Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DOS3

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    DOS3 deu reputação a antigoargos em [Fora do modelo]1 CICLO GH + ENAN + DECA + TPC   
    Agressivo... nossa.
    Já que não entendeu nada.. e sou MUITO paciente, vou ajudar mesmo assim.... mas tá faltando educação além de estudo.
    Você perguntou se tamoxifeno evita aromatização - Resposta: Não ... ele evita que o estradiol se ligue as mamas... poderia aprender isso antes de tomar né?
    Anastrozol é um Inibidor de Aromastase... isso sim evita aromatização... poderia ter aprendido isso também né? 
    Ficar com alta testo + bf alto, aumenta a aromatização, logo, terá de tomar mais inibidor, citei Anastrozol por ser um bom custo x benefício, mas, fica trabalhoso controlar... o que consequentemente torna menos efetivo as drogas que está tomando.
    Se fizer esse ciclo, sem nenhum IA no seu BF , seu E2 vai pra casa dos 500+ que pode ser realmente um problema.. e nem sei se só isso de tamos vai evitar que desenvolva ginecomastia...(ficar com seios) ... por isso disse que nem tenho ideia do resultado...
    mas, é fato que tamanha supressão + E2 nas nuvens + essa tpc... eu realmente acredito que após a tpc.. sua libido seria 0 ... mas, se tá tão embasado assim.. faz isso ai.. e prova que estou errado ;D
     
    Se soubesse interpretar (na minha época de escola leitura e interpretação era na matéria 'português' :x ), veria que me faltou um pouco de educação sim... mas, é tanta gente que não estuda nem o que vai tomar.. que dá raiva.... quando a noção do ridículo e maturidade... bem.... penso que não faltou não.... faltou pra vc.. principalmente maturidade... que além de uma resposta desnecessariamente agressiva e ofensiva, violou regras do fórum. 
     
    Então, minha opinião mudou... acho que tá ÓTIMO o ciclo... (melhor que já ví na vida) faz ele.. e faz um relato... vou acompanhar de perto... e leva o relato até 25 dias após a tpc.. por favor.... faz... que com certeza aprenderei muita coisa  
    ha.. tem razão, meu português é péssimo   mas... preciso menos dele do que estudos sobre o que enfio no corpo... então... repense bem.. quem é 'otário'
  2. Gostei
    DOS3 deu reputação a busarello em Dificuldades no agachamento   
    O problema não é esse. Tentar simular agachamento livre no smith tende a comprometer seus joelhos já que a resultante de forças nesta articulação ( ao agachar no smith) aponta-os para dentro.
    Além disso, a trajetória da barra no smith é reta, impedindo os pequenos ajustes (de trajetória) devidos a constituição de cada um (mobilidade, relação perna / femur, balanço de forças entre quadriceps e biceps femural, etc).
     
    Simulacros de agachamento, como a variante com os pés bem a frente, amenizam isso (a resultante de forças tende a frente também) mas a musculatura alvo muda.
  3. Gostei
    DOS3 recebeu reputação de LuizMoreira em Avaliação ABCDE!!!   
    vc treina a quanto tempo cara? o que é "bons resultados" pra vc? qual seu objetivo brow? particularmente não achei bom esse treino... tiraria muita coisa... e colocaria algumas coisas q estão faltando.
×
×
  • Criar Novo...