Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRES

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por FRES

  1. Cara isso é só uma estimativa, serve só para mostrar que com o decorrer do tempo a tendencia é cada vez ganhar menos massa magra. E se tu ler direito nesse estudo estão escritos anos de "treino sério".

    1 minuto atrás, FranGui disse:

    O problema é que eu considero meu treino bom. Minha pergunta não foi relatando um caso meu, mas a pergunta foi mais ou menos inspirada na minha situação. Eu tenho quase um ano de treino e tive poucos resultados, porém minha intensidade do treino eu considero boa, e minha dieta não é muito regrada, mas eu como bem sim. Mas vou continuar então e ver no que da. Valeu, abraço

    Se eu aumentar mais eu vou roubar nas séries igual um maluco

    Ta ai o porque dos teus poucos ganhos.

  2. 10 minutos atrás, CrowleyFX disse:

    Não bato não, mas tem vezes que no supino eu sinto o ombro mas não o peito. Creio que os meus ombros estão mal posicionados. Vou utilizar essa dica a1 e a2 curti.

    Eu faço mais na linha dos ombros pois ouvi dizer que pega mais o peito. Isso é verdade ou eu li babozeiras? Pega mais os ombros né...

    Na linha dos ombros eu nunca faria, sobrecarrega demais, da uma baixada pra perto dos mamilos. Tambem lembra de não esticar os cotovelos quando erguer a barra, deixa eles semi flexionados. Se tu esticar alem de dar descanso ao músculo alvo tu também pode correr riscos de ter problemas de hiperextensão dos cotovelos. 

  3. 8 minutos atrás, CrowleyFX disse:

    Paralelas eu ainda não tenho, provavelmente eu vou fazer daqui alguns dias. Então acho que vou tirar o supino inclinado e adicionar as flexões. Certo?

    Eh msm kkk, e eu sou. Eu treino a uns 3 meses só.

    Tenta montar um treino que pegue bem todas partes do peito, como tu ta treinando em casa, e é meio limitado por não ter polia e etc eu faria 3 exercícios para peito, os principais como supino reto, supino inclinado e crucifixo. Para ombros eu faria elevação lateral e para tríceps o tríceps banco que tu pode ir acrescentando peso no teu colo com o passar do tempo. Mais que 5-6 exercicios por treino não rola, ainda mais que tu vai treinar 2x o mesmo músculo por semana.  Tambem seria legal mudar os exercícios fazendo treino a1 e treino a2 onde no treino a1 tu faria elevação lateral para ombros e no treino a2 tu faria desenvolvimento com barra. (a1 seria na segunda por exemplo e a2 na quinta). 

    3 minutos atrás, CrowleyFX disse:

    To dando uma olhada aqui no movimento correto do supino e crucifixo.

    O crucifixo está correto.

    Mas pelo que to vendo eu acabo deixando o ombro um pouco mais pra cima, assim tiro o foco do peito e divido com o ombro. Da próxima vou elevar o peitoral :/

    Tu bate os halteres no topo? 

  4. Agora, CrowleyFX disse:

    Eu treino 2x terça e sexta, junto com ombros e tríceps.

    Vai muito pessoa, eu já acharia muito volume para 1 dia só, eu curto treinar 1 musculo por dia, no máximo 2 ( biceps + triceps, omrbos + trapezio, peito, costas, quad + abs, posterior + pant) mas pra isso é bom tu saber dar certa intensidade porque o músculo alvo fica 7 dias de descanso...

  5. Agora, CrowleyFX disse:

    Então subindo a carga é o que conta? Digo... que seja 0,5kg a mais a cada treino, mantendo a boa execução e a mesma faixa de repetições?

    O que conta e tu tentar dar o máximo de estimulo ao músculo, aumentando a CARGA. Carga não é peso e sim um conjunto de estímulos, tu pode aumentar a carga aumentando o peso, diminuindo o tempo entre series, diminuindo a velocidade de execução do exercício...

  6. Pra quem não entendeu, quando falei que estraguei minha dieta estou falando que extrapolei nas calorias diárias com calorias vazias (da coca cola), em nenhum momento falei que dou bola para a saúde, basta meu nutricionista dizer que a coca cola zero não influencia na hipertrofia que eu vou tomar indiferentemente de fazer bem ou mal a saúde.:) 

    E sei la se tenho algum problema de visão, realmente não havia notado a diferença no encarte das duas versões da coca cola rsrsrs

  7. Em 26/07/2016 at 18:34, John Reaper disse:

    Caceta.. n eh possivel.. vc foi contratado pra fazer propaganda pros caras?

    N eh possivel.. eh muito diferente

    Eu não notei diferença, não bebo muita coca.

    Em 27/07/2016 at 11:29, saintgraal disse:

    caralho, o cara ficou 6 meses sem nenhum lixo na dieta, os resultados eu presumo que foram excepcionais!

