Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MadsonDanilo

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Últimos Visitantes

520 visualizações

Conquistas de MadsonDanilo

  1. Minha libido está normal, mas os bicos dos meus peitos estão bicudos, um maior que o outro, está estranho. É ginecomastia, isso sai naturalmente com o tempo? Me ajudem! Estou tomando Tribulus Terrestres.
  2. Bom, primeiramente peço a paciência de todos e a colaboração para me ajudar nisso. Estou bastante preocupado, fiz 18 anos agora em 31 de janeiro, iniciei um ciclo. O ciclo se resume em 5ML de deca durabolin e depois 5 ML de durateston. A primeira seria de deca durabolin, 1 ML por semana, (5 semanas) e depois 1 ML por semana de durateston (5 semanas) = TOTALIZANDO 5/5 cada, ou seja, 10 semanas. Estou indo pra última aplicação agora segunda-feira, eu preciso fazer TPC? Eu consigo regenerar a testosterona naturalmente? Estou com os mamilos meio que dolorido... o que houve comigo? Não tô com a mesma vontade de transar que antes, fico com vontade, mas não aquela força toda, sabe? E a ereção não é 100%. Me ajudem!
  3. Pessoal, sou iniciante, e pelo visto franguinho... Mas tenho genética mesomorfo, malho a uns 8 meses, teu shape razoável em relação a vocês.... Mas eu quero crescer rápido, então comecei um ciclo de iniciante, (nunca injetei AEs...) Comecei com Durateston 1 ML por semana (10 semanas) totalizando 10 ML de Dura. Já comecei aplicar ontem, o cara colocou e eu não senti dor nem nada a mais... acho que o efeito demora a vir. Enfim, pra iniciante estou começando bem? Isso vai me dar bons resultados? P.S: Não ardeu, nem doeu, nem nada na aplicação. O cara é confiável, é farmacêutico e distribui para o pessoal daqui, mas necessariamente tem que doer?
  4. Francamente... Academia com cerâmica? Todas as academias, pelo menos as que frequento, tem o chão coberto de uma camada de borracha, isso é quase que obrigatório. Um peso cair no chão de cerâmica é óbvio que quebrará, o dono tem que se preocupar com isso. Se for de borracha o piso, eu jogo mesmo pô... Mas tipo, isso pra mim é falta de conversa, entraram em um declínio desnecessário. Abraços!
  5. Olá pessoal, beleza? Bom, tenho 15 anos (31/01/99) e obviamente sou "nanico" e leigo nesse assunto, estou começando agora, e meu shape, claramente endomorfo é visível. Enfim, eu não sei explicar pra vocês, mas quando eu tinha 9 anos, pra 10, meu shape era totalmente ecto, eu era um magricelo chorão, muito magro mesmo, e quando foi na fase de adolescência comecei a engordar ou sei lá o que ganhei, foi massa, não sei, mas creio que foi tomando um suplemento e indo dormir (TurboForce o nome do capeta), e de fato, deu uma força extra muito grande, mas não obtive muitos músculos, e sim muita massa, e retenção. Adquiri uma barriguinha... Enfim, tempos passaram, estou eu aqui para tirar uma dúvida com vocês. Faço Muay Thai, adquiri um shape bom automaticamente com anos lutando e tal, e com essa idade (15) estou na academia de Musculação a 1 mês, e comprei um suplemento Whey Protein da DNA. Gostaria de saber de vocês grandes senhores do Ferro, se comecei cedo, tarde na maromba. O que devo fazer para crescer? Eu to na etapa do "Tô". Tô em 1 mês e não vi resultados visíveis. Tô a 1 mês e não perdi 1 KG se quer, juro-te por Deus. Tô a 1 mês e não ganho p... nenhuma. Eu sei, eu sou ingênuo, mas me ajudem aí? Relaxem, eu sou bem evoluído intelectualmente para entender a complexidade de um texto de vocês, se é que me entendem. Abraços e peço a compreensão de vocês de minha ignorância a respeito de musculação. "1,76 de altura. 79 kg*
×
×
  • Criar Novo...