Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Aguiar

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcus Aguiar

  • Data de Nascimento 07/21/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    MG
  • Peso
    85
  • Altura
    179
  • Idade
    24

Conquistas de Marcus Aguiar

  1. Muito bom o post!! Mas como aí mesmo diz, a glicose também é utilizada como energia, além do glicogênio e ácidos graxos.
  2. Parabéns, cara! Depois poste uma fotos de evolução pra gente! Boa noite! Corcordo que batendo os magros vou perder peso do mesmo jeito, mas acho importante o controle do IG, pois se eu me alimento o dia todo com fontes de alto IG, como vou permitir que meu corpo use gordura como fonte de energia, sendo que isso é impossível com o IG alto?
  3. Defensor do jejum intermitente, bacana! Concordo com a sua opinião, mas esse assunto da não importância do "nutrient timing" meio que destrói toda preocupação nossa com a hora de dar picos de insulina no corpo, e também o uso inteligente dos carboidratos! Na via das dúvidas e divergências de estudo busco ingerir carbo antes de treinar. Em cutting anterior fiz dieta cetogênica e perdi bastante gordura, porém perdi muita massa magra também. Estou bastante preocupado com o carbo. Agradeço suas respostas, entendi completamente! A propósito, qual seu objetivo? Se for hipertrofia lhe pergunto se o anabolismo durante o dia está compensando o catabolismo, treinando em jejum.
  4. Obrigado pela resposta, amigo! Eu, particularmente, não sou muito adepto ao treino em jejum, a não ser na realização dos AEJs. Meu treino também é bem intenso e tenho medo de perder massa magra. Estava pensando em tomar malto e whey logo ao acordar e depois do treino fazer uma refeição sólida, visto que ao finalizar o treino ainda haverão nutrientes sendo liberados, será que da certo?
  5. Boa tarde, Hipertrofia! Acompanho o fórum há algum tempo, porém essa é a minha primeira publicação. Atualmente estou com 85 KG, 1,79cm, 24 anos, BF n sei. Estou na minha quarta semana de cutting e atualmente me encontro em uma dieta de 2100 kcal, estou sentindo dificuldades para bater as macros, pois acabo tendo que sacrificar um pouco a gordura, para adicionar carbo. minha dieta: proteinas: 204g / gordura:85g / restante é carbo O único horário que posso malhar é das 10:00 as 11:00 da manhã, e eu trabalho a noite. Para que eu tenha um sono considerável, preciso dormir até as 09:00 pelo menos. Para que isso seja possível eu tomo 80g de Maltodextrina ao acordar para ter energia para o treino, já que refeições sólidas não me dariam energia em menos de uma hora. E no meu pós treino estou tomando 40g de carbo e 40g de whey (sei que o ideal seria pelo menos 85g, porém dessa maneira não conseguiria bater as macros do dia). Sendo assim não me sobra uma margem para comer um arroz integral que seja no restante do dia, devendo as demais refeições conter apenas gordura e proteína. Pergunto aos senhores se posso equilibrar de forma melhor essa distribuição de carboidratos, se posso diminuir o carbo do desjejum e adicionar carbos complexos no restante do dia, mantendo o saldo calórico final. Coloquei em anexo um exemplo (as refeições que fiz e farei HOJE).
×
×
  • Criar Novo...