Fala mitch, são 22:54 e acabo de entrar no forum e vejo esse seu post, bem, quero te contar um pouco da minha experiencia com essa doença que eu superei, e que você irá superá!
Meu caso aconteceu entre meus 13 anos e que durou até meus 16 anos e essa doença me afetou um pouco mais que alguns.
Pode parecer meio bobo, mas foi como esse problema me atingiu, então, peço que leia com o coração, eu nunca escrevi sobre isso mas hoje eu vou contar o que aconteceu comigo.
Eu era um garoto tímido até meus 13 anos, mas isso era normal, eu tinha meus amigos no colégio, sempre me dei bem com minha família e estava tudo normal, passava maior parte do meu tempo jogando mas aí eu me apaixonei por uma garota na 8 serie e me ferrei.
Resumindo: me apaixonei por essa garota, ela " achou " que se apaixonou por mim, e depois de me apegar completamente a ela, ela simplesmente começou a me ignorar, e se afastar de mim, e logo depois terminou comigo.
Essa experiencia foi como um " gatilho " na minha mente que despertou tristeza, raiva e muita coisa ruim. Em meses eu já não era mais o mesmo, eu só sabia sentir raiva e tristeza, só sabia ficar no meu quarto deitado, chorando e no computador.
Eu desenvolvi uma depressão muito forte, não mais por causa daquela garota, e sim pelo que minha vida tinha se tornado, eu cheguei a pensar em suicidio e aquele seria meu caminho se minha família não tivesse me ajudado.
Eu não lembro muito bem, mas esse periodo durou cerca de 2\3 anos e durante TODO esse tempo, eu nutri muito ódio e tristeza, eu não tinha absolutamente NENHUM amigo, eu deixei o cabelo crescer, só pensava em merda, e reprovei duas vezes o colégio pois não me adaptava e não falava com ninguém, comecei a beber e ir em festas pra ficar bebado, achando que isso era a solução
Mas aí minha família descobriu que eu tinha pensamentos suicidas, e aí me levou em busca de ajuda na psicologia, e foi aí que minha vida mudou.
Encontrei uma psicologa muito maneira, que me ajudou a tirar aquela " venda " que tampava meus olhos e me ajudou a ver além daquela tristeza e ódio que eu transformei minha vida, me ajudou a questionar e pensar por que eu estava daquele jeito, e foi de extrema importancia na minha recuperação.
Hoje eu tenho 17 anos, tenho uma família que me ama, descobri muitas coisas, inclusive meus sonhos, minha futura profissão e diversas outras coisas importantes na minha vida, descobri esse esporte incrível que é a musculação e decidi que quero ter um fisico grande, forte e saudavel.
Descobri que acima de tudo tem um Deus que nunca me deixou de lado, e que sempre esteve ao meu lado, em todos os momentos, mesmo que eu o ignora-se, que me deu uma segunda chance, que hoje me mostrou o seu amor por mim, e que está agindo em minha vida a cada dia.
Não sei o que você passa, mas sei que dentro de você existe um potencial que não da pra descrever, um guerreiro adormecido, acorde-o e viva toda sua glória!
Espero que essa minha história te ajude a pensar, e perceber o quão forte você é!
Deus te abençoe irmão, abraços!!
Bons treinos!