Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Az_Rio

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Az_Rio postou

  1. A tpc começa uma semana depois de ter aplicado a última de enan e concordo com o kra aí acima, só tamox e ta bom demais.
  2. Um mês até q acho q vale a pena pra quem vai usar a hemogenim, o corpo entra em homeostase mais rápido, agora da uma estudada nessa tpc aí q ta faltando coisa, primeiro q vc vai ter q dar a meia vida do estér mais longo q no caso seria a dura pra começar e nunca q seria um dia logo após terminar o ciclo, segundo q não são apenas 20 mg de tamoxifeno por dia no começo dela e ela só dura 28 dias.
  3. São muitos os fatores, mídia, complexos com a auto estima, aí vem o uso e tem os colaterais, eu não tenho então é susso, mas tenho colegas q estouram de espinhas, faz o protocolo errado e a libido cai, cabelo cai, fora o psico, tem dias q o kra ta pra baixo e depois estoura sem nem saber pq, tudo isso a galera ta cansada de saber mas aí tem neguinho como eu ja vi na academia q fala q stano é pior do q trembo, pow, estudá-los primeiro, não usar a toa. Não concordo em gente q treina a 2, 3 meses e os usam, podem ter estudado, o protocolo estar certo, mas e a dieta? o treino? a pessoa tem noção da força q determinado anabol da? aí o kra joga peso pra cima, muitas vezes da maneira errada, arromba as articulações, chega na tpc e quer q continue com a mesma pegada q tava anabolizado e o organismo em estado catabólico ... lesão é facinho. Sou a favor do uso de forma controlada, agora vai entrar na cabeça dos outros, tem kra q no primeiro ciclo ja vai fazendo de 12 semanas, dobrando as doses, e vai ter sempre o maluco q vai achar q se o primeiro ciclo deu um up no shape com aquelas doses então o segredo é duplicar no segundo as doses do primeiro. Acompanho não só aqui como em outros fóruns, o q vejo de nego q não sabe o q é tpc, como fazer, o q é um IA ... enfim, vou bater na tecla, saber como usar é o mais difícil, a preguiça de aprender e a ignorância sempre vai prevalecer nesse mundo underground, é uma pena.
  4. Se for problema de lesões nas articulações nem va de stano, pq aí é pedir pra se arrebentar de novo.
  5. Primobolan é pra quem tem bf baixo, se for o seu caso blz, eu iria de enantato por dar uma retenção menor q o cipionato e bold. Regular bem a dieta q o caso de retenção é nela q esta a chave. Em relação a seu ciclo por ser o primeiro eu iria de 8 semanas até pra vc ver como o seu organismo reage, vamos ver o q a galera poderia falar sobre ele a mais. Pode-se ir com pouca testo, no caso as 300 de enan ou 200 de cipionato, mas no geral dobram as doses do meio pra o final, então fica ao seu critério.
×
×
  • Criar Novo...