Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jpmba

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por jpmba

  1. 4 minutos atrás, Flex W. disse:

     

     

    interessante, isso derruba a tese de que os que vieram pro brasil eram mais fracos, o que acontece é que eles ficaram raciados digamos assim, depois que chegaram aqui?
     

    saberiam me dizer se esse niggamorfo aqui é um escravo mesmo ou é algum filme etc?

    bf não é baixo mas da pra ver nitidamente que era um touro

     

    divulgacao342.jpg

    ta na cara que essa foto é nova (muita definição na imagem, muito brilho, cabelo aparado) e essa musculatura inchada não é "natural \'", feijão, banana, orelha de porco e água não deixa ninguém assim kkkkk

  2. Em 09/09/2016 at 12:44, charles.ads disse:

    Boa tarde galera. Gostaria de saber se alguém já se perguntou o Pq dos escravos na época deles, terem o corpo definido, sedo q eles não suplementavam, e nem tinham o descanso necessário, pois todos os dias eles trabalhavam duro, ou seja, não tinha como seus músculos descansarem. Dai me pergunto, como isso era possível ?!

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

     

    1 hora atrás, Flex W. disse:

    os escravos que vieram pro brasil são de uma parte de raça mais fraca da áfrica, os que foram pros eua por exemplo era uma raça mais forte 
     

     

    É um assunto complexo

     

    Estudos (e o olhômetro) mostram que o negro tem 10% em média mais massa magra (lean) que o branco mtbl001.gif?v=1&s=71a2092e556057044a1db3

     

    Houve seleção genética entre os escravos, existia o negro reprodutor "pai tomé" nas fazendas, que garantiam novos escravos fortes e geneticamente perfeitos.

    A seleção genética já acontecia na áfrica e na viagem, só os mais fortes eram vendidos e só uma parte sobrevivia ao translado.

     

    A relação dos negros americanos serem teoricamente mais fortes que os brasileiros é que aqui os negros são miscigenados.

     

    Nos EUA negros e brancos não tem costume de se misturar, português tem essa cultura de mistura pq a pátria é a língua, não ligam para o resto.

     

    Então um senhor português escolhia escravas mais parecidas com os padrões europeus, pq iria potencialmente se relacionar com elas, Nos EUA só importava o trabalho braçal então eram os mais fortes e maiores, era uma seleção genética com critérios diferentes.

  3. 19 horas atrás, SonJnow disse:

     

    Bom, então... eu consigo por aproximadamente 40% abaixo do preço das lojas com um amigo meu, e pra mim, o custo-benefício está muito bom. E acho que consegui otimizar um pouco mandando junto um Complexo B. Mas sei lá, cada um é cada um.

     

    Estamos fazendo comparativos no cenário Brasil de gente que não tem recursos ($$) infinitos, tipo eu :). 

     

    Mas acho válido o Animal Pak e acredito nos ingredientes, se fosse barato como nos EUA (já comprei por 20$), realmente eu usaria como complemento alimentar.

     

    Cada corpo reage de um jeito, eu tomo café com leite antes de dormir, conheço pessoas que se tomarem café depois do meio dia ficam acordados a madrugada toda. Como está dando o seu resultado esperado tem que continuar, se puder compartilhar conosco então seria ótimo.

    Tenho muito interesse em complexo B, qual a marca que você está usando?

     

    P.S.: Blade não vende mais.

  4. 17 horas atrás, krebz disse:

     

    Não achei nada na "http:...15" que sustentasse o argumento

     

    A "http:..17" diz que aumenta pouco em quem tinha nível baixo (na conta de padeiro +- 25% de aumento) e que o incremento de massa corporal no 1/3 com níveis mais alto foi insignificante. A dosagem usada no estudo é de 5 mg (para tratar doenças como câncer de próstata e tem índice alto de ginecomastia).

     

    Minha conclusão: é que matematicamente aumenta sim...

     

    ...quando tomada nessa dose "cavalar" e arriscada, porém não aumenta a ponto de ser citado.

    Como o nosso amigo Danilo mostrou um aumento de mais de 100% e pela foto não parece estar no range 1/3 com nível mais baixo (ignorando a carga de mg administrada que ele não disse, suponho que 1 mg que é comprado fácil), acho complicado citar finasterida como responsável por algum aumento no Danilo.

     

    Achei isso aqui interessante:

    http://www.moreirajr.com.br/revistas.asp?fase=r003&id_materia=4452

     

    Valeu pelo toque e tirar a minha dúvida.

