Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bdn

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bdn

  • Data de Nascimento 02/02/1995

Profile Information

  • Peso
    64kg
  • Altura
    1,75cm

Conquistas de bdn

  1. bdn

    Zack Khan

    estria tensa na dorsal.Parece um machucado com keloide
  2. bdn

    Alexey Lesukov

    eu nao canso de ver o video da apresentação do mlk! aoihehioea a que o chacal mostrou, eu tinha visto ela fais um tempo já em outro forum que acho que foi ele mesmo que postou! eoiahhioea animal mesmo!!
  3. obrigado mano, vo fazer os calculos e postar aqui! valeu mesmo! abraço
  4. putz cara, nao sei o tanto de calorias que da a minha dieta, nem calorias e nem de proteina nada :x agora fodeu, se nao algum moderador quiser fechar o topico pode fechar, mais eu gostaria que ficasse aqui para analises ;/ mesmo assim obrigado! obs:é verdade, bem lembrado do tempo no pos liquido com o pos solido! ahaha eu vo tenta diminui isso.. galera bati 65kg hoje, entao, 1,1kg de ganhos em 1 semana to ficando feliz com essa dai, e sobre o azeite, eu sei dos beneficios sim, e coloco sempre em todas as minhas refeições solidas.. ahahah ABRAXX GALERA! VALEU ;P
  5. pós treino: é a refeição mais importante do dia café da manhã: é a 2º refeição mais importante. pós treino: acho que assim seria melhor; 200g de bife magro 3 colheres de servir de arroz salada verde avontade (rucula,alface,agrião) 1 colher de azeite se vc quiser tb, acrescenta uns 2 ovos cozidos e manda tb na salada, com gema e tudo! nesse pós que eu mandei ja deve te aumentado um poco as kcal, em torno de 500. jantar tb ta fraco: manda você zero o carbo as 19:00 da noite e vai fica até as 23:00 sem carbo, dai fode. pode mandar um pouco de arroz, salada verde tb, bife e fais um omeletao de 2 ovo intero e 1 gema! pode mandar na fé! e se tu tiver que aumentar mt mais os carbo, manda macarrao no almoço ou arroz junto lá! e vai administrando ai com os ganhos, quanto mais peso mais comida tem que ingeri. qualquer coisa mais para frente se manda algum remédio ai que aumente o apetite! se tem barriga? se tiver mano, começa a mandar uns 20 a 30 min de aeróbico dps dos treinos. ABRAX CARA E BONS GANHOS AI! ESPERO TER AJUDADO!
  6. eae pessoal, sou novo aqui no forum! ahaha acabei de me cadastrar! tava olhando os topicos ai e gostei. pessoa atenciosas, que gostam de te ajudar eu to postando a minha dieta aqui para vocês avaliarem.Tenho 1,73cm de altura,64.6kg,e não sei quanto de bf, mais tenho uns dois gomos legais até no abdomen, tenho 5 meses de treino. ahahha ai vai: 6:40 - Café da Manhã: 1 ovo cozido 1 copo de leite desnatado batido com aveia, 1 banana, meia maça(a outra metade eu como) 1 scoop de whey e 5gr de glutamina Cerca de 5 damascos secos 1 polivitaminico, 1g de vit c e 400 I.U de vit e 9:30 - Lanche da Manhã: 100gr de Queijo tipo Cottage com 1 pão sírio 1 fruta(maça,pêra,mamão) 12:30 - Almoço:5 colheres de arroz(aquela de arroz mesmo, a grande) 3 conchas de feijão Macarrão Carne vermelha ou branca Verde a vontade 2 colheres de azeite 14:30 - Pré Treino: 1 copo de leite desnatado com aveia, banana e um hipercalorico 2 fatias de pao integral com oque?pra dar masi carbo ainda? Nozes 15:30 - Pós treino - Suplementos: 31gr de Whey 30gr de malto+dextrose+frutose 10gr de glutamina 4gr de BCAA 1gr de vit C 400 IU de vit e 17:30 - Pós treino – Comida: Carne Vermelha ou Branca 2 colheres de arroz 20:30 Jantar: 5 colheres de arroz Omelete com 3 claras e 1 inteiro Carne vermelha ou Branca Verde avontade 23:00 Ceia: Nozes Leite desnatado com albumina. medidas: Braço D :30cm Antebraço D : 23.8 Braço E :29cm Antebraço E : 23 Coxa D : 51cm Peito : 93cm Coxa E : 49cm Cintura : 78cm Panturrilha D : 33.9cm Panturrilha E : 33.8cm ai eu vou ageitando a dieta com o ganho de peso ahaha fas 1 semana mais ou menos que começei ela,e ja ganehi 1.6kg ahaha so que nao to fazendo ela a risca, sempre tento comer oque há nela e se nao tiver procuro algo para substituir! eu nao to seguindo a risca ainda pq eu estou sem fonte de grana (aeohiheiao) mais com o tempo vou fazer a risca. ABRAX GALERA. SUGESTOES,CRITICAS E ELOGIOS SAO SEMPRE BONS!!
  7. bdn

    Cintura Larga Demais

    exercicios para oblíquos resolve cara, so que dai eu acho que a sua barriga vai fica grande, grande que eu falo é de largura ;x começa assim: prancha 30 seg braço direito apoiado, ja vire direto para o outro lado e fique mais 30 seg. vai aumentando os sets e o tempo mais para frente, até ficar com 1 e 30m porque mais que isso vc vai começar a sentir dores no ombro e pode virar uma infla,ação, dai você sabe né! faça isso em dias intercalados. ABRAX, espero ter ajudado
×
×
  • Criar Novo...