Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joca52

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Joca52 deu reputação a escrubles1 em Consultoria Online?   
    Eu faço consultoria, monto um treino/dieta pra vc: a melhor q vc vai encontrar em todo o universo. Só 1000 reais. Ja é?Quer ficar giga ou n quer?Qué ver meus clientes?Procura ai por Ronnie Coleman, Franco Columbu, Kai Greene. Mas ai,o gasto com as substancias é com vc.
    Tenho tb um livro chamado a Biblia do Triceps, com as melhores dicas do universo sobre triceps, q todos os campeoes usam.
    E ae, quér ficar giga ou n quer? Quer o melhor ou n?
  2. Gostei
    Joca52 deu reputação a mctimbu em Hipercalórico Caseiro   
    Estava pensando em alguma forma de substituir o achocolatado por outra coisa, porque eles são açúcar refinado puro. A solução que encontrei foi substituí-lo por 600 g de cacau em pó e 400 g de açúcar mascavo. Sai mas caro, mas se comprar a granel fica melhor. Encontrei essa proporção nesta receita de achocolatado caseiro. Não sei se vai ficar gostoso, não fiz ainda. Então, os nutrientes ficariam:
     
    Porção (140 g)

    Calorias: 510 Kcal
    Carboidratos: 62 g
    Proteínas: 33 g
    Gorduras: 14 g
  3. Gostei
    Joca52 deu reputação a busarello em Hipercalórico Caseiro   
    matematica basica, regra de 3...
  4. Gostei
    Joca52 deu reputação a marombeiro_pobre em Avaliçaode do protocolo de treinos   
    quanto dividir o treino de pernas é bem valido pois uso muita intensidade no treino de quadríceps e quando chego o de femural já não tenho glicogênio disponível para fazer um treino tão intenso.
    quanto a dica do volume do braço ser do tríceps obrigado também, já me tinham me falado isso mas tinha esquecido kkkk, abraço.
  5. Gostei
    Joca52 deu reputação a lucasf21 em Avaliçaode do protocolo de treinos   
    faria remada alta e tiraria um encolhimento, se tem dificuldade de ganhar bíceps pq escolheu essa divisão? não seria melhor algo mais frequente?
  6. Gostei
    Joca52 deu reputação a Mihuuuu em Mais Novo Guru Do Anabolismo   
    riam à vontade, foi mal se já postaram

  7. Gostei
    Joca52 deu reputação a Mateus~ em [Falta de Pesquisa]Se Alguem Poder Ajudar, Seria Otimo.   
    Irmao,se você tivesse pesquisado bastante,não estaria aqui perguntando,alias vc está na area de AVALIAÇÃO DE CICLOS,cade o seu protocolo?quem irá shootar em vc?ta preparado psicologicamente para isso?sabe o que é uma tpc?sabe como segurar a onda e o que fazer se começar a coçar ou formar pedras nos mamilos?
    Não desista do seu sonho,mas não de passo maior que a perna,bagunçar os hormônios tão jovem assim pode dar uma merda cabulosa.
    Fica na paz
×
×
  • Criar Novo...