  5. Em 19/10/2014 at 09:09, Dannilo disse:

    Galera há um tempo atrás eu havia postado que tinha percebido uma alteração no meu corpo e suspeitava que era hormonal e que a culpa era do tribulus. Após ter realizado alguns exames, seguem alguns resultados:

     

    Nesse primeiro exame eu estava tomando Tribulus e Finasterida (Que segundo meu médico devia comer pelo uns 150 pts da minha testo total):

     

    xgco5t.jpg

     

    No segundo exame não estava tomando nem Tribulus e nem a Finasterida:

     

    2u8ukbl.jpg

    Não sei se foi coincidência, vou voltar a tomar o Tribulus e daqui uns 3 meses posto novos relatos!

     

     

     

    Finasterida não diminuiria a testosterona?

    Ela abaixa a libido, vc tomava TT por conta da medicação de finasterida?

     

     

  6. Em 27/07/2016 at 11:26, Fernandoomi disse:

    Técnicas que aprendi para acelerar a recuperação muscular:

     

    Bom como boa parte deve saber, o descanso também é treino. Mas e se conseguirmos levar o descanso ao próximo nível de desempenho? Isto que os atletas de performance buscam. Então vou elencar algumas técnicas que sei e que podem ajudar tanto em treinos de intervalos (poderá servir para a turma da maromba), quanto em resistência:

     

    1. Alimentação: Tomar bebidas "Sport Drinks" ou "Recovery Drinks" imediatamente após o treino. Estudos mostram que a ingestão de carboidratos e proteínas na proporção de 4/1 (4 partes de carbo para uma de proteína de rápida absorção), acelera a recuperação do glicogênio muscular. Além disso repõem os eletrólitos e os líquidos que o corpo perdeu.
    2. Alongamentos: Apesar de ser um tema controverso, a teoria de que esticar as fibras que estariam "presas" após os exercícios me agrada. Fora que para um esporte que exige certo grau de alongamento (corrida), vem a calhar.
    3. Rolo (Rolling Foam): Também conhecida como liberação Miofascial (Myofascial Release em inglês), se mostra muito promissora para ajudar a acelerar a recuperação da musculatura após sessões de treinos pesados. A teoria é que quando se faz alguma atividade, aquela fibra que recobre o músculo (fáscia) fica de certa forma "amarrotada" com nódulos, e quando se aplica a pressão do rolo, você recoloca este tecido no lugar e libera os nódulos. Também o fato de forçar o fluxo de sangue entre os músculos ajudaria a levar os nutrientes ao músculo avariado. Auxilia muito na flexibilidade, porém é um processo bastante doloroso. No YouTube tem o Silas do Arte da Força mostrando: 
    4. Descanso ativo: Treinar mais leve. A teoria é que uma caminhada ou um trote leve, abaixo de 60% da frequência cardíaca, ajuda a circular mais sangue e com isso carregar os metabólitos gerados pelo treino anterior.
    5. Dormir. Nem carece explicação. A diferença que uma noite bem dormida faz num treino ou prova é brutal! Ideal entre 8 e 10 horas. O macete que faço é colocar máscara de dormir para tirar a luminosidade que entra pela manhã (sim eu acordo um pouco mais tarde) e protetor auricular para o barulho da rua.
    6. Nutrientes : Percebo que a ingestão de BCAAs e polivitamínicos costumam dar um boost no recovery. Tem um cara chamado Sage Canaday, que é um corredor/treinador que fala que a ingestão de gorduras boas (como os Omegas) também ajuda bastante.
    7. Gelo: Fazer compressa de gelo diminui o inchaço. Recomenda-se 15 minutos de compressa ou banho de gelo. Eventualmente 3x ao dia. Quem for de São Paulo ou Rio pode ir na Adidas Runbase que lá eles disponibilizam gratuitamente o banho.
    8. Massagem: Eu gosto de fazer massagem com aqueles Géis de Arnica e Mentol. Percebo que os membros chegam até a esquentar. Imagino que a pressão ajude na retirada dos metabólitos.
    9. Compressão: Apesar de ser um tema também polêmico, eu entendo que as roupas de compressão (no meu caso meias de compressão graduada) auxiliam na circulação uma vez que são utilizadas para tratamentos de doenças circulatórias. Outra boa opção no meu caso, é ficar de pernas para cima, ajudando o sangue à voltar.
    10. Eletro estimulador TENS: Treino passivo, tem todo um lance de medicina oriental envolvida. Confesso que não sei usar muito bem e as vezes me dá câimbra.

