Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valter Ribeiro

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de Valter Ribeiro

  1. Bruno vc tem alguma dica de como dividir esses treinos, creio que tem que ser bem dividido qualquer erro é crucial.
  2. Uma duvida: Da resultado se eu malhar pernas todo dia porem em cada dia eu malho um angulo diferente dos músculos das pernas. ex: posteriores, anteriores e a regiao lateral
  3. Alguém sabe se isso presta vale a pena? hoje ta em promoção na netshoes por 70reais.
  4. Segui a sugestão do tonzinho e atualizei com mais 4 ovos na janta. de fat a dieta tem uns 97g sera q é muito ou é relevante?
  5. Idade: 21 Peso: 70 kg BF: Não sei ainda. Objetivo da dieta: Bulking CGD: na faixa 2500Kcals Nao sei se a dieta ta file fiz com base em algumas pesquisas aqui no fórum. Uma duvida que eu tenho é eu devo somar as calorias dos suplementos(ex: malto, albumina, blend. etc)? Mas enfim oque acharam?
  6. Navegando pelo face vi uma loja com whey e BCAA a preço de banana eu costumo importar mas vi um whey e um BCAA que me chamou a atenção. Pelo que vi essa empresa parece com a growth suplementos vende a preço de fabrica. Mas sera que realmente è produto de qualidade mesmo? Link do whey ISO: http://www.fabricadesuplementos.com.br/fabricantes/wedy-nutrition/whey-protein-isolada-90-1kg-cfm-wedy-nutrition.html Whey normal 100%: http://www.fabricadesuplementos.com.br/fabricantes/wedy-nutrition/whey-protein-80-instantaneo-1kg-sabores-wedy-nutrition.html BCAA: http://www.fabricadesuplementos.com.br/fabricantes/wedy-nutrition/100-bcaa-300g-wedy-nutrition.html Alguém ai já tomou sabe se a qualidade e boa mesmo pelos comentários os que compraram gostaram mas talvez são leigos, queria saber de vocês aqui do fórum se parece "furada". Pelo ponto de vista dos que nao tomaram acham que è boa ??
  7. Seguindo aqui, também estou pensando em fazer essa dieta pois sou endomorfo e engordo com facilidade logo logo começarei a minha dieta do guerreiro . abs brother.
  8. Eu acho que duvidas também faz parte da pesquisa o link q tonzinhomaromba me passou ajudou muito. Não vejo nada de errado pedir ajuda para esclarecer duvidas ta ligado. se você não pode me ajudar então também não tira onda com minha cara.
  9. Na verdade quero saber se existe algum exame especifico e em que eu tenho q ter mais atenção nos exames. Eu nao posso chegar no medico e disser que quero fazer exames para tomar anabolizantes.
  10. Auguem indica algum exame antes de realizar um ciclo, estou querendo fazer tudo certinho, com calma e muita pesquisa. Desde já agradeço colaboração e ajuda e também criticas.
  11. E ae galera, Eu estou querendo fazer um ciclo de stano tenho 1,69 metros e estou pesando 70 quilos, estou querendo iniciar um ciclo de stano com uma dieta bem elaborada para ganhar o máximo de massa. Antes que me perguntem eu sou novato hehe. e Desde ja agradeço teniopes e criticas. Estou precisando de dicas e mais informações.
×
×
  • Criar Novo...