no início do cutting,ja to com dieta montada com base nas pesquisas aqui no fórum,mas tenho uma dúvida...vi mta gente falando pra em cutting faze um dia de carb up no fim de semana,isso eh correto? se for,qual seria a quantia g/kg de carb nesse dia?

    abraço

  9. e ae Gusmao...beleza?

    seguinte...vo começa um cutting fazendo AEJ,pelo que eu pesquisei aqui,o ideal eh deixa a dieta em 2g/kg de carbo e 4g/kg de prot e mais ou menos 1g/kg de gordura certo e ir diminuindo 100kcal da dieta por semana...essas 100kcal eu vo diminuindo a quantia de carbs durante as semanas?

    abc

  10. E ae leandro beleza?

    to em cutting e fazendo AEJ,posso toma o BCAA anted dos AEJ? Ai vo manda soh o BCaa e um café forte soh cm água....

    abraço

  11. E ae Leandrão,beleza?

    Seguinte Brother,to fazendo um pós liquido com Whey 30g,bcaa e 50g Malto e no sólido 300g de arroz e 150/200g de frango ou carne magra....se acha q 300g eh mto carbo? tenho 175cm e 80kg..

    abraço

  12. e ae Leandro....seguinte mano,queria saber se nos dias de aeróbicos eu mando a msma quantidade de BCAA no pré e pós de quando eu treino com pesos....abraço

×
×
  • Criar Novo...