Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Aguiar

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Marcus Aguiar deu reputação a BIGDADE em [Falta de Pesquisa][DÚVIDA] Carbo de Alto Índice Glicêmico e Cutting   
    Sendo a maioria do teu carbo complexo, não tem problema em ter um pouco de simples. É aquela coisa do saldo calórico diário tbm, que é o q vai na verdade fazer a diferença. 
  2. Gostei
    Marcus Aguiar deu reputação a cotozin em [Falta de Pesquisa][DÚVIDA] Carbo de Alto Índice Glicêmico e Cutting   
    Então, amigo. Você está precisando de uma aula sobre carboidratos e insulina no contexto da dieta. Vou te passar um tópico e você vai entender.
    Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
     
  3. Gostei
    Marcus Aguiar deu reputação a thalesgodoy em [Falta de Pesquisa][DÚVIDA] Carbo de Alto Índice Glicêmico e Cutting   
    Eu faço cruise, então é meio que incomparável com um natural, por que minha testo se mantém alta o ano todo. Meu shape é bem bosta ainda, mas ano passado terminei com 10kg a mais que iniciei, e esse ano caminha para o mesmo. Iniciei com 67 e terminei com 77 com o mesmo BF aproximadamente. Esse ano vou fechar meu bulking com uns 90~92 e cuttar de novembro em frente pra fechar o ano com uns 87 ou 88. Então eu acho que tem dado certo. Sem consultoria, aprendendo na tora e testando tudo em mim mesmo, acredito que o resultado tá bacana. 
     
    Hoje o Dudu postou um texto interessante sobre isso. Todo mundo ridiculariza "não comer carbo à noite" sendo que o princípio disso é justamente modulação de insulina. Aí vem uns caras com Carb Backloading e falam mais bonito e todo mundo acreditou. Não quero que acredite no Jejum, até por que existem décadas de BB por aí provando que fracionado funciona demais, mas abrir a mente pra isso pode te economizar um bom dinheiro e eliminar preocupações do seu dia a dia.
     
    Fazendo cutting com deficit pequeno eu nunca perdi MM, mas já caí na besteira de usar 1000 e até 1500 de deficit e terminei parecendo o puro-osso. Carbo pra mim é FUNDAMENTAL, principalmente pro humor. Trabalho com gente e quando baixo o carbo acabo destruindo relações. Então não faço zero carbo, cetogênica nem nada disso, mas pra mim, bater o carbo ao longo do dia sempre deu na mesma de comer uma pratada de macarrão à noite só. 
     
    Mas acho que a tentativa é extremamente válida. Seus macros estão sim bem distribuídos e pode ir fundo que tá certo. 
  4. Gostei
    Marcus Aguiar deu reputação a thalesgodoy em [Falta de Pesquisa][DÚVIDA] Carbo de Alto Índice Glicêmico e Cutting   
    Cara sinceramente esse ponto de "energia para o Treino" é apenas questão de adaptação. quando você não está em uma dieta altamente restrita (que é seu caso). Eu faço jejum intermitente, treino em jejum às seis da manhã e a primeira refeição é meio dia. Meus treinos sempre são muito pesados, e depois que você se adapta fica até melhor treinar sem a pança cheia. Dá menos leseira.
     
    Mas ajudando:
    - Pode usar sim carbo simples, desde que bata os macros. Não tem problema nenhum nisso.
    - Eu tiraria essas Malto aí, baixaria as proteínas para uns 2g/kg (inclusive pode tirar o Whey se quiser) e colocaria em carbo. Vai poder comer mais, ficar mais satisfeito e ainda economizar dinheiro.
     
    Aparentemente você já entende de contagem de macros, pesquise então sobre jejum intermitente e sobre a real necessidade de suplementação. Vai ver que nutrient timming é praticamente irrelevante para nós mortais e que os suplementos que usa pode substituir sem perdas por alimentos.
     
×
×
  • Criar Novo...