     

    egt7ec.jpg

    O que tu quer dizer com isto?

  8. 4 horas atrás, Torf disse:

    Näo percebeu diferenca no sabor logo no primeiro gole?

    Não percebi mesmo a diferença. Quem percebeu foi meu pai que nunca toma coca zero e provou ontem a noite e disse que tinha algo de errado kkkkkk

    1 hora atrás, TiagoSoares17 disse:

     

    Não estragaste nada a tua dieta. 

    Certamente isso não é dos melhores alimentos a consumir, mas digamos que não foi através de escolha deliberada.

     

    Só estragarás a tua dieta, se agora começares a pensar que por teres estragado a tua dieta o melhor será mesmo comer umas quantas porcarias.

    Fiz-me entender? :)

    Mas apenas por curiosidade. Tu estás a dizer que aí no Brasil estão a vender coca cola zero com o mesmo rótulo da coca cola com açúcar? Não avisa no produto?! 

    Alguém me pode mostrar uma foto?

     

    Entendi o que quis me dizer. O rotulo é idêntico( obviamente a tabela nutricional não é) o que muda entre as duas para ter uma "rápida" distinção é a cor da tampa, que na zero é preta e na normal é vermelha, nem olhei para a tampa, pois da ultima vez que comprei uma zero estava com esse rotulo dourado, achei que fosse dourado somente para a zero, não sei se consegui explicar claramente...

  9. Eae galera, só vim pra avisar pra cuidar na hora de pegar a coca zero no supermercado, por causa das olimpíadas o rotulo da coca cola esta igual na versão ZERO e na versão NORMAL (Um rotulo dourado), a unica coisa que as difere é a cor da tampa, não prestei atenção nisso e só notei agora de noite :(:(:( Que  droga eu já estava a 6 meses sem nenhum lixo, e agora sem perceber fudi minha dieta.

  10. Agora, Kaio_Amaral disse:

      A ciência invalida a si mesma?

       Isso se chama argumentar em círculos.

    Não me expressei muito bem, mas temos diversos exemplos de estudos científicos que acabam por si mesmo se invalidando.  

  11. Agora, lucasf21 disse:

    não to causando intriga, nem é meu objetivo. só queria saber a opinião das pessoas que não acreditam em Deus, como as pirâmides do Egito foram feitas, se isso é pedir de mais, desculpa. é muita ingenuidade pensar que o homem é uma evolução do macaco, sendo que o ser humano é tão perfeito, mas enfim, longe de mim querer causar intriga (=

    Tambem partilho do mesmo pensamento, não quero causar intriga. Sobre o ser humano ser tão perfeito, para mim isso se chama evolução.

  12. Agora, lucasf21 disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pesquisou no google, como construiram a pirâmide? kkkkkkkk. esse argumento aí é inválido, não existe isso, já discutiram isso em outro tópico.

    E quem é capaz de dizer que a ciência é invalida? Somente ela mesma. Obvio que pesquisei no google, eu deveria ter ido a biblioteca ou igreja para pesquisar? 

  13. 2 minutos atrás, lucasf21 disse:

    Isso é uma coisa da sua cabeça. faz assim, grava um vídeo de vc e todos amigos que vc conseguir juntar, e tenta erguer um caminhão, se vcs conseguirem, parabéns, fizeram 0,1% do que fizeram naquela época. e olha que nem alimento direito tinha, e o sol era o inimigo deles. abraços, hahahaha, cada dia mais eu gosto desse tópico, queria ler a teoria do @Torf e do @Faabs sobre isso :P 

    Não são os ateus que não possuem argumentos, mas sim os cristãos que os ignoram " http://misteriosdomundo.org/cientistas-finalmente-explicam-como-as-piramides-do-egito-foram-construidas/"

  14. Agora, lucasf21 disse:

    a sim, pq a minha casa pesa mais de 60 mil toneladas, e foi construída em um deserto, quando não sabiam de nada. faz todo sentido.

    eu falo que os ateus não tem argumentos :P 

    Sim, e os teus argumentos, dizem que algo que "não tem explicação" é obra de deus.

  15. 46 minutos atrás, lucasf21 disse:

    E verdade. o corpo dos macacos são igual aos nossos né, esqueci mil desculpas.

    outra pergunta, pros ateus de plantão: Como as pirâmides do Egito foram construídas? :P

    Como a sua casa foi construída? 

  16. Acredito que você não tenha MUITA gordura, como você acabou de dizer, perdeu 20 kg, sua pele provavelmente não seguiu o ritmo da sua perca de peso, e acabou "sobrando pele" o contrario acontece quando alguém cresce muito rápido e a pele não aguenta o ritimo de crescimento, "criando" estrias. Na minha opinião você ja deveria começar uma dieta para anabolismo, claro que você vai ganhar gordura, mas pode fazer com que este ganho seja minimo.

×
×
  • Criar Novo...