     

     

    Parabéns pelo compartilhamento.

     

    Treino luta e uso arnica gel para os hematomas .(milagroso)

    Usei BCAA mas não vi efeitos, o mesmo com polivitamínicos. ( acho que é uma questão de fé)

    Como recovery uso Glutamina para cuidar da imunidade e dá certo.

    Vou adotar esse descanso ativo e treinar leve em vez de não treinar no dia seguinte a um treino pesado.

     

    Obrigado mesmo!

     

     

  7. Em 21/07/2016 at 23:30, Thorun disse:

     

    Rola de explicar? pq não consegui abrir o artigo.

    o q representa o verde, amarelo e vermelho?

    Verde = fortes evidências de resultado (segundo estudos)

    Amarelo = evidências médias de eficácia 

    Vermelho = falta de evidências e proibição de uso

    Em 27/03/2012 at 12:07, Brunobyof disse:

    Na boa, mas como alguém pode dizer o que é melhor? Melhor pra quê? Melhor pra quem?

    Se o cara tem as vitaminas necessárias pro corpo, ingerir mais só vai criar um excesso e não vai ser bom ou não fará diferença, já o mesmo produto em outro cara que tem deficiência de determinada substância, o uso lhe proporcionará bons resultados...

     

    Deviam fazer tópicos sobre os sumplementos que NÂO SÃO bons. Pois os bons tanto faz a marca, todos tem o que vc precisa.

     

    Em 20/11/2012 at 00:23, Glauber19 disse:

    Soh maluco paga oq pedem nisso...

    Todos PWs gringos sao melhores e mais baratos.

    Idade é fundamental, conta muito para o resultado.

  8. Em 11/05/2016 at 13:47, Daniel C. Dávila disse:

    Glutamina pelo o que eu vi, nao segura massa magra, mas ajuda o corpo na recuperação de processos inflamatórios e na manutenção da imunidade. 

    Por exemplo, depois que passei a tomar glutamina se eu me corto cicatriza ou fecha o corte mais rápido e não fica tão vermelho e quase nem inflama, até minhas espinhas das costas diminuíram O.o

     

    Concordo com você. 

     

    Muita gente está achando que a glutamina trabalha como se fosse Deca ou sei lá o que.

    Glutamina é muito boa para a imunidade e só.

    Quem tem uma rotina puxada sabe que estresse na vida/trabalho e treino pesado derrubam qualquer um.

    Considerando isso já tive bons resultados com glutamina, pois resfriados e inflamações acabam com o resultado de treino etc.

    Serve pra esse fim e não pra deixar o músculo grande ou inchado.

    Eu tenho mais de trinta anos, creio que para um garoto de 20 a glutamina não faça muito efeito. Não acreditava, mas a idade pesa.

    Acho que para alguém com menos de 25 anos o caminho é whey e alimentação balanceada.

     

     

  9. Em 20/11/2012 at 00:23, Glauber19 disse:

    Soh maluco paga oq pedem nisso...

    Todos PWs gringos sao melhores e mais baratos.

    Já usei o doble pack da Arnold e prefiro o Blade

    12 horas atrás, SonJnow disse:

    Gosto do Double Pack System - Arnold Nutrition.

     

    Pois é, usei e não gostei. Não era bom como pré treino e a recuperação era bem fraca.

    Melhor que nada, mas comparando com os que eu citei, só é melhor do que o Animal Pak (que realmente não serve pra muita coisa)

  10. Em 27/03/2012 at 12:07, Brunobyof disse:

    Na boa, mas como alguém pode dizer o que é melhor? Melhor pra quê? Melhor pra quem?

    Se o cara tem as vitaminas necessárias pro corpo, ingerir mais só vai criar um excesso e não vai ser bom ou não fará diferença, já o mesmo produto em outro cara que tem deficiência de determinada substância, o uso lhe proporcionará bons resultados...

     

    Deviam fazer tópicos sobre os sumplementos que NÂO SÃO bons. Pois os bons tanto faz a marca, todos tem o que vc precisa.

     

    Concordo

    Uso packs pela comodidade.

