Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AugustoFJV

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por AugustoFJV

  1. Fugindo um pouco do topico.

     

    Estava lendo uma matéria do Bruno pina sobre ginecomastia e como tratar. Em uma das sugestões de tratamento ele sugere isso abaixo, alguém para dissertar sobre ou experiência?

     

    12) AUMENTE OS NÍVEIS DE METÁBOLITOS 5a (PROVINDOS DA 5a-REDUTASE), ou seja, substâncias como Masteron (Drostanolona), Stanozolol, Oxandrolona etc., derivados do DHT em geral, que competem pelos mesmos receptores do estrogênio e portanto bloqueiam/atrapalham a ação do estrogênio;

  2. 6 horas atrás, neoheartz disse:

     

    Vi uma resposta sua em outro tópico: " Muito obrigado. Não sabia que misturado com água bacteriostática podia ser apenas refrigerado e muito menos armazenar apenas no vial." 

     

    Pra alguém que nem sabia disso, acho que vc tem pouco conhecimento em afirmar essas coisas em!

     

    6 horas atrás, neoheartz disse:

     

    Vi uma resposta sua em outro tópico: " Muito obrigado. Não sabia que misturado com água bacteriostática podia ser apenas refrigerado e muito menos armazenar apenas no vial." 

     

    Pra alguém que nem sabia disso, acho que vc tem pouco conhecimento em afirmar essas coisas em!

    Acompanhando em off, sem querer entrar em méritos, não vou embasar meus conhecimentos por graduação apenas  para satisfazer o ego de alguns aqui, não haverá edificação alguma. Na dúvida, bireme, "use continue  anabolic steroids" ou consulte um médico especialista. Até óbvio essas indagações apos um longo período de testosterona exógena. Abraços!

  3. Gigantes,

    Dei uma boa pesquisada aqui mas não encontrei algo que se encaixe bem no que pretendo fazer. Será o meu primeiro contato com EA’s, não sou nenhum Bbuilder..longe disso. Mas gostaria de dar um up agora pra este verão considerando que os meus números estão estabilizados a quase 1 ano.

    Tenho 1,68 altura e 30 de idade. Iniciei nos ferros a quase 3 anos com 57kg, hoje tenho 77kg e 12%BF. Já tive um bom ganho principalmente nos últimos 18 meses com dieta e suplementação.

    Medidas atuais: Peitoral 99; Braço 39; Coxa 57; Abd 85

    Tenho comigo 1 frasco de Diana Landerlan.

    A ideia é aproveitar bem esse primeiro contato. Não tenho problema com agulhas. A dúvida é se coloco alguma outra droga pra ciclar ou meto só a Diana mesmo, coisa de 30mg dia. E quanto aos protetores e tpc (tamox, clomid, anti estrógeno), são necessários ou dispensáveis para um contato leve?

    Grande abraço e bons treinos a todos!

     

    man, eu to na mesma dúvida, mês retrasado tomei oxandrolona alone e perdi um pouco de gordura e ganhei pouca massa magra, n tive colateral algum. Meu dianabol ta chegando e quero colocar uma testo para ter ganhos mais verdadeiros. Uso propianato ou cipionato de testo? 

×
×
  • Criar Novo...