Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antônio Oliveira

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Antônio Oliveira postou

  1. Se eu deitar no horário, nem fico com fome não. Mas se eu passar umas meia hora da cama, já bate aquele desespero de fome. Ai eu recorro à um chá de gengibre com canela, 1 copo cheio de 500ml e me deito. É osso...rs. @Angélica G.
  2. Sei lá cara, a pasta que eu tenho aqui deles é uma preta, integral e não é boa não. É ruim pra caceta! Mas não como puro, eu bato com whey, saporra!
  3. Acho que agora está melhor. Qualquer coisa me avisei ou perguntem! @Angélica G. @mourrice
  4. Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! Pessoal, uma dieta cutting para o dia... Altura: 1,91m Peso: 90kg IMC: 25,8 (sobrepeso) Eu sou meio magro, mas com aqueles pneus nas laterais sabem como? A ideia seria modelar o corpo para depois ter outra dieta para massa muscular. Manhã: 8:00 8 claras de ovos com 1 gema Uma colher de aveia 1 fio de azeite 1000mg de Vitamina C Termogênico (Black Viper) Com meio copo de café puro (nescafé solúvel) Treino de musculação com carga pesada! Todos os dias, um dia para cintura escapular e um dia para cintura pélvica. Manhã: 10:00 2x BCAA de 3200 cada 1 Litro de água Whey Protein + meia colher de pasta de amendoim + 4 morangos com água e umas 4 gotas de adoçante stévia ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tarde: 12:00 4 Claras de ovos Na churrasqueira elétrica ----- Brócolis ninja, Abobrinha, vagem, ervilha torta 1 bife contra filé Água + 1 litro (detesto frango) Tarde: 15:30 Melancia, lichia, melão, H20 ou café...rs. (Trabalho sentado no computador, pouco movimento físico, só pra levantar pra ir ao banheiro, por isso não coloco carboidratos) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Noite: 19:30 Academia - 1 hora de corrida com explosões de 5 minutos por 2 minutos de descanso. Água 1 litro Melancia, suco de limão com adoçante e gelo Noite: 22:50 Whey Protein Glutamina Caseína 1 Comprimido de Centrum de A a Zinco (Um amigo me deu, disse que era bom) Noite: 23:30 Cama
  5. Já como, mas frutas tem poucas vitaminas e eu já fico com fome rapidamente. Umas 2 horas já quero comer novamente! rs.
  6. É o seguinte, eu tenho um dia-a-dia bem corrido pessoal e eu não tenho tempo de fazer o almoço! Eu não treino e só como porcarias, mas fiquei pensando na possibilidade de suplementar o almoço; por que as outras refeições com frutas, com água, leite desnatado; refeições rápidas eu consigo numa boa. Mas o almoço sólido e com muitas coisas não rola! Claro que não vou usar a parada todos os dias, as vezes consigo fazer uns legumes no vapor, mas eu como igual um monstro, afinal, eu sou gordo! Brócolis ninja é a metade de um, 1 cenoura inteira, pepino 1 inteiro e comprei uma pasta de amendoim com whey; por que está foda de largar o doce! Mas eu procuro pegar uma colher rasa desse bicho pra comer, porque é foda! Eu estava vendo o Syntha-6 e o Whey Optimum; mas o problema é que preciso de carboidratos para ter disposição ao longo do dia, que é corrido de mais. Comecei jiu-jitsu há 1 semana e meia, treino ás 5:30 da manhã, antes de ir pra faculdade. Percebo que depois do treino eu fico morto de cansado, várias pescadas no metrô à caminho da faculdade. Esses dias eu até babei lagoa na camisa, parecia um porco de tão cansado! Também queria ver algo para me dar mais disposição, mas lembrando, não tenho tempo para fazer comida. O que vocês poderiam me orientar? rs.
×
×
  • Criar Novo...