Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Rgc

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Joao Rgc

  1. Fala pessoal, tranquilo? Bom antes de ir direto ao ponto, uma palinha da minha situação.

    Dois anos atrás fiz meu primeiro ciclo na qual utilizei Cipionato de Testosterona (farmácia), por 8 semanas, numa dosagem de 400mg/semana . Obtive um total de 7 kilos, e mantive na faixa dos 4-5, acontece que uns 4 meses depois, minha rotina apertou muito e até pouco tempo atrás era impossível executar qualquer tipo de protocolo (principalmente dieta).

    Por fim, minha vida deu uma estabilizada (horários e obrigações), e a 3 meses retornei aos treinos/dieta.

    Informações:

    Idade: 21

    Peso: 80kg

    Altura: 1.75

    Medidas: Não faço ideia

    Foto atual AQUI!

     

     A minha ideia é iniciar nos próximos meses um protocolo de blast and cruise, sem previsão de término. E conto com vocês na avaliação desse protocolo xd. (lembrando que minha preferência sempre será por low doses)

    Blast

    1/10----cipionato 400 mg/semana.

    5/10----Dianabol 40mg/tsd

    1/10 anastrozol 1mg dsdn

    Cruise

    10/18---cipionato 150mg/semana

    Quanto as proteções e afins, farei de acordo com exames mês a mês.

     

     

  2. 1 hora atrás, Norton disse:

     

    E o que tem haver usar ae's e ser pequeno? Em todos os esportes profissionais e amadores tem gente usando. A ele serve para segurar a massa num bf de palco, numa competição supostamente natural. Para o bem da farsa ele nem deveria chamar atenção mesmo, e ainda lucra com esse nicho de natural. Onde tem muito adolescente fã boy, tem mercado para todos os gostos...  

    Acompanho o caio a um tempo, ele passa um conteúdo legalzinho e talz, mas na minha opinião o shape dele é bem ruim, eu sempre achei, não é linha nem nada, é um shape que não impressiona nem em cortes, ou volume... E como eu disse, ja pude ver pessoalmente e é bem fraco. 

    Se você usa aes pra fins competitivos e não aparenta usar, tem algo errado sim amigo. Encima do palco pode parecer bom, mas do lado parece criança de 15 anos.

  3. é claro que ele usa AES, isso é inegável, oq eu nao entendo é essa necessidade do muzy encostar no seu cangotinho e falar  "eu uso AES pra caralho seu sapeca" se as drogas fossem tao milagrosas nossos amiguinhos toguro, hipertrofia maxima,scarpelly,matusalem estariam maiores ou no mesmo patamar que o muzy. 

  4. Em 04/08/2016 at 16:58, Joe. disse:

    O que eu acho engraçado: o cara não tem cnh e foi na policia civil?

    Sorte a dele que não fizeram questão de pedir a cnh, senão seriam duas cagadas em um dia só.

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Oque tem haver uma coisa com a outra? não é proibido ter um carro sem cnh kkkkkkk, provavelmente ele disse que comprou e não roda com ele ksdkooaspdk

  5. 3 horas atrás, nan101 disse:

    NA hora do beijo a mina dele deve ficar passando a lingua ali no buraco sem dente, isso deve causar uma excitação a mais ao mestre. Invejosos, vcs queriam ter essa sensação tbm.

    PODE CRER, sempre pensei nisso.. Na verdade eu queria ser a namorada do mestre nesses momentos.

  6. Andei olhando o facebook do mestre e encontrei várias propagandas politicas em defesa do deputado jair bolsonaro, com os números estratosféricos que o mestre tem de seguidores esse cara vai ser presidente da America inteira.

    é por isso e outras que vivo elogiando o mestre, se não  bastasse seu shape diferenciado, mestre também mostra ter cultura e conhecimento, nos ensinando muito do esporte e da politica. Quem apoia o dia internacional do mestre ?

  7. Acho que as medidas são reais sim, o cara é muito monstro, já vi pessoalmente no arnold classic !

    O problema é que o uso de synthol ali é visível demais ... Mas é um shape que impressiona muito pessoalmente.

    Na minha opinião o brandão é o atleta com futuro mais promissor atualmente, o cara é muito disciplinado...

  8. 3 horas atrás, Torf disse:

     

     

    Como ousam falar essas BABOSEIRAS acerca do mestre a da deusa grega que ele namora? Como ousam poluir o tópico do intelectual fitness com esse ex BBB desesperado por atencäo?

    Se continuarem assim väo queimar nos mármores do inferno!

    As coisas estão saindo do controle Torf, o pessoal perdeu completamente o respeito pelo Mestre, e agora oq eu mais temia aconteceu, ESTÃO FALANDO MAL DA MUSA DO MESTRE ! CADE AS AUTORIDADES PRA PUNIR ESSES MARGINAIS ? FORA PT !

  9. 1 hora atrás, NewbieTrack disse:

    Engraçado que ele teve todo tipo de informação ao alcance e mesmo assim fez sabendo que ia dar merda, ele tinha todo tipo de contato, tinha o jason, tinha atletas. Só lamentos agora.

    Fala sério, o mestre pedir ajuda pro jason? o mestre já nos  enCinou sobre hipertrofia máxima, oq o jason sabe que esse garoto nao saiba ?

×
×
  • Criar Novo...