Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DOS3

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DOS3 postou

  1. agachamento livre, pega um grupo muito maior de muculos do que no smith e a postura é muito mais natural, isso é fato... mas. concordamos que o concentramento de muculos que é exercitado no Smith é perfeito! Não serve só pra ocupar espaço na academia não brow...
  2. Mano, continua no smith, agachamento livre arrebenta com a lombar se mal feito... Se tem o smith é sempre melhor. Só no caso da ausência dele, aconselharia agachamento livre. O Smith é perfeito mano... continua nele!
  3. Isso mesmo mano, o instrutor/personal irá lhe passar o treino de acordo com seus objetivos, medidas e . Difícil montar um treino sem saber do que seu corpo realmente precisa, seria o mesmo que passar seu peso ideal pelo IMC. Mas é isso, conversa com ele primeiro, e depois posta aqui pra gente ver. abraço.
  4. bom cara, eu recomendaria o seguinte, basicamente um treino ABC. Também recomendo você conversar com o personal ou instrutor da academia pra ele colocar um aeróbico no treino. Mas ai é relativo a seu corpo, dependendo 15 min penas. diários seria suficiente. A - Peitoral e Biceps | B - Costas e Triceps | C - Perna e Ombro. No seu treino não tem treino para panturrilha, ela também precisa ser fortalecida, assim como ante-braço, se não vai ser dificil pra vc terminar a series sem se contorcer todo. Sem contar que o treino até a falha seria sacrificial de mais sem esses dois. Lembrando que é sempre dieta, dieta, dieta, treino e mais dieta!
  5. vc treina a quanto tempo cara? o que é "bons resultados" pra vc? qual seu objetivo brow? particularmente não achei bom esse treino... tiraria muita coisa... e colocaria algumas coisas q estão faltando.
  6. Salve galera, Não sei mais o que fazer galera... preciso de ajuda... Tenho 24 anos, treino ja fazem 5 anos, endomorfo Quando iniciei meus treinos eu era gordinho. Melhorei absurdamente a estética do meu corpo com muita dieta, suplementação e treino. Porém, existe uma "gordura" na parte do abdomen, lateral da minha cintura junto das costas (lombar) que me incomoda muito, forma tipo um pneu na cintura. Não sei oque fazer... ja tentei de tudo, dieta treino, dieta, dieta, dieta, suplementos, aes... mas esta bendita desta gordurinha persiste. É uma gordura mole, chata pra k7.... tem hora que ta mais sequinho, ja tem hora que ta parecendo um saco de óleo... além da pele estar bem oleosa, a gordura fica bem volumosa. encomoda tanto q até minha postura. Não sei se tem haver com minha rotina diária, trabalho o dia todo no computador. Mas a noite o treino é foco total... A dieta sempre firme. Gostaria de saber por onde devo começar para alcançar um objetivo ideal... se por estudos e pesquisas, por uma dieta diferente, um treino diferente com agachamentos abdominais.. aeróbicos.. sei la... Desculpem se pareço leigo com este assunto, mas preciso urgentemente iniciar de algum lugar algo que realmente funcione... Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...