Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

☆KevinLevrone☆

Membro
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por ☆KevinLevrone☆

  1. 1 hora atrás, anacarolina.as disse:

    Séria está a minha vontade de passar a faca na pochete! Hahahaha me dá umas dicas pra colocar um fim na pancinha de cerveja. Existe exercício que ajude nisso??? ?

    Tu tinha encolhido a barriga então naquelas fotos?? ???

    Gordura abdominal sai com dieta, exercícios para abdômen vão fortalecer os músculos abdominais e não tirar a gordura de cima.

    A gordura abdominal ainda é mais fácil de se tirar com dieta e treino do que as localizadas no lado da cintura e na lombar..

    Mas se tu não estiver escapando muito da dieta comendo besteira e bebendo cerveja acredito que com esse protocolo ja vai dar uma secada legal na barriga, mas se for o caso o uso de um termogênico ajuda, ioimbina também..

  2. 13 minutos atrás, Pedro Amorim disse:

    Tem que ser no olho mesmo, acho que quando os gomos não tiverem mais marcação eu começo logo o cutting... chegar a uns 85kg devo começar

    Eu não me preocuparia em "perder os gomos de vista" me preocuparia em encher o shape de massa e me cerificar de estar treinando pesado pra contruir músculos. Se isso estiver sendo feito com uma boa dieta o gomos estão la mesmo que nao de pra ver, eles estarão lá..

  3. 48 minutos atrás, Ursão Cabuloso disse:

    Libido alta e ereção top nas 2 primeiras semanas, agr voltou ao normal. Como faço pra manter ela top? Dht muito alto pode ser o prejudicador disso ou isso é normal? Queria ficar com libido alta e ereção top o ciclo todo kkkk 

    Eu sei que libido tem haver com o E2, agora em proporções não sei explicar.. kkk

  4. Agora vai ficar seria a parada então?! Kkk

    Vi suas fotos do inicio do relato e vou te dizer, que cinturinha fina é essa?? Creio que se pegar pesado nos treinos não furar a dieta e a oxan bater mesmo,tu vai conseguir colocar um corpinho de cair o queixo dazinimiga! Kkk 

    Brincadeiras a parte segue firme, tens potencial pra botar o shape pra fora! 

     

  5. 5 horas atrás, RDU disse:

    Parceiro o mast trabalha brigando pelo mesmo receptor do e2 então é utilizado por "desativar" digamos assim a possibilidade do estrogênio e ligar ao receptor.

     

    Não existe uma dosagem padrão, mas digamos que para um cara com 600mg/w umas 100 mg de mast com doses divididas já devem dar uma ajudada, então tem que ir testando pois esse é um macete que alguns profissionais usam com seus atletas para evitar utilizamos de muito IA mas o feeling tem que acertar em cheio pra tb não ficar com excesso de aes no protocolo

     

    Para meros mortais que não pensam em competir, acho desnecessário utilização mais detalhada para controle de IA, se está tendo colaterais, tenta subir dose de testo e encontrar o ratio saudável entre tt:e2

    Sim, to ligado nesse efeito do masteron mas gosto de ver opiniões de outras pessoas. Quanto mais informação melhor. Valeu mano me acrescentou mais um conhecimento! 

  6. 4 horas atrás, RDU disse:

    Parceiro, acho que se for levar um off joga ai umas 20 semanas ao meu ver, mantenha deca até o final, até pela relação de melhora óssea.

     

    Bold, bom ter alguns protetores em mão, pq se a bad vir é pesada então toma cuidado com ela nesse quesito, até pq é um longo tempo de uso.

     

    Protocolo que tende a reter bastante, então cuidado com a PA, dependendo pode entrar com um masteron pra controle de e2 ao invez de anastro dependendo do ratio de proporção.

     

    Bom protocolo "maciço" poderia até add uma diana pra força, caso PA esteja controlada

    @RDU, a fins de esclarecimento como seria mais ou menos o controle do e2 com masteron? Qual seria um "padrão" de dosagens mais usuais?  

    Aguardo sua resposta irmão 

  7. A falta de higienização no processo de cozimento dos labs under pode nos acarretar em uma infecção, um abcesso..

    E subdosados na maioria das vezes se diz respeito ao pó de má qualidade ou a má fé do químico.

    E as dores é devido à quantidade de solvente utilizado.

    Por isso devemos escolher sempre os que estão a mais tempo sendo vendidos e evitar os contatos duvidosos..

×
×
  • Criar Novo...