Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Fernandes Prates

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Fernando Fernandes Prates

  1. Olá pessoal, sou novo no fórum e na musculação, poderiam dar uma avaliada na minha dieta? Podem dar opiniões, críticas... alt: 174 cm, peso 67, bf 14% 5:30AM - 2 bananas +whey hidrolisado 6:30AM - treino 7:45AM - 2 pães com frango/ovo/cottage ou 2 crepiocas com frango ou 2 panquecas de banana + café desnatado com leite 10:45AM - mingau de aveia e banana 1:00PM - arroz integral, feijão, peito de frango, salada (folhas verde escuro) e alguns dias macarrão 4:00PM - Carn Pro + 5 cookies ou 2 frutas ou 200ml de suco 6:00PM - arroz, feijão, frango, batata doce 11:00PM Vários tipos de salada e frango Valeu!
  2. O Bolsonaro nunca levantou várias questões relevantes para o Brasil, tipo o sistema de ensino, a economia, a questão agrária. Já vi VÁRIAS reportagens sobre ele (ou ele dando entrevistas) e é sempre 'dar porrada em bandido e enfiar na cadeia, trancar gays no armário'... Nunca falou por exemplo sobre o sistema penitenciário brasileiro, que aliás é uma universidade do crime, nunca sobre um sistema econômico mais sustentável, investir em infraestrutura e vigiar nossas fronteiras contra a entrada de drogas e armas. SE O CARA QUISER ELE FALA DISSO, É SÓ MUDAR O RUMO DA CONVERSA PRA UM TEMA MAIS RELEVANTE, não importa se o apresentador só quer teclar a mesma tecla (que nem sempre acontece, o Bolsonaro já começa a conversa com os temas polêmicos e irrelevantes).
  3. Eu citei terapias em adultos homossexuais, terapias de conversão são bobagens, algo inútil, não dá pra brigar com o cérebro humano e com a biologia, mesmo que o homem se entupa de testosterona ele não vai mudar sua orientação.
  4. http://super.abril.com.br/ciencia/por-que-os-gays-sao-gays http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/12/homossexualidade-estaria-ligada-alteracao-na-divisao-celular-diz-estudo.html As terapias de mudança de orientação sexual são bastante discutidas, pois não há provas científicas que a orientação sexual de uma pessoa possa ser alterada através de terapias, sendo a sexualidade humana definida, provavelmente, por fatores biológicos. Existem alguns grupos, a maioria de fundamentação cristã conservadora, que afirmam que a orientação sexual de uma pessoa é influenciada pelo tipo de educação comportamental que foi realizada na infancia e poderia ser alterada mais tarde. Estudos da psicologia, no entanto, afirmam que a orientação sexual não é algo controlável.
  5. http://super.abril.com.br/ciencia/por-que-os-gays-sao-gays http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/12/homossexualidade-estaria-ligada-alteracao-na-divisao-celular-diz-estudo.html As terapias de mudança de orientação sexual são bastante discutidas, pois não há provas científicas que a orientação sexual de uma pessoa possa ser alterada através de terapias, sendo a sexualidade humana definida, provavelmente, por fatores biológicos. Existem alguns grupos, a maioria de fundamentação cristã conservadora, que afirmam que a orientação sexual de uma pessoa é influenciada pelo tipo de educação comportamental que foi realizada na infancia e poderia ser alterada mais tarde. Estudos da psicologia, no entanto, afirmam que a orientação sexual não é algo controlável.
  6. Na verdade já li artigos científicos dizendo que é possível sim, cientificamente, uma pessoa nascer gay, há diversos trabalhos de biologia e neurologia levantando essa hipótese. Mas não acho que alguém 'vire' gay, carai, quem é masoquista o bastante pra querer ser discriminado na rua, ser chamado de abominação pela maior parte das igrejas e até ser expulso de casa? Acho que cada um tem direito de ser oque quiser, poha, a vida é tão curta e chata, porque piorar as coisas?!
  7. Pra começar existe censura! Os pais hoje em dia criticam o fato de ter homossexuais em novelas por exemplo, dizendo ser má influencia para crianças, mas por que caralhos uma criança está assistindo uma novela? As 10 da noite? Não é conteúdo para criança! Não assisto novela mas assisto seriado americano que contém muitas cenas explícitas mas não deixo meus filhos assistirem, a censura é você que faz!
×
×
  • Criar Novo...