Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gibbon

Membro
  • Total de itens

    307
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Respostas em Status postados por Gibbon

  1. Todo relacionamento é baseadio em duas coisas: beleza e paciência. Se der certo, beleza. Se não der, paciência.

  2. ^^ Hoje estava quente... Tomei sorvete de pistache e brigadeiro =D #Delícia! Depois tb um pouco do de chocolate branco do @BoY_CwB XD

  3. Um amigo poeta disse pra mim: o vazio q ele deixa na pessoa, só de ver eu jah sinto esse vazio. Linda frase, mas no contexto eu #rimuito!

  4. "Aquecendo com a novinha, ralando com a novinha, entao vai novinhaaa !"UHAHUAHUHUAHUAE caralho brother funk eh piada.

    1. Gibbon

      Gibbon

      que tal essa música: "tu é gay! tu é gay que eu sei!" (?)

    2. (Veja5 outras resppostas para esta atualização de status)

  5. dor de cabeça da porra,mas vo treinar,fui

  6. defendendo m* nenhuma, fod*-se se o cara postou do twitter, prefiro ler alguma coisa que preste vinda do twitter doq neguinho falando 'nossa o treino foi pesado hoje' pela 98139813ª vez no chat.

  7. defendendo m* nenhuma, fod*-se se o cara postou do twitter, prefiro ler alguma coisa que preste vinda do twitter doq neguinho falando 'nossa o treino foi pesado hoje' pela 98139813ª vez no chat.

  8. eu ia sair hoje com os mlk mas eu to de castigo denovo, então, até dezembro :* hahaha

    1. Gibbon

      Gibbon

      esse teu leite com pêra tá azedando na geladeira. tua murcilia tá esmilinguindo nas tuas costas. tua cara cheia de cravo parece uma chuteira. enfia uma dentadura no cu e ri pro caralho.

    2. (Veja15 outras resppostas para esta atualização de status)

  9. uhaeuhaeuh a galera abusa dos twitteiros...tem uns que abusa mesmo, mas o cara aí postou um trecho da musica Best Of You do FF, pra que alopra-lo? :(

  10. uhaeuhaeuh a galera abusa dos twitteiros...tem uns que abusa mesmo, mas o cara aí postou um trecho da musica Best Of You do FF, pra que alopra-lo? :(

  11. Nada mais desesperador do que chegar na rampa do almoço urrando de fome e ver um panelão de dobradinha O.o' Porra eu to de dieta caraleo!!!! kkkkkkkkkkkkkk Oh shit! Onde estão as alfaces???

  12. Were you born to resist, or be abused? I swear I'll never give in, I refuse (8)

  13. CARALHO! hj vi um whey na farmacia de 54g de proteinas em apenas 20g oO 155 pilas !

×
×
  • Criar Novo...