Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gutoeire

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gutoeire postou

  1. Fala Pedrinho, obrigado pelas dicas! A quanto tempo faz essa reposição por conta propia? Seu exames de colesterol LDL, HDL, PSA, figado etc tudo normal? Aumento de mamas? Desculpe perguntar, mas quanto gasta neste tratamento mensal? Sabes normalmente a dose clinica (medica) usada geralmente? Pelo que estou a pesquisar são aplicações trimestais, confere? Abraço e muito obrigado!
  2. Amigo, muito obrigado por suas dicas e farei isso sim! O complicado é que moro atualmente em Portugal e aqui não é tão desenvolvido esse lance de medicina esportiva, na verdade eles são bem conservadores nesses assuntos. Mas continuo a buscar, de qualquer forma obrigado! Boa Arrojado, suas experiencia motiva-me e encoraja-me a buscar tratamento sério e correto, aqui realmente estou a ter informações muito valiosas quem vão ajudar-me ao novo médico que vou, pois assim estarei mais informado e assim posso argumentar e conversar com mais embasamento. Valeu e melhoras, espero que corra tudo bem!
  3. Olá Pessoal, Tenho duvidas de sobre o exame para diagnosticar a terapia hormonal. Só com o testosterona total é suficiente? Meus niveis estando igual ou acima de 300 é descartado completamente o tratamento? Pergunto pois já fiz um e deu 350 mas sinto praticamente todos os sintomas, o pior é que tenho 35 anos e me sinto um velho apesar de ter uma vida regrada. treino, dieta balanceada, nunca usei drogas nem as uso, nunca usei esteroides ou anab. uso de suplementos (creatina, whey, glutamina e BCAA). Devo buscar um novo medico? Já fui em dois mais o caras olham para mim tipo: Esse maluco tem problema é psicológico, o cara com 35 anos com esses sintomas!!! Não sei mais o que fazer.
×
×
  • Criar Novo...