    Já usei :

    • Animal pak - multivitamínico que te faz urinar verde, fica dolorido no dia seguinte como se não tomasse nada e  não te dá disposição pq não tem cafeína depois de 4 dias vc está se sentindo cansado e sem vontade de malhar.
    • Max titanium : dava disposição e o reparo noturno era fraco, melhor que nada ,mas acordava ainda dolorido.
    • Blade darkness NO explode: até hoje o melhor, pré-treino bom (melhor que o titanium), mas o de recuperação era incrível, parecia que não tinha nem malhado, acordava novo, mágica!!!!!
    • Mega PAck: ok, nada demais, nao tem os fatores de recuperação que o blade tinha.
    • Monster Nitro Pack NO2 - ok, pre-treino médio, recuperação quase nenhuma.

     

    Não uso eles com mais nada, então o efeito é somente deles.

    Não sou hipertrofiado e não recomendo para quem quer hipertrofiar, pois as doses parecem que vão muito bem para pessoas iniciantes ou atletas de esporte de contato e não para quem quer virar Hulk.

     

    Quanto aos multivitamínicos não possuem efeitos visíveis, menos o Pharmaton que depois de 2 dias vc fica sem dormir, porém o corpo acostuma com ele no terceiro (acho que é por causa do ginseng)

    • all 26 geriatric - sem efeito aparente
    • centrum - sem efeito aparente
    • animal pak - urina neon 
    • vitamina c 2g diária - depois de uma semana ininterrupta a pele descama levemente.

     

    Multivitamínico é igual oração, não se vê nada, tem que ter fé.

     

     

     

  11. Em 18/08/2016 at 15:01, D-Nox disse:

     

    A lógica do no-fap é na verdade tirar o vício em porn....e realmente você só percebe que é viciado em porno quando fica alguns dias sem fapar.

    Em relação ao treino, é como vc disse...cada um é cada um...pra mim não faz sentido ter um treino melhor por estar com tesão rsrs.

    E tribulus só ajudaria como efeito placebo...

     

    É igual a primeira vez que tomei animal-pack e sai aumentando carga em tudo...achava que era o animal pack fazendo o efeito, mas no fim das contas o negócio era só vitamina....coisa de adolescente que não sabe o que ta tomando....tribulus é bem isso rs....Mas claro, tem o efeito de ajudar na libido.

     

    Realmente sinto a falta das pessoas dizerem a idade, porque aos 15-18 é bem diferente dos 35-40. Então algo que pode ser inócuo pra um pode gerar algum resultado para outro já que o fator idade pesa. Lembrando que isso só conta como suplemento e não como uma super fórmula criadora de hulks.

  12. Olá.

     

    Tenho quase 40 anos.

    185cm

    75kg

    malho 3 x na semana durante 1 h 

    combino aeróbio com um grupo muscular sempre (visando o treinamento cardiovascular também).

     

    Uso o No explode tem 3 anos, mas notei que o corpo se acostuma com o efeito de pré-treino, então dou alguns meses de descanso depois de dois ciclos.

    Nunca tive diarreia no estágio 1.

     

    O pack 2 pré-treino é bom, mas não é o mais forte do mercado, porém pode dar taquicardia (efeito da cafeína) caso tome e não vá malhar.

    O pack 3 recuperação é ótimo, melhor que já tomei, acorda novo no dia seguinte. Impressionante!!!! Bem melhor que os packs da Arnold!!!!!

     

    Eu recomendo. Claro que a adaptação e efeito vai organismo para organismo. Fator metabolismo e idade influenciam.

    Quando tinha 20 anos não sentia necessidade, hoje não tenho o mesmo ganho muscular se não tomar (por razões de idade).

     

    Não saberia dizer se tem os mesmos efeitos para quem faz uso de decanoato, GHs ou testosteronas sintéticas, mas para os "iniciantes" na academia o NO explode faz muito resultado.

     

    Não existe produto completo, cada um tem que estudar suas deficiências no corpo e na alimentação para saber como suplementar. 

    Sempre saber o que está tomando e não confiar em efeitos milagrosos de nomes que soam bem em inglês. 

     

    Em resumo, NO explode é o meu pack preferido, meio caro, mas eu recomendo. Só ficar atento para o costume do corpo com ele depois de alguns ciclos e descontinuar no caso. Geralmente eu intercalo com algum da Arnold ou um Titanium qualquer ou outro No3 que encontrar barato.

     

    Preço: No RJ é acima 200 reais, em SP o caro é uns 180 reais, porém como não tem muita saída alguns vendedores abaixam o preço para perto de 140.

     

     

×
×
  • Criar Novo...