Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ethel Dor

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Ethel Dor

  1. On 5/24/2018 at 11:34 AM, victorv5 said:

    Galera, tenho uma dúvida que ta na minha cabeça a um tempo e nunca encontro uma resposta definitiva pra isso.. Seguinte, quando alguém faz um ciclo de Oxandrolona por exemplo, seja ele 1-6 Semanas (60 ou 80mg/dia), quando vocês falam que irá Inibir o Eixo, isso quer dizer que a produção de testosterona irá ficar desregulada por um determinado tempo ou que isso irá afetar a produção natural de testosterona pro resto da vida? E que nunca mais será igual?

     

    Sei que é uma dúvida bem besta, mas isso fica me perturbando e eu queria muito entender direito essa questão.. 

     

    Valeu!

    Suprimir eixo significa que teu corpo entende que tem muita testosterona circulando e baixa a própria produção. Baixar não significa zerar pra começo de história. Aí o que acontece é que no final do ciclo, tu tá com tua produção baixa e do nada para de mandar testosterona exógena. Dependendo de uma série de fatores (dose e tempo do ciclo, idade, histórico de ciclo, etc etc) teu corpo se liga que o nível circulante tá caindo e que ele não tá produzindo e retoma a produção. A TPC ajuda nessa transição, evita uma queda brusca da testosterona, evita aromatização da testosterona excedente. Normalmente só ela resolve e o cara retoma a produção natural. Às vezes precisa de um kick in pra retomar, aí entra HCG. 

     

    O negocio cara é tu saber ponderar. Tu tem 19 anos (retoma produção fácil), não vai fazer um ciclo longo e com dose alta (teria mais supressão). Bem provável que com uma TPC bem feita não vai esquentar a cabeça não.

  2. Tu acha esse anastrozol bem mais barato. E se tiver grana, compre e mande desde a segunda semana. Se não vai cuidando os primeiros sintomas de aromatização pra começar, às vezes pela dose não tão alta/produto subdosado, tu não vai nem precisar. Mas daí vai de tu prestar bastante atenção no que teu corpo fala porque de modo geral esperar sintoma pra começar tratar é cagada.  

  3. Daí cara. Recomendo aplicar em vastos laterais. E sobre a dose da testo, eu fiz um ciclo de 400mg/semana faz alguns meses e, da minha experiência, os custos que você tem com exames pré durante e pós-ciclo, o estresse em ficar aplicando a dose nos dias certos e toda a preocupação com uma TPC, vale a pena aumentar esses teus 300mg. Você vai ver efeito sim, com certeza, os caras que falam que só tem efeito com dose alta comem bola rude, mas pra todo o empenho e os cuidados vale a pena subir isso aí e ter real proveito. Mas se tu quiser manter essa dose baixa, por qualquer motivo que tu tenha, reduz o tempo de ciclo, faça oito semanas. 10 semanas é período muito longo de supressão e mesmo com dose baixa tu deveria considerar um HCG. 

  4. Em 04/02/2018 em 20:30, Aspirante aos 80 kg disse:

    Por que vc escolheu usar essa dose tão baixa? A dose efetiva mínima para hipertrofia não é 500mg por semana?

    Não, não existe dose minima efetiva, existe percepção de ganho, e é claro que o cara que tomar 500mg ou mais vai perceber isso com mais facilidade. O que acontece, velho, é que por ser meu primeiro ciclo e ter um TGO/TGP limítrofe decidi começar por dose baixa. Pegar melhor a noção de como funciona, os colaterais, a necessidade de IA intra ciclo e tal. É foda querer começar com dose alta, ainda que se saiba o que tá fazendo. Até então o ciclo tem dado boa, tô tendo bons ganhos e pouquíssimos colaterais. Como tá tudo indo susse, já animo pra fazer outro daqui uns meses. 

  5. A perna da última aplicação tá inutilizável, não consigo fletir quase nada. Tava estranhando que tava susse demais comparado com os relatos que eu vi. A dor não é no local da aplicação, é mais próximo da inserção do vasto lateral, mas é fodida a movimentação. Mas não tem nada de sinais flogísticos, sem flutuação nem nada no local da aplicação, então tô susse.

    Boa semana meus queridos.

  6. Em 28/01/2018 em 19:23, Dealer disse:

    Opa mano, tranquilo?

    Então, comecei o mesmo ciclo (enan 400mg/sem) na metade de dezembro. Estou indo para a 7 semana agora, amanhã, segunda. Comecei com 71kg e já estou com 77kg, bf ficou de 11 a 13%. Eu treinava a mais de 5 anos já, fazendo dieta errado. Esse ciclo, mesmo leve fez um resultado absurdo já, muito bom!

    Esse testenat eu usei na primeira semana e deixava calombo, inchaço e dor no glut, aí troquei para outra fonte e desde então super de boas.

    Vai na fé que vai dar bom, abrass

     

    @edit

    Sobre o anastrozol, não usei nada ainda. A sensibilidade do mamilo é notória, principalmente quando tem vento frio etc, mas não chega a preocupar para gineco, essa dose de 400mg não é muito alta, e eu que sou ecto puro é bom o estradiol estar um pouco alto, pela minha prioridade que é ganho de massa.

    Boa cara, que bom que fez um ciclo semelhante e teve resultado. Sobre a dor no local de aplicação, tive mais na segunda injeção, mas nada insuportável. Sobre o anastrazol, vou mandar pra dentro porque tenho ele aqui e li algo sobre IA aumentar a concentração sérica de testosterona, mas fico mais calmo em saber que tu não teve muitos sintomas de aromatização. E cara, dê uma olhada em aplicações no vasto lateral, acho bem mais seguro de se fazer sozinho que em glúteo. A chance de errar o local, a profundidade, a direção do bisel, é tudo maior quando tu não tá vendo direito o que tá fazendo. 

     

    ___

     

    Terceira aplicação hoje e anastrazol 1mg hoje, a princípio DS3DN. 

     

    ___

     

    Edit: o anastrazol que tenho aqui é sulcado, vou dividir os cp e tomar 0,5mg DSDN. 
    Boa semana, galera. 

  7. Segunda dose hoje, fui pro vasto lateral da outra perna. Na outra perna tudo susse, pouquíssimo incômodo desde a aplicação. Não sei se é placebão ou não, mas tô tendo uma resistência maior pra fechar as séries e já dá pra ver uns ganhos. Tive uma perdazinha de apetite nos últimos dias, sei lá por que, mas tô tentando manter a dieta firme e forte. 

    Próxima dose segunda e já começo o anastrazol, por enquanto sem nenhum sintoma de aromatização.

    Bom final de semana, galera. 

  8. Fala, galera. Há alguns meses cogitei aqui no grupo a possibilidade de um ciclo mais iniciante e tirei algumas dúvidas, realizei os exames necessários, e enfim decidi começar. Logo mais posto fotos.

     

    - 21 anos

    - 1,72m

    - 70kg 

    - Braço relaxado: 34cm; peito: 98cm.

    - BF 11%

    - 2,5 anos de treino

     

    - Ciclo

    1-8 semanas: Enantato 200mg 2x/semana, (400mg/semana).

    2-8 semanas: Anastrazol, 1mg a cada 4 dias. 

    24º dia após última de enantato: TPC

    Tamoxifeno 40mg/2 semanas

    Tamoxifeno 20mg/2 semanas.
     

    Primeira aplicação foi no vasto lateral direito. Ia fazer no glúteo, mas dei preferência pra um músculo numa região de visualização mais fácil pra acompanhar a evolução, já que o pessoal comenta que testanat depot costuma irritar localmente. Sem falar que tenho uma pira com abcesso, então fico mais atento. Fiz higiene local com PVPI, tamanha a pira. A princípio uma dorzinha local comum a qualquer outra injeção. Vou fazer as aplicações em dias fixos a princípio. Segunda a noite e sexta pela manhã.

  9. 7 horas atrás, Jonas Freitas disse:

    RELATO 3 DIA : Mandei agora pouco 2,5ml, em jejum ... 

     

    como tinha falado antes, fui bater aquela peladinha, tudo certo. Durante a madrugada senti câimbras muito fortes nas duas pernas, no finalzinho da posterior ... não acho que tenha sido por conta do clemb, pelo menos não ainda, pois costumo sentir caimbras depois que jogo ... achei essas bem mais fortes. Mas vamo que vamo ... 

    Mano, tenta aumentar ingesta de potássio pra ver se dá uma ajudada nas caimbras, tu começou cedo com elas. Se não adiantar começa com o slow-k.

  10. 4 horas atrás, Zé Ninguém disse:

     

    Pode pá. Mas eu não corro o risco de quebrar o meu jejum ao tomar essa água com gás dentro da janela de jejum não né? Irei tomá-la de vez em quando por ser gostosa mesmo. Sei que ela não é o ideal para se tomar no dia a dia. As marcas costumam mandar sódio no bagulho.

     

    Obrigado.

    Jejum tu quebra com ingesta calórica, cara. Se a água não for adoçada, tá ótimo. 

  11. 1 hora atrás, Jonas Freitas disse:

    Cloreto de potassio... medicamento po, pra ajudar nas caimbras (um colateral que deve dar do clemb...)

    Perigoso hein, ainda mais injetável, mas tu deve saber o que tá fazendo e tal. Só te recomendaria monitorar o nível sérico de potássio e ficar atento pra alteração de respiração ou do ritmo do coração. Slow-K não é uma opção pra ti?

  12. 10 horas atrás, Surita disse:

    brow oxan é de 8/8h, essa de depois do almoço,da janta kk, arruma ai... 

    TPC: tamox ok! vai voltar o seu eixo. 1-2s - 40mg, 3-4 - 20mg. + tribullus pro psicológico.

    quanto a líbido, avisa a namorada ou não cicla, se você é acostumado a dar 3x no fds, vai ficar um pouco complicado, a oxan vai inibir o seu eixo, diminuindo a testo basal, bilau vai ficar meio bobo..

     

     

    Por que clomid + tamoxifeno  no ciclo dele?

  13. 51 minutos atrás, kynwosh disse:

     

    Verdade, mosquei! Ou subo a dosagem pra 90mg ou baixo pra 60mg senão vou ter que tomar de 6 em 6 horas, 8 em 8 fica tranquilo sem atrapalhar o sono.

     

    Anastro é tranquilo em questão de valor, acho que da pra mandar 0,5 tsd... Eu começo logo na primeira semana ou espero um tempo e prolongo até a tpc?
    E o hCG pode ser nos mesmos dias que as aplicações? 

    Obrigado por enquanto, atualizei o post.

    Cara, o pessoal mais experiente pode te confirmar, mas li algo sobre o HCG ser aplicado um dia antes da testo. Também vi algo sobre deixar para as últimas 4 semanas do ciclo o HCG e não usar se tiver com estradiol, sinais de ginecomastia e tal. Dá uma confirmada nisso aí

  14. Em 02/10/2017 em 17:23, The Viking disse:

    Livros de que você quer?

    Se for de bioquimica, tem o Marzzoco que é o mais basico. Depois tem o Lehninger ou o Devlin, que sao mais completos e complexos. Fisiologia uso o Guyton...

    Tudo depende da area que voce quer. 

     

    Abs 

    Cara, se tu quer saber Fisiologia pra vida, o Guyton é pesado demais. Metade das páginas dele é resultado de uma dada pesquisa que comprova algum dado mecanismo que eles descreveram no início do capítulo. Procura por livros voltados pra clínica, te dão uma noção tão boa quanto da teoria da fisiologia e ainda te mostram a parte prática. Ou leia o Guyton problematizando, tendando imaginar situações práticas. 

  15. Cara, congênito não é. Só que testosterona baixa tem uma gama muito grande de causas, não vai ser um exame que (com 20 anos!) vai te dar indicação pra fazer reposição. Reposição é a última ferramenta, cara. Vai num urologista ou endócrino, o cara vai investigar direitinho se essa testosterona tá baixa mesmo e se precisa de tratamento. Valor de referência pra hormônio é uma coisa suscetível a interpretação clínica.

  16. 44 minutos atrás, Alan Seaway disse:

    ''Analise

    - Pele e Tecido celular subcutâneo de espessura e ecogenicidade preservados.

    - Planos musculares troficos.

    - Ausência de massas ou coleçoes no segmento avaliado

     

    Impressao diagnostica:

    - Exame Normal"

    - Não tem alterações na sua pele, às vezes acontece atrofia cutânea ou contratura em casos como o teu. Egogenicidade preservada significa que ao ultrassom a sua pele apareceu como deveria estar.

    - Qualquer tipo de lesao óssea, muscular, articular, ligamentar que deixe o membro imóvel por muito tempo cursa com atrofia dos músculos. Não foi teu caso.

    - Não tem nenhum foco de infecção, derrame, etc, etc.

     

    Exame normal mas que não dispensa consulta de acompanhamento, principalmente se tu tiver sintomas.

  17. Boa tarde, galera. Seguinte, faz aproximadamente dois anos e meio que treino. Até então já passei por uns treinos diferentes, já fiz ABC, upper/lower e agora estou em um ABCDEF. Não estou curtindo, tenho a impressão que tive mais ganhos fazendo ABC. Queria opinião de vocês sobre o treino que me passaram (achei desproporcional e às vezes repetitivo), e se não valeria mais a pena um ABC.

     

    Idade: 21
    Altura: 1,72
    Peso: 69kg
    BF: 11%

     

    Todos os exercícios 4x8-10.

     

    Treino A – Bíceps

    Barra W no scott

    Rosca direta cross pegada pronada

    Rosca direta cross

    Martelo

    Rosca alternada

     

    Treino B – Tríceps

    Corda cross

    Cross barra V

    Mergulho máquina

    Coice cross

    Tríceps francês

     

    Treino C – Costas

    Puxada polia atrás

    Remada sentada c/ triângulo

    Peckdeck

    Pullover

     

    Treino D – Peito

    Supino reto

    Crucifixo

    Pullover

    Peckdeck

    Cross polia alta

    Supino sentado em máquina

     

     

    Treino E – Ombro/Trapézio

    Shrugs

    Militar

    Elevação frontal

    Elevação lateral

    Remada alta com barra

     

    Treino F – Perna

    Agachamento

    Cadeira extensora

    Mesa flexora

    Panturrilha

×
×
  • Criar